Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by marobinha,

boa tarde meu login foi bloqueado motivo "vc passou do prazo de efetuar o pagamento" fiz pg e lucas silva desbloqueou meu login agora bloqueou a um tempo e n consigo resolver.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Moisés WS,

Olá. Recebi u memail do clan soft com a seguinte mensagem: Informamos que sua conta está a mais de um mês em latência em nosso sistema. O cancelamento de seu cadastro está previsto para 26/09/12 Se ainda assim deseja usar nosso serviço, acesse sua conta. Equipe do Clan Soft www.clansoft.net Porém, meus pagamentos estão em dia, e sempre acesso o site para efetuar downloads, nome do cadastro está como Moisés Wellington , gostaria que alguém moderador verificasse por favor. No painel dá conta ainda consta 63 dias de acesso. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Em primeiro lugar no Brasil o Clan Soft presenteia seus assinantes com firmwares selecionadas e 100% funcionais para todos os Tablet com processador WM8650 (80% Dos Tablet Chineses). Suporte para todas as versões e tamanho de telas + versões de touch. Todas as firmwares tem fácil uso, basta simplesmente ver o tamanho padrão da tela de seu aparelho + versão da placa e jogar a firmware em um Cartão de memoria formatado, o resto o sistema fará automaticamente. Segue uma pequena prévia das firmwares, novas firmwares estão sendo incluídas. + Firmwares para Tablets Coby e os famosos Genesis (Tablet Chineses com melhor qualidade) Tablet W…

• 11 respostas
    • 46.7k visualizações
  4. Started by Felipe Bahir,

Bom dia a todos. Poderiam me ajudar em relação a ativação da minha conta? Fiz a transferência no Sábado (17/06), enviei e-mail via formulário no mesmo instante, já entrei em contato via whatsapp e já enviei e-mail e nada. Meu login é felipebahir e o e-mail é felipebahir@outlook.com

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  5. Por meio desta, peço que um dos moderadores responsáveis pelo cadastramento do CLANGSM, e CLANSOFT mandem-me uma MP, por favor. Gostaria que um de vocês, moderadores, entrassem em contato comigo para esclarecimento de algumas dúvidas, se possível. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by wamonis,

Gente, quero muito assinar o clansoft, mas só dá Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(): Failed opening 'global/register.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 quando tento me cadastrar e pedir uma assinatura. O que fazer?

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  7. Started by alissonelc,

Olá gostaria que meu cadastro fosse liberado já efetuei o pagamento pelo cartão de credito Email alissonelc@hotmail.com Obrigado

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Salve clan eu fiz a cagada de subir uma rom modificada para remoção do mdm e depois disso o celular entrou em softbrik onde ele ta completamente apagado , reconhece a porta spd mais não dar boot , ja passei as rom de repair dead fix aqui do site mais infelizemente não resolveu alguem tem alguma luz?

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Ary Braga,

Como a maioria pode ter visto o Clan SOFT ta com uma cara nova, não é somente o layout, o sistema mudou, estar tudo novo. Seus dados de login e planos foram mantidos e você pode continuar usando o sistema normalmente até a conclusão da atualização. O desenvolvedor do sistema que usamos no Clan SOFT é do Egito, então sempre nos da um trabalhão enorme para adaptar, traduzir e configurar para nossa língua, e é exatamente o que ta acontecendo agora, estamos finalizando a tradução (Você vai ver muitas coisas ainda em inglês) e configurando os meios de pagamento. Qualquer dúvida ou problema podem me reportar aqui, este tópico é para manter informado sobre o que esta…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by tokcellcelulares,

amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  12. Caros amigos, preciso de ajuda, sempre fiz tudo pelo clan, comprei as boxes pelo clan e assinei o clan soft, mas não sei o que acontece que sempre que preciso de uma flash do clan soft eu baixo mas quando vou descompactar dá que o arquivo está corrompido, não consigo baixar flash quase nenhuma, e agora preciso da flash full do samsun e256 para z3x box mas não tem no forum e no clan soft tem mas está corrompido, preciso de ajuda. Grato!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by wenderfabio,

Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  14. Started by Pedro Armando,

Não consigo baixar nada no clansoft ,aparece isso: Algo não deu certo A página solicitada está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno. Verifique novamente em alguns minutos.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Andre Bordonalli,

caros administradores ontem por volta de 13:30 fui entrar no forum e o internet explorer nao encontrava a pagina nem hoje cedo,sou totalmente dependente de vcs,resolvo 90%dos meus casos por aqui sabem me dizer o que ouve,agora consegui entrar mas torço para que nao aconteça de novo pois pesquisei varios foruns de telefonia celular e não encontrei nenhum com a organização e a qualidade do clagsm.desde ja agradeço se puderem me ajudar. abraço a todos.

