Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

RafaelMobile

Asus Zenfone 2 Conector do Touch

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por jheff2411
      Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar?

OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
    • Por Matheus_Lima
      Já tentei trocar só que sempre derrete quando uso o Ar quente.

modelo Ze551Ml/Ze550ml
    • Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; 

Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

• Por Thales Carmo
      Boa noite, senhores!

Estou com um aparelho da Asus: ZenFone 2 (ZE551ML), apresentando problema de "Toque Fantasma" ou "Gost Touch".
      Configurei o aparelho para mostrar "imagens de toques na tela" e entender onde e como eles ocorriam e percebi que eram sempre em linha reta horizontal, um pouco acima do meio da tela. Com o passar do tempo ele apresentou toques verticais nos cantos e hoje já apresenta vários toques aleatórios em toda a extremidade do touch.
      Lembrando que as vezes o aparelho funciona bem. Além do toque fantasma, e como a maioria dos toque é no meio da tela, esta mesma região não reconhece os toques do usuário.

Histórico do Aparelho: O aparelho sofreu uma queda trincando a tela, mas funcionava perfeitamente bem. Devido a estética, foi solicitada a manutenção fora da autorizada. Dentro da garantia de 3 meses apresentou problema de não reconhecer o toque do usuário. Após 3 meses começou a apresentar esse "Toque Fantasma".

Medidas já tentadas (sem sucesso):
         1) Configuração da Iluminação;
         2) Calibrado o Touch;
         3) Formatado o Aparelho;
         4) Diminuído a tela (foi o que permitiu o manuseio do sistema isolando os toques).

Solução que Pretendo Evitar ao Máximo: Sei que se eu trocar o Display deve funcionar.

Dúvida: Gostaria de entender mais sobre as causas do problema e se há algum componente na placa, que possa estar danificando ou causando a repetição de toques? Talvez um capacitor, uma trilha danificada, uma bobina, uma peça solta ou qualquer coisa possa ser substituída permitindo a resolução do problema sem ter que trocar o display inteiro?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.