Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
194 tópicos neste fórum
-
boa tarde meu login foi bloqueado motivo "vc passou do prazo de efetuar o pagamento" fiz pg e lucas silva desbloqueou meu login agora bloqueou a um tempo e n consigo resolver.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá. Recebi u memail do clan soft com a seguinte mensagem: Informamos que sua conta está a mais de um mês em latência em nosso sistema. O cancelamento de seu cadastro está previsto para 26/09/12 Se ainda assim deseja usar nosso serviço, acesse sua conta. Equipe do Clan Soft www.clansoft.net Porém, meus pagamentos estão em dia, e sempre acesso o site para efetuar downloads, nome do cadastro está como Moisés Wellington , gostaria que alguém moderador verificasse por favor. No painel dá conta ainda consta 63 dias de acesso. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Em primeiro lugar no Brasil o Clan Soft presenteia seus assinantes com firmwares selecionadas e 100% funcionais para todos os Tablet com processador WM8650 (80% Dos Tablet Chineses). Suporte para todas as versões e tamanho de telas + versões de touch. Todas as firmwares tem fácil uso, basta simplesmente ver o tamanho padrão da tela de seu aparelho + versão da placa e jogar a firmware em um Cartão de memoria formatado, o resto o sistema fará automaticamente. Segue uma pequena prévia das firmwares, novas firmwares estão sendo incluídas. + Firmwares para Tablets Coby e os famosos Genesis (Tablet Chineses com melhor qualidade) Tablet W…
-
- 11 respostas
- 46.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Poderiam me ajudar em relação a ativação da minha conta? Fiz a transferência no Sábado (17/06), enviei e-mail via formulário no mesmo instante, já entrei em contato via whatsapp e já enviei e-mail e nada. Meu login é felipebahir e o e-mail é felipebahir@outlook.com
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
Por meio desta, peço que um dos moderadores responsáveis pelo cadastramento do CLANGSM, e CLANSOFT mandem-me uma MP, por favor. Gostaria que um de vocês, moderadores, entrassem em contato comigo para esclarecimento de algumas dúvidas, se possível. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gente, quero muito assinar o clansoft, mas só dá Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(): Failed opening 'global/register.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 quando tento me cadastrar e pedir uma assinatura. O que fazer?
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
Olá gostaria que meu cadastro fosse liberado já efetuei o pagamento pelo cartão de credito Email alissonelc@hotmail.com Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Salve clan eu fiz a cagada de subir uma rom modificada para remoção do mdm e depois disso o celular entrou em softbrik onde ele ta completamente apagado , reconhece a porta spd mais não dar boot , ja passei as rom de repair dead fix aqui do site mais infelizemente não resolveu alguem tem alguma luz?
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
-
Como a maioria pode ter visto o Clan SOFT ta com uma cara nova, não é somente o layout, o sistema mudou, estar tudo novo. Seus dados de login e planos foram mantidos e você pode continuar usando o sistema normalmente até a conclusão da atualização. O desenvolvedor do sistema que usamos no Clan SOFT é do Egito, então sempre nos da um trabalhão enorme para adaptar, traduzir e configurar para nossa língua, e é exatamente o que ta acontecendo agora, estamos finalizando a tradução (Você vai ver muitas coisas ainda em inglês) e configurando os meios de pagamento. Qualquer dúvida ou problema podem me reportar aqui, este tópico é para manter informado sobre o que esta…
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Caros amigos, preciso de ajuda, sempre fiz tudo pelo clan, comprei as boxes pelo clan e assinei o clan soft, mas não sei o que acontece que sempre que preciso de uma flash do clan soft eu baixo mas quando vou descompactar dá que o arquivo está corrompido, não consigo baixar flash quase nenhuma, e agora preciso da flash full do samsun e256 para z3x box mas não tem no forum e no clan soft tem mas está corrompido, preciso de ajuda. Grato!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Não consigo baixar nada no clansoft ,aparece isso: Algo não deu certo A página solicitada está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno. Verifique novamente em alguns minutos.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
caros administradores ontem por volta de 13:30 fui entrar no forum e o internet explorer nao encontrava a pagina nem hoje cedo,sou totalmente dependente de vcs,resolvo 90%dos meus casos por aqui sabem me dizer o que ouve,agora consegui entrar mas torço para que nao aconteça de novo pois pesquisei varios foruns de telefonia celular e não encontrei nenhum com a organização e a qualidade do clagsm.desde ja agradeço se puderem me ajudar. abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
Amigos aderi um plano de 59.90 e não consigo fazer download! constatei suporte por whatssap por e-mail e nada de resposta! aderi mais um plano de 99.90 e nada de conseguir fazer um download! não sei mais o que fazer!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos. Fiz o cadastro no ClanSoft semana passada, nao recebi email com informações para depósito. Quero o pacote de 1 ano e precisava apenas dos dados bancários para transferência. Meu cadastro vale até amanhã, se possível alguém puder me informar apenas isso pra eu poder finalizar meu cadastro, agradeço .
