Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by david clebson,

Pessoal, gostaria muito que quem pudesse me ajudar fornecendo o esquema elétrico do j700m/ds para que eu possa fazer algumas análises, pois tô com um aqui q não está ligando, porém esquentando muito na parte do gerenciador de carga!!! Daí preciso fazer algumas pesquisas no esquema e eu não consegui fazer o dowload do mesmo!!! Desde já, agradeço!!

• 1 resposta
    • 15.9k visualizações
  2. Senhores, Clan Soft é um dos melhores serviços que já criamos até hoje, por isto incansavelmente procuramos novidades, melhorias e o que há de melhor para uma navegação limpa e tranquila, como todos sabem, focamos o Clan Soft em Downloads rápidos, sem rodeios, categorias e pastas. Ontem em um análise de rotina de nossos programadores resolvemos implantar melhorias na parte administrativa do sistema, infelizmente o sistema respondeu de forma inesperada e acabou enviando emails para alguns assinantes do serviço, como tudo no Clan Soft funciona de forma automatizada, rapidamente contornamos a situação e estar tudo normalizado, não receberão novamente estes emails. Garantimos…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou precisando de acesso a minha conta clansoft, pois a mesma estava finalizada por não ter renovado antes, agora quero renovar de novo. Entrei no chat online do clanshop para perguntar sobre, ninguém respondeu, mandei email para o suporte do clansoft e também não tive nenhuma resposta. Vejo que vários membros tem reclamado sobre o serviço, creio que deveriam tornar as ativações mais práticas e automáticas. De qualquer forma preciso dos dados para pagamento depósito na caixa de preferência meu email é moiseswss@gmail.com. Obrigado

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  4. Started by Pastor Ernane,

bom dia, to removendo uma frp de de J710mn binario 4,baixei a combination mas quando fui baixar a firmware pra voltar ele ta escrito (uma parte PDA) a firmware ta com 1,3 GB,essa é a duvida porque a firmware completa é mais de 2GB se eu passar essa sera que nao da algum erro https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3716

• 1 resposta
    • 14.7k visualizações
  5. Started by Battatta,

Moto g4 xt 1626 superaquecendo e desligando o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 16.2k visualizações
  6. Visitante
    Started by Visitante,

Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  7. Started by mikael,

Bom dia amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando entrava no menu, eu baixei e atualizei o aparelho com a firmware do clansoft, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues, preciso urgente resolver isso, se alguem tiver a solução peço por gentileza que me ajudem urgente !!!!! Desde já agradeço;

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by paulinhosb,

A8 plus não entra em modo dowload ja tentei varias combinações de botão mas não vai.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Started by cassiano,

Boa noite. Gostaria de saber em que email eu poderia mandar o comprovante de tranferência que fiz para clansoft, para liberar meu login e senha pra poder usar??

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  10. Started by Davi A.Silva,

Estou com um Samsung A015m com touch que não funciona depois de atualização será que vcs teria o downgrade do A015m binary4 para falha de touch disponível. Att. Davi A Silva. Campos Cell.

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  11. Boa Tarde!....Meu nome é Paulo estou com esse aparelho que deu entrada para desbloqueio de conta google.. pq o cliente não lembra mais os dados...fiz os procedimentos mas ao chegar na conta google para desbloqueio ele não digita.... o teclado fica travado nesta parte da operação de desbloqueio e não consigo inserir os dados ...gostaria de orientação ou ajuda pra quem teve esse problema. Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 15k visualizações
  12. Started by clansoftbr,

tentei acessar e esta redirecionando pagina nada a ver gostaria de saber se ta off...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera boa noite estou com uma estação de retrabalho yaxun 902+ que soltaram os fios do ferro de solda na parte interna da máquina e não sei a sequência alguém pode mim ajudar com uma foto ou a sequência

14. Started by danilo mt,

ja entrei em contato com ary braga até hoje não resolveu meu problema minha conta estava funcionando normal faz mais de uma mes que tento entra na minha conta e da erro no loguin ou senha e estava tudo funcionando ja entrei em contado ja mandei foto e comprovante do loguin ja enviei 4 imail para o senhor ary braga eu não paguei por achar bonito o site não paguei pra mim usar como vamos resolver ja to de saco cheio disso já espero solução obg

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  15. por favor revejam isso que eu quero assinar o clan soft. Meus CEPs: 89211-585 89210-110 89240-000

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  16. por favor, comprei e preciso da senha.

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  17. Started by martinslucas,

Boa noite amigos estou com um S8 G950F BINARY 7 JA TENTEI DE TUDO PRA DESBLOQUEAR ELE E NÃO VAI, NÃO ACHEI COMBINATION DELE NEM TUTORIAL SE ALGUEM PUDER AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.

• 1 resposta
    • 15.9k visualizações
  18. A pedido do usuário "André Andrade" e por entender que essas dúvidas podem estar presentes aqui nesta área: Certo André Andrade, fique tranquilo, tens esses tópicos a seguir para ler e entender um pouco mais: * Confirmação de pagamento Clan Soft * Tire suas dúvidas sobre o Clan Soft * Como ativar sua conta no Clan Soft * ... entre outros, como: Problemas com Cadastros, Ativação e Login Mas está registrada sua solicitação aqui, será avaliada e lhe dado os devidos encaminhamentos. ... aguarde e poste aqui suas dúvidas e solução a ao caso!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. ola bom dia gostaria de saber como faço para voltar a pagar o clan soft novamento, pois nao consigo de nem uma forma, mem por desposito nem no cartao e gostaria de renovar de novo

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  20. Started by trigo,

Boa tarde !!! pesso Gentiliza liberação da minha conta Clansoft já efetuei pagamento via page seguro e tambem ja enviei um amail para suporte@clansoft.net meu amail e erickcelll@hotmail.com

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by kadul10_10,

Fiz cadastro no Clansoft só que na hora do preenchimento coloquei o meu email errado. Como posso corrigir esse erro?

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  22. Started by Artur NAscimento,

Olá. Qual e o procedimento de hard reset do celular navcity np-751 q

23. Started by potão,

Boa tarde, estou com dificuldade em me cadastrar no clan soft, bem como efetuar o pagamento do valor, se alguem puder me orientar o procedimento me ajude desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  24. Optei por transferir o valor de R$49,90 para a Ativação do meu Uso no Clansoft pelo período de 6 meses mas por um erro de digitação foi Transferido R$89,90 aguardo contato dos reponsáveis para que a diferênça Seja devolvida. Segue em Anexo comprovante da transferência. Aguardo Contato. comprovante.html

• 1 resposta
    • 648 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.