Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Vendo Riff acompanhada de Setool Box de brinde ou Gpg Dragon acompanhada da setool box como brinde Interessados enviar proposta via MP
- 2 respostas
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou procurando um Netbook usado, em bom estado, com a bateria boa e saída HDMI, Se tiver algum pra vender por favor entrar em contato por MP
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vendo 17 frontais a maioria moto e , g1, g2 , x1 , 32 touch da samsung e lg , 19 lcd da samsung e lg , 9 bateria da samsung e lg e 9 bateria da samsung e lg , tudo novo , motivo da venda fechei minha loja e soubrou essas mercadorias maiores informacoes favor mandar mp , obrigado
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Com licença senhores, alguém teria o botão power junto com os de volume do atc positivo x800 octa ? aquele interno mesmo... obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Procurando display inteiro branco 6s, obrigado.
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
procuro placa do xt1078 - moto g2
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
Compro placa moto x play xt1563 morta, preciso só do conector do lcd, pode mandar mensagem no MP
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
preciso de uma placa do g530h pode ser com qualquer defeito até mesmo necessitando de flash, visor, touchscreen e outros,desde que esteja ligando ou que apresente consumo norma; não placa com curto pois já tenho uma de um cliente.
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
estou procurando essa placa que esteja com bom funcionamento. Quem tiver por favor me avisa.
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
------------------------------------ Editado Moderação Clangsm
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
Olá... Por acaso alguém teria uma placa do I9200 para venda?
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
HWKufs Micro ( saras Soft ) Nbox + Modulo HWK Vygis too box , caixa vermelha Infinity Plus , caixa laranja ( ultra HIgh Speed pin Finder ) DreamBox Plus Smart clip ( 1 ) com Scard GPG dragon Infinity Box , caixa azul Valor a combinar , pacote todo !
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
Acompanha caixa original, + suporte para colocar no encosto de cabeça para assistir filme no ipad no banco de traz + teclado bluetooth, cabo lightning original da apple + case magnética original + case tipo pasta executiva. Armazenamento 64GB Modelo Wifi + 3G Wi-Fi (802.11a/b/g/n) Tecnologia Bluetooth 2.1 + EDR Tela 9,7 polegadas (diagonal), Resolução de 1024 por 768 pixels, 132 pixels por polegada (ppp) Câmera traseira: Gravação de vídeo HD (720p), até 30 quadros por segundo, com áudio; câmera estática com zoom digital de 5X Câmera frontal: Gravação de vídeo, VGA, até 30 quadros por segundo com áudio; câmera estática com qualidade VGA Dê um toque para controlar a expos…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
opa to precisando do aro que vai no lcd do moto x2 alguém tem? não acho em lugar nenhum nem no mercado livre.. preciso dos 2 aros, de cima e de baixo.
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
Box z3x pro ( easy jtag ) ativada para jtag, mas tem como ativar samsung e lg. Acompanha todos os cabos e acessórios conforme a foto.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou vendendo minha Box RIFF para fazer procedimentos JTAG pouco uso. RESUMO: RIFF JTAG Box é uma ferramenta para flash e reparo em telefones celulares HTC, LG, Samsung, ZTE, Huawei e modems. SITES IMPORTANTES: Oficiais: Principal: http://www.riffbox.org/ Novidades: http://www.riffbox.org/updates Suporte: http://www.riffbox.org/support Comunidade: Português: http://www.clangsm.com.br/ Inglês (Oficial): http://www.gsmhosting.com/ RECURSOS DA BOX: ARM7/ARM9/ARM11 PXA3xx, PXA270, Cortex-A8, OMAP850, Cortex-A9, Cortex-A15, Cortex-A5 Dual/Quad cores supported. Multiple devices on JTAG chain supported, TAP number selection available. …
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá a todos, Estou precisando adquirir uma Octopus, se alguém tiver para vender ou souber indicar um local para eu comprar ficarei grato.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
ola galera alguem tem z3x para vender se tiver chama pv
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Olá amigos, estou atrás de uma medusa para comprar. Favor entrar em contato por mensagem caso tenha. Obrigado
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
Boa noite senhores, não sei se postei no local correto, se postei errado me corrijam, alguém teria a placa principal e a placa do microfone do blu l240i ? e se tiver qual o valor..muito obrigado
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Alguém com box usada ou nova para vender? Pago a vista.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Os acessórios são originais, novos, NÃO TEM GARANTIA e estão todos testados. Tem alguns Nokia pino fino que são originais, mas não tem selo, deixei especificado na planilha, também NÃO TEM GARANTIA. Não tem garantia, pois não sou fornecedor, foram todos testados e estou fazendo um valor bem abaixo do mercado. São 60 celulares, NÃO TESTEI TODOS A FUNDO, alguns com display ruim, que são poucos, alguns que invertem na fonte, esses da pra aproveitar display, carcaça e coisas da placa. Mas a maioria está funcionando perfeitamente. Se não der para vender, pode ser usado para peça. Eu comprei para peça, mas aqui não rola esses modelos como MEU, CCE, ALCATEL, VENKO, STI,…
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
Vendo box volcano ou troco por box sigmakey interessados chamar pv.
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Alguem vendendo box sigmakey ? se tiver preço bom e so chamar
-
- 0 respostas
- 830 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.