0
mundocell2

j320m/ds nao carrega resolvido!!!!!

Posts Recomendados

amigos eu sei q ja tem topicos ate encerrados a respeito do assunto mais  deparei com uma situação q troqueio canector de carga e nada o aparelho tinha molhadoentao olhei na etiqueta q fica colado na memoria e baixei a rom original do aparelho (j320m/ds) resolvir o problema de 2 aparelhos aq lembrandio q tambem troquei conector de carga e o aparelho reconhecendo via usb e modo download resolir 2 assim depois de muitas tentativas espero ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, mundocell2 disse:

amigos eu sei q ja tem topicos ate encerrados a respeito do assunto mais  deparei com uma situação q troqueio canector de carga e nada o aparelho tinha molhadoentao olhei na etiqueta q fica colado na memoria e baixei a rom original do aparelho (j320m/ds) resolvir o problema de 2 aparelhos aq lembrandio q tambem troquei conector de carga e o aparelho reconhecendo via usb e modo download resolir 2 assim depois de muitas tentativas espero ajuda.

Sr. Mundocell2

O mesmo disse que resolveu 2 ATC com problema de não carregar,efetuando o Software,mas no final do seu post disse que espera ajuda e colocou no titulo do tópico "j320m/ds nao carrega resolvido!!!!!"

Poderia ser mais claro pra gente pode ajuda-lo

Editado por Wellington Maciel™

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse:

Sr. Mundocell2

O mesmo disse que resolveu 2 ATC com problema de não carregar,efetuando o Software,mas no final do seu post disse que espera ajuda e colocou no titulo do tópico "j320m/ds nao carrega resolvido!!!!!"

Poderia ser mais claro pra gente pode ajuda-lo

desculpa amigo e quiz dizer espero ajudar pois resolvir 2 aparelho aqui com esse procedimento 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0