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Gente Gostaria de saber como vcs conseguiram ter o acesso ao clansoft... Gerei o boleto no domingo paguei e enviei o comprovante via email para o suporte@clansoft.net Ja recebi a confirmacao até do pagseguro referente ao boleto mais ainda sem sucesso no acesso ao site... conforme imgens anexo. preciso fazer mais o que ? Grato,
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
diz que eu tenho uma pedencia porque ??
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Após atualização do Fórum, meu login antigo não entra mais. Já tentei localizar pelo e-mail e até pelo login e nada. Por favor, me ajudem, não quero perder minhas estatísticas anteriores. Login anterior: Olimpio Curiango email anterior : southparklio@gmail.com Ajudem ai amigos da moderação. Agradeço
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
E de assustar, aqui na cidade estao assaltando van escolares, fora muita gente q trabalha o dia inteiro e quando vai para casa chega sem o aparelho. aqui na minha loja eu nao vendo mais aparelho pq quando chega alguem vendendo e vc pergunta pela nota ninguem tem, eu mesmo nao guardo. e sobre reparo de xxxxxxxx esse nao fasso mesmo. Tenho pra mim q essa situaçao pode chegar a vir ficar bem se nao ouver concientizaçao...
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
-
Pessoal, gostaria muito que quem pudesse me ajudar fornecendo o esquema elétrico do j700m/ds para que eu possa fazer algumas análises, pois tô com um aqui q não está ligando, porém esquentando muito na parte do gerenciador de carga!!! Daí preciso fazer algumas pesquisas no esquema e eu não consegui fazer o dowload do mesmo!!! Desde já, agradeço!!
-
- 1 resposta
- 16k visualizações
-
-
Criamos um Grupo no WhatsApp exclusivo para técnicos assinantes do ClanSOFT ( http://www.clansoft.net ) O grupo é totalmente focado em conteúdo técnico para reparação de Celulares. Soluções básicas e avançadas em softwares, reparação de placas, solicitações de arquivos, programas e firmwares que não exista no site. O objetivo do Grupo é somar conhecimento, debater soluções de bancada e nos manter atualizado sobre os mais recentes problemas que chegam a nossas assistências técnicas. O Grupo é aberto a usuários iniciantes e avançados que tenham o mesmo objetivo de somar com a comunidade GSM. Para entrar no Grupo você deve ser técnico e assinante do Clan SOFT ( …
- 67 respostas
- 59.4k visualizações
- 10 seguidores
-
Senhores, Clan Soft é um dos melhores serviços que já criamos até hoje, por isto incansavelmente procuramos novidades, melhorias e o que há de melhor para uma navegação limpa e tranquila, como todos sabem, focamos o Clan Soft em Downloads rápidos, sem rodeios, categorias e pastas. Ontem em um análise de rotina de nossos programadores resolvemos implantar melhorias na parte administrativa do sistema, infelizmente o sistema respondeu de forma inesperada e acabou enviando emails para alguns assinantes do serviço, como tudo no Clan Soft funciona de forma automatizada, rapidamente contornamos a situação e estar tudo normalizado, não receberão novamente estes emails. Garantimos…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.