Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
-
Pessoal, gostaria muito que quem pudesse me ajudar fornecendo o esquema elétrico do j700m/ds para que eu possa fazer algumas análises, pois tô com um aqui q não está ligando, porém esquentando muito na parte do gerenciador de carga!!! Daí preciso fazer algumas pesquisas no esquema e eu não consegui fazer o dowload do mesmo!!! Desde já, agradeço!!
-
- 1 resposta
- 15.9k visualizações
-
-
Senhores, Clan Soft é um dos melhores serviços que já criamos até hoje, por isto incansavelmente procuramos novidades, melhorias e o que há de melhor para uma navegação limpa e tranquila, como todos sabem, focamos o Clan Soft em Downloads rápidos, sem rodeios, categorias e pastas. Ontem em um análise de rotina de nossos programadores resolvemos implantar melhorias na parte administrativa do sistema, infelizmente o sistema respondeu de forma inesperada e acabou enviando emails para alguns assinantes do serviço, como tudo no Clan Soft funciona de forma automatizada, rapidamente contornamos a situação e estar tudo normalizado, não receberão novamente estes emails. Garantimos…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia. Estou precisando de acesso a minha conta clansoft, pois a mesma estava finalizada por não ter renovado antes, agora quero renovar de novo. Entrei no chat online do clanshop para perguntar sobre, ninguém respondeu, mandei email para o suporte do clansoft e também não tive nenhuma resposta. Vejo que vários membros tem reclamado sobre o serviço, creio que deveriam tornar as ativações mais práticas e automáticas. De qualquer forma preciso dos dados para pagamento depósito na caixa de preferência meu email é moiseswss@gmail.com. Obrigado
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
bom dia, to removendo uma frp de de J710mn binario 4,baixei a combination mas quando fui baixar a firmware pra voltar ele ta escrito (uma parte PDA) a firmware ta com 1,3 GB,essa é a duvida porque a firmware completa é mais de 2GB se eu passar essa sera que nao da algum erro https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3716
- 1 resposta
- 14.7k visualizações
-
Moto g4 xt 1626 superaquecendo e desligando o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 16.2k visualizações
-
-
Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando entrava no menu, eu baixei e atualizei o aparelho com a firmware do clansoft, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues, preciso urgente resolver isso, se alguem tiver a solução peço por gentileza que me ajudem urgente !!!!! Desde já agradeço;
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
A8 plus não entra em modo dowload ja tentei varias combinações de botão mas não vai.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite. Gostaria de saber em que email eu poderia mandar o comprovante de tranferência que fiz para clansoft, para liberar meu login e senha pra poder usar??
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Estou com um Samsung A015m com touch que não funciona depois de atualização será que vcs teria o downgrade do A015m binary4 para falha de touch disponível. Att. Davi A Silva. Campos Cell.
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Boa Tarde!....Meu nome é Paulo estou com esse aparelho que deu entrada para desbloqueio de conta google.. pq o cliente não lembra mais os dados...fiz os procedimentos mas ao chegar na conta google para desbloqueio ele não digita.... o teclado fica travado nesta parte da operação de desbloqueio e não consigo inserir os dados ...gostaria de orientação ou ajuda pra quem teve esse problema. Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 15k visualizações
-
-
tentei acessar e esta redirecionando pagina nada a ver gostaria de saber se ta off...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera boa noite estou com uma estação de retrabalho yaxun 902+ que soltaram os fios do ferro de solda na parte interna da máquina e não sei a sequência alguém pode mim ajudar com uma foto ou a sequência
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ja entrei em contato com ary braga até hoje não resolveu meu problema minha conta estava funcionando normal faz mais de uma mes que tento entra na minha conta e da erro no loguin ou senha e estava tudo funcionando ja entrei em contado ja mandei foto e comprovante do loguin ja enviei 4 imail para o senhor ary braga eu não paguei por achar bonito o site não paguei pra mim usar como vamos resolver ja to de saco cheio disso já espero solução obg
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
por favor revejam isso que eu quero assinar o clan soft. Meus CEPs: 89211-585 89210-110 89240-000
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
por favor, comprei e preciso da senha.
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um S8 G950F BINARY 7 JA TENTEI DE TUDO PRA DESBLOQUEAR ELE E NÃO VAI, NÃO ACHEI COMBINATION DELE NEM TUTORIAL SE ALGUEM PUDER AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.
-
- 1 resposta
- 15.9k visualizações
-
-
A pedido do usuário "André Andrade" e por entender que essas dúvidas podem estar presentes aqui nesta área: Certo André Andrade, fique tranquilo, tens esses tópicos a seguir para ler e entender um pouco mais: * Confirmação de pagamento Clan Soft * Tire suas dúvidas sobre o Clan Soft * Como ativar sua conta no Clan Soft * ... entre outros, como: Problemas com Cadastros, Ativação e Login Mas está registrada sua solicitação aqui, será avaliada e lhe dado os devidos encaminhamentos. ... aguarde e poste aqui suas dúvidas e solução a ao caso!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola bom dia gostaria de saber como faço para voltar a pagar o clan soft novamento, pois nao consigo de nem uma forma, mem por desposito nem no cartao e gostaria de renovar de novo
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Boa tarde !!! pesso Gentiliza liberação da minha conta Clansoft já efetuei pagamento via page seguro e tambem ja enviei um amail para suporte@clansoft.net meu amail e erickcelll@hotmail.com
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Fiz cadastro no Clansoft só que na hora do preenchimento coloquei o meu email errado. Como posso corrigir esse erro?
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Olá. Qual e o procedimento de hard reset do celular navcity np-751 q
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Optei por transferir o valor de R$49,90 para a Ativação do meu Uso no Clansoft pelo período de 6 meses mas por um erro de digitação foi Transferido R$89,90 aguardo contato dos reponsáveis para que a diferênça Seja devolvida. Segue em Anexo comprovante da transferência. Aguardo Contato. comprovante.html
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.