Ir para conteúdo

Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal)


Posts Recomendados

Tander obrigado pela atenção...Poderia fazer uma explicação breve sobre filtros ..desculpe mais sou novo nessa parte...eu teria de pegar um filtro de uma placa morta da vivo seria isso? e se voce teria alguma tutorial de como faze-lo obrigado.

FILTROS: a palavra já diz tudo, ele tem a função de filtrar as ondas de radio de chegam no celular e auxiliam o PA (Amplificador de Sinal) a dar potencia no sinal do atc.

Você deve pegar um filtro de uma placa da vivo morta mesmo e substituir o que está no atc ok.

Para trocar você precisa de uma estação de retrabalho àr quente e depende da sua experiencia com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Solução Nokia 2670b vivo (Desbloqueio)

Faça o Jumper como mostra na imagem abaixo.

Passe uma flash de outra operadora ou sem logo

Pronto, aparelho desbloqueado e com sinal 100% para as demais operadoras

Posted Image

_________________________________________________

Não querendo tira o merito de ninguem , mais pra ajudar a uma melhor visualização do jump do 1208 da vivo posto essa foto

post-594-139967320196_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alquem teria o jumper do nokia 6125 da vivo

ele foi desbloqueado e esta sem serviso quem poder ajudar acradeço

Amigo se não me falha a memoria este aparelho não precisa de jumper pois ele não e´dual band. Qual a operadora de horigem dele pois se não for vivo, ele seria tri-band. só ser for de origem vivo que seria quadri-band. caso uma seleção de Rede pode resolver seu problema. ok. Boa Sorte. Editado por leisoar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ary , vc poderia me ajudar, to com um 1600 q não esta pegando nem tim nem oi, só funciona claro e bra, ja passei varias flashs , pms, fiz erase e não consegui resolver este problema. Fico muito grato com a ajuda.

Verifique a possibilidade de cobertura por parte das oparadoras citadas em local onde está testando e também restrição junto as mesmas!

alquem teria o jumper do nokia 6125 da vivo

ele foi desbloqueado e esta sem serviso quem poder ajudar acradeço

Leia isso caro colega!

http://www.nokia.com.br/produtos/celulares/nokia-6125/especificacoes-tecnicas

Sistema quadriband GSM/EDGE 850/900/1800/1900

Seu problema é outro!

leisoar

Editado por leisoar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos não testei ainda, pois ainda não peguei uma cobaia aqui, mais se alguém ja ouviu ou ja tentou esse procedimento, favor informar.

achei essa foto de uma suposta mudança de frequencia do 1661.

o autor dessa solução , é de um forum internacional e diz que o procedimento é 100% funcional....

talvés seria o caso de mudar esse filtro por um filtro do lg mg160 e gravar uma full pm do 1661 e tb uma flash.

o que os amigos acham?

vejam a foto.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , é verdade amigo Heitor só atraves de subsidio. mais Realmente é como o titulo do topico diz, mudança de frequencia, ou bandas que da no mesmo. RsRsRs Como ha muitos boatos sobre unlock desse atc , ai vai mais um. dizem que na proxima atualização da dongle Mx key vai sai a solução para esse atc. vamos aguardar pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos sei que esse topicos e destinado a nokia sem sinal apos o desbloqueio,mas topico que achei em relação ao meu problema foi esse daqui, no inicio do forum tem uma solução pra bluetooth porem não funcionou. Estou com um nokia 2630 , ele chegou até minha assistençia Piscando quando tentava liga-ló , conseguir recupera-ló , mas o bluetooth não funciona,quando clico na opção para ligar o bluetooth ele não liga , fica sempre a mesma coisa bluetooth desligado, já passei varias flash , gravei varias Pm aqui do forum e de aparelhos funcionando , usei a opção da hwk Rep.Bt e tambem não deu resultado ou defeito pode ser fisico , não sei o que fazer mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi, estou com um nokia 2330 da vivo para desbloquear para as outras operadoras, fiz o seguinte procedimento: Passei uma flash claro e uma PM e fiz o desbloqueio, blz. Só que ele só dá sinal nas operadoras claro e tim, na oi não. Acredito que seja preciso fazer um jumper, mas não sei onde fazer esse jumper, se alguém poder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou com um nokia 2330 da vivo para desbloquear para as outras operadoras, fiz o seguinte procedimento: Passei uma flash claro e uma PM e fiz o desbloqueio, blz. Só que ele só dá sinal nas operadoras claro e tim, na oi não. Acredito que seja preciso fazer um jumper, mas não sei onde fazer esse jumper, se alguém poder me ajudar agradeço.

amigo veja que o mesmo esta anexado logo no começo por ( michael carvalho) faz o jump que o procedimento ja é 100% aprovado ok .

post-1300-139967357695_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Procedimento para desbloquear o nokia 1661 original da operadora vivo! so da vivo.

Todos os arquivos necessarios para esse desbloqueio estara no fim do poste.

1º passo - Entre em contato com um dos moderadores do nosso forum para solicitar o codigo subicidio do mesmo, 99% da vivo

é liberado.

2º passo - Ápos o codigo de restrinção for liberado, digite o mesmo #pw+ *** *** *** *** *** +1#, ira aparecer codigo

restrinçao desativado, ''pronto'' seu nokia 1661 estára desbloqueado, porem sem subir sinal.

3º passo - Com sua N-boxHWK abra o programa Dctxbb5 e click em conect, vá na aba DCT4 e clique em INFO.

4º passo - Apos a leitura do seu aparelho ira percebe que ele estará RH-121, para que ele funcione nas outras operadoras

( Oi, Tim e Claro ) terá que fazer uma flash o modificando para RH-122. Obs: versão compativel v3.10.

5º passo - Passe uma PM do RH-122, a mesma fornecida aqui no forum, e marque as opçoes, Full UI Defaults, UI Factory Defaults, Full Factory Defaults, Software Upgr. Defaults e por ultimo Reset User Lock.

6º passo - Faça o jump que mostro no anexo, e pronto so correr para o abraço, aparelho desbloqueado.

Testado e aprovado por mim, ja fiz varios aparelhos.

Link da Flash

Arquivos de Flashes Nokia GSM - Página 8 - Fórum Clan GSM Brasil ®

Link da PM

Arquivos PM Nokias - Fórum Clan GSM Brasil ®

So acrescentando, a Universal Box e A Mx Key, estão fazendo direto. Basta fazer o jump que apresento acima + PM, e fazer o desbloqueio.

post-1151-139967362988_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...