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  16. Started by TioDom,

Amigos aderi um plano de 59.90 e não consigo fazer download! constatei suporte por whatssap por e-mail e nada de resposta! aderi mais um plano de 99.90 e nada de conseguir fazer um download! não sei mais o que fazer!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Bom dia amigos. Fiz o cadastro no ClanSoft semana passada, nao recebi email com informações para depósito. Quero o pacote de 1 ano e precisava apenas dos dados bancários para transferência. Meu cadastro vale até amanhã, se possível alguém puder me informar apenas isso pra eu poder finalizar meu cadastro, agradeço .

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  18. Started by carlosaland,

Gente Gostaria de saber como vcs conseguiram ter o acesso ao clansoft... Gerei o boleto no domingo paguei e enviei o comprovante via email para o suporte@clansoft.net Ja recebi a confirmacao até do pagseguro referente ao boleto mais ainda sem sucesso no acesso ao site... conforme imgens anexo. preciso fazer mais o que ? Grato,

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. diz que eu tenho uma pedencia porque ??

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  20. Bom dia amigos. Após atualização do Fórum, meu login antigo não entra mais. Já tentei localizar pelo e-mail e até pelo login e nada. Por favor, me ajudem, não quero perder minhas estatísticas anteriores. Login anterior: Olimpio Curiango email anterior : southparklio@gmail.com Ajudem ai amigos da moderação. Agradeço

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  21. Started by fredok,

E de assustar, aqui na cidade estao assaltando van escolares, fora muita gente q trabalha o dia inteiro e quando vai para casa chega sem o aparelho. aqui na minha loja eu nao vendo mais aparelho pq quando chega alguem vendendo e vc pergunta pela nota ninguem tem, eu mesmo nao guardo. e sobre reparo de xxxxxxxx esse nao fasso mesmo. Tenho pra mim q essa situaçao pode chegar a vir ficar bem se nao ouver concientizaçao...

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  22. Started by david clebson,

Pessoal, gostaria muito que quem pudesse me ajudar fornecendo o esquema elétrico do j700m/ds para que eu possa fazer algumas análises, pois tô com um aqui q não está ligando, porém esquentando muito na parte do gerenciador de carga!!! Daí preciso fazer algumas pesquisas no esquema e eu não consegui fazer o dowload do mesmo!!! Desde já, agradeço!!

• 1 resposta
    • 16k visualizações
  23. Started by Ary Braga,

Criamos um Grupo no WhatsApp exclusivo para técnicos assinantes do ClanSOFT ( http://www.clansoft.net ) O grupo é totalmente focado em conteúdo técnico para reparação de Celulares. Soluções básicas e avançadas em softwares, reparação de placas, solicitações de arquivos, programas e firmwares que não exista no site. O objetivo do Grupo é somar conhecimento, debater soluções de bancada e nos manter atualizado sobre os mais recentes problemas que chegam a nossas assistências técnicas. O Grupo é aberto a usuários iniciantes e avançados que tenham o mesmo objetivo de somar com a comunidade GSM. Para entrar no Grupo você deve ser técnico e assinante do Clan SOFT ( …

24. Senhores, Clan Soft é um dos melhores serviços que já criamos até hoje, por isto incansavelmente procuramos novidades, melhorias e o que há de melhor para uma navegação limpa e tranquila, como todos sabem, focamos o Clan Soft em Downloads rápidos, sem rodeios, categorias e pastas. Ontem em um análise de rotina de nossos programadores resolvemos implantar melhorias na parte administrativa do sistema, infelizmente o sistema respondeu de forma inesperada e acabou enviando emails para alguns assinantes do serviço, como tudo no Clan Soft funciona de forma automatizada, rapidamente contornamos a situação e estar tudo normalizado, não receberão novamente estes emails. Garantimos…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.