Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom Dia estou com um problema com o fone auricular do moto g1 Ja troquei o fone uma 4 vezes e n da certo ja fiz soft e do mesmo jeito tem algum jamp ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Galera vi alguns posts desse problema, tive um problema recente, deu uma dor de cabeça muito grande, mas foi resolvido, o problema estava no conector do carregamento, foi só trocar e o problema acabou, então antes de trocar display, bateria dê uma olhada no conector.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. caros amigos estou com um motox 1 que noo carrega, o consumo na fonte é de 0,33. ja troquei varios conectores e nada. existe uma trilha rompida mas é de dados. agradeço desde ja a ajuda. obrigado e bom dia a todos.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Boa noite senhores, Peguei um moto play para consertar onde o mesmo tinha caido na agua e após o procedimento de limpeza ele voltou a funcionar, porem a bateria nao carregava, retirei a bateria e carreguei ela fora do celular montei novamente e fui testar para ter certeza que a bateria estava boa e ai que percebi que quando coloquei o sim card o celular não deu rede. Percebi que um componente que fica em baixo do fex cable da bateria caiu e como nao sei o que é e como o conector da antena tbm fica proximo nao sei pelo que este componente era responsavel. O celular reconhece o sim card mas nao da rede. A bateria quando no carregador mantem com a carga, …

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Boa noite amigos, aqui na minha loja ultimamente estamos condenando muito Moto G2 com o defeito de: na fonte com 4v consome 0,33a e não liga dá nenhum sinal de vida. Já ressoldamos a pci por completa com bastante fluxo, já fizemos o procedimento na irda tbem esquentando e nada. Alguém já resolveu um defeito deste? Obrigado e boa noite pessoal

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by oTalDoDexxter,

To com um motorola XT1033, o aparelho aparece que esta carregando, mais a carga diminui, ja troquei a bateria, ja troquei conector, ja fiz software, no conector da bateria ta chegando 0,35v no primeiro pino;1,5v no segundo;1.62v no terceiro

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. preciso do esquema eletrico do moto maxx,ou se alguem souber me informar a fazer um jumper no conector de carga eu ficaria grato

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  8. Started by Tom Costa,

Bom dia, Alguem tem o jumper do botao de power do moto g2, quando tirei o botao antigo a solda foi embora

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Started by nikakz,

Seguinte, estou com um Moto E aqui que a trilha referente a antena foi danificada e vou ver o que dá para fazer, mas preciso do valor de um capacitor que danificou junto com a trilha toda, se alguém souber ou algum equivalente que possa colocar no lugar ou se é necessário mesmo. Poderia fazer um jump direto? Sem passar por esse capacitor? Nunca fiz jump em celular por isso a pergunta, agradeço opinião segue na imagem a trilha que foi danificada circulada e o capacitor circulado é uma imagem de uma placa boa só para ter referência, obrigada.

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. estou com 3 placas de moto g2 como saber modelo se é xt1068 ou xt 1069 8gb ou 16gb 31dbum2000f , 31dbum2000g e 31dbum2000f desde ja muito obrigado...

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by juniorfagundes23,

Amigos, to com um atc aqui na assistência do modelo moto g 3 xt 1543 com display defeituoso, o backligth não funciona mais... Ja testei varias outras e nada. Alguem já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  12. Alguém tem o esquema elétrico do Motorola G3 xt 1556 ? estou com problema na iluminação tem um capacitor queimado, e preciso troca-lo mais preciso verificar se é só isso !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Paulotecn,

Galera estou para fazer a resolda na memória do motorola gt1033, alguém poderia me dizer qual esfera usar nos bgas de celular?

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  14. Started by jhonglaber,

Moto g3 parou de liga cologuei pra caregar no pc e nao liga mais a bateria esta 100% cologuei a. Placa na fonte e nada. Fas que vai liga e nao liga alguem poder me ajuda .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by iurigagary,

bom dia amigos estou precisando de uma ajuda.. estou com um moto g2 que o cliente informou que jogou na parede a principio achei era apenas a frontal dai coloquei ele pra carregar e nao deu nenhum sinal.. ... ele ja desmontando quando coloco a bateria e conecto no carregador a placa esquenta muito esses componentes da foto em anexo.. alguem pode me da uma luz.. desde já agradeço

16. Started by PCSMART,

Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  17. Started by PCSMART,

Boa tarde! Alguém conseguiu o esquema elétrico do motorola XT1078? Caso alguém o tenha favor passar o link. Obrigado!

