Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Estou vendendo minha Box RIFF para fazer procedimentos JTAG pouco uso. RESUMO: RIFF JTAG Box é uma ferramenta para flash e reparo em telefones celulares HTC, LG, Samsung, ZTE, Huawei e modems. SITES IMPORTANTES: Oficiais: Principal: http://www.riffbox.org/ Novidades: http://www.riffbox.org/updates Suporte: http://www.riffbox.org/support Comunidade: Português: http://www.clangsm.com.br/ Inglês (Oficial): http://www.gsmhosting.com/ RECURSOS DA BOX: ARM7/ARM9/ARM11 PXA3xx, PXA270, Cortex-A8, OMAP850, Cortex-A9, Cortex-A15, Cortex-A5 Dual/Quad cores supported. Multiple devices on JTAG chain supported, TAP number selection available. …
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá, estou precisando da placa do Nokia Lumia 920, funcionando, em perfeito estado.
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Vendo Volcano Box em perfeito estado de conservação e funcionamento. Com cabos e adaptadores em perfeito estado também. Se tiver interesse mande mp que respondo com valores.
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
ola estou interessando em compra uma box z3x usada quem tiver interesse de vender chama no pv
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
vendo z3x easy ativada com adaptador moorc mais kit molex com vários adaptadores. para valor mandar mensagem privada.o preço é pra vender mesmo.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem essa bateira pra vender? Celular Qbex W509 Dourado
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos , bom galera . estou vendendo aqui algumas Box usadas... smart clip + s card vigys ativada setoo3 totol ativada Dream box Tenho também um lote com mais de 30 smart fones MP novos . ,as com defeito exemplo . touch, não le chip etc . todos sem Bateria . mas tudo novo com pelicola ainda na tele....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como diz no titulo e a medusa pro ativada para octoplus lg e sansung interessados favor entrar em contato por mp
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
opa to precisando do aro que vai no lcd do moto x2 alguém tem? não acho em lugar nenhum nem no mercado livre.. preciso dos 2 aros, de cima e de baixo.
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
Vendo pacote com as box abaixo: Smart Clip 1 + Scard Dongle SetoolBox3 Z3X Samsung + LG UFSMicro HWK + Clip. Vygis Preta full ativada LG Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde. Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos. Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia. Sou do Rio Grande do Sul / Ijuí e tenho uma assistência mais de 17 anos. Preciso destes produtos. Se alguém tiver entre em contato. 4 x Display funcionando LG C199 1 x Display funcionando LG C397 1 x Flat Samsung GT - E1195 1 Display e Touch Samsung I9152 Favor passar orçamento via mp. Obrigado,
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: A/335-0000-00155 Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Troco RIFFBOX V2 toda ativada, mais adptadores molex e adaptador para trabalhos via interface EMMC por Z3X jtag! (não precisa ter ativação LG, SAMSUNG OU PRO)
-
- 0 respostas
- 882 visualizações
-
-
Se alguém tiver interesse favor mandar MP.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
compro placa xpéria t3, eu presiso que ela pelo menos liga, não precisa dar sinal, ler chips ou algo do tipo, se ligar tá ótimo! obrigado...
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, Estou precisando da placa principal do Sony Z1, inteira e funcionando, tenho um que foi esmagado contra a porta do carro. Mas além de acertar o LCD/Touch, acertou tbm a placa. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Aqui na assistência tem chegado muito moto g4 plus com placa em curto e sem solução, como não tenho sucata nenhuma então fica difícil reparar alguma. E todas parece estar dando problema na mesma ci, que é a de controle de energia geral, não sei como fala ela. Só sei que esquenta muito e a resolda não tem resolvido. De fato é uma placa muito frágil que arranca componentes com facilidade e dificil encontrar, se alguém tiver a venda, por favor, entre em contato. Tenho telas originais aqui mas nada de placa, principalmente do moto g4 plus.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
vendo 1 smart clip + s card 1 ust pro 1 setool box
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Vendo Volcano Box Completa na caixa Dongle Scout Vygis Box GPG Dragon Completa (Pequeno defeito, porta COM não funciona. Apenas funções que usem cabo USB)
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
Vendo medusa ativada para octopus Samsung e lg Vendo miracle eagle eye Vendo UFS micro Informações por mp
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou procurando essa placa que esteja com bom funcionamento. Quem tiver por favor me avisa.
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
vendo z3x ativada para sansung e lg com alguns cabos preço somente por mp grato
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Ativada com Pack 2, preço inbox pagamento: pagseguro, deposito, paypal (mercado pago nao)
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.