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  18. Started by eliseu jonh,

Boa tarde amigos, e o seguinte, eu estou com o motog 1 aqui , que liga normal, quando digita a senha da tela de desbloqueio ele abre e começa a aparecer um monte de erro na tela, um atraz do outro sem parar nao da pra fazer nada, nem entrar em configuraçoes. entao tentei resetar pelo bootloader, mas na hora aparecia um erro, boot up failed , e nao entrava na tela do hard reset, fiz o desbloqueio do bootloader e reinstalei stock rom original dele, fez todo procedimento, mas oa reiniciar o aparelho ele volta com se nao estivesse feito nada, ai consigo fazer o hard reset pelo bootloader , faz todoo processo e quando reinicia volta , como se nao estivesse resetado, al…

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  19. Olá Amigos , Estou com um xt1072 (moto g2 4G) e ele não está funcionando o microfone na ligação , porém , quando começo a gravar um video o audio do microfone sai normal . Abri o aparelho e a peça está intacta . Alguém sabe alguma solução ?! Se souberem me ajude por favor !!!

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  20. Olá, recebi vários aparelhos da Motorola com o mesmo defeito e vi no fórum da Motorola que muitos usuários estão passando por esse mesmo problema. O aparelho se reinicia e volta sem senha, não desce a barra de notificações (ajuste de brilho, wifi, etc.), mas o problema maior é que eles efetuam, mas não recebem chamadas, dentre outros. Já passei flash, fiz downgrade, troquei flex do slot de SIM (no caso de um Moto G2) e a única opção que resolveu para alguns do fórum da Motorola foi coloca ele no modo de usuário "Convidado", porém comigo não funcionou. Há quem diga que isso aconteceu apenas após a atualização pra 6.0, peguei um X Play que pediu pra atualizar pra 6.1, pense…

• 9 respostas
    • 21.8k visualizações
  21. Olá Amigos, Estou Com um probleminha, no qual eu tenho um Moto G2, ele funcionava normalmente, até que o chip 1 parou, só ficava chamada de emergencia, logo após ele não reconheceu mais, depois veio o chip 2 á parar, o mesmo processo, de imediato pensei que fosse um problema de software, mas ja fiz varias flashs e continua o mesmo, tbm pensei que fosse o Porta Chip, mas ja o troquei e continua o mesmo, mas um fato curioso foi que assim que troquei o porta chip, ele voltou a funcionar, pelo menos por um dia, e voltou a parar. se alguem tiver uma solução por favor, compartilhe comigo

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Marcus Vitoreti,

Preciso do esquema do Motorola G2 modelo XT1078. Preciso descobrir onde fica o Wifi dele. Tem que ser desse modelo mesmo, pois a que disponibilizam na internet, do XT1068 e outros, não é a mesma placa!

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  23. Started by Marcus Vitoreti,

Entrou em minha assistência um Motorola G2 que tinha oxidado, foi feito a desoxidação, e está ligando agora, mas o Wifi não liga. Quando ativa ele , volta ao status "desligado". Gostaria de ajuda pra conseguir o esquema dessa placa, pois é o modelo Moto G2 XT1078( 4G), e é bem diferente do moto G2 que disponibilizam na internet.

• 7 respostas
    • 14k visualizações
  24. Bom dia, estou com um Moto g 2 geração que nao reconhece chip em nenhum slot, ja testei com flex de slots novo e mesmo assim nao reconhece os chips, o cartao de memoria ele reconhece normal, acho que seja algum prob na placa, alguem já pegou um com esse problema? Já fiz hard reset.

25. Started by MOTACELULAR2,

boa noite aos amigos do clan. entrou u moto g 2 aqui que fica chiado quando faso ligaçao escuta avos de boa mais no fundo fica aquele chiado, o auto falante toca normal musica cem nem uma interferencia .achei sinal de o oxidasao na placa fisso um boa linpeza na placa e continuou, troquei os autos falantes continuou, troquei arecular econtinou, troquei a tapa trazeira completa e continuou qualquer dica ou ajuda nesse caso seja bem vinda

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.