Postado Setembro 21, 2015 9 anos pessoal boa noite.preciso de ajuda urgente,eu tenho um lg l90 tava acendendo normal com o display mesmo quebrado,efetuei a troca do display ficou acesso por 5 minutos logo em seguinda esquentou um pouco la proximo a conexão do flex do display e o cel se apagou e agora não acende mais de forma alguma,alguém pode me ajudar me informando o que causou esse problema e se ainda tem jeito esse celular??
Postado Setembro 21, 2015 9 anos Autor Amigo já tento com display antigo para vê se ele acende? amigo ja tentei o antigo e mais 4 e na acende nada de forma alguma!
Postado Setembro 21, 2015 9 anos olá, tente ligar na fonte o aparelho, e veja se esta em curto, mais se não der sinal vai ser preciso que faça um ressolda na placa , não exagere no calor.
Postado Setembro 21, 2015 9 anos boa noite.. pode mandar a foto da placa em uma boa definicao... ja chegou para mim varios com ese defeito... oq acontece e q cuando fez a troca do display deu um pequeno curto no conector do lcd... ai acaba queimando um pequeno diodo q fica na parte oposta da placa quase embaixo do conector do display... o jeito de evitar isso seria colocando um pedaco de fita isolante ou termica onde encaixa o lcd.. para evirtar q ao fechar o aparelho encoste nos capacitores que estam em volta... mas tem solucao sim... fica susegado
Postado Setembro 22, 2015 9 anos Amigo, veja aqui e tente: http://www.clangsm.com.br/topic/64869-l90-com-led-do-lcd/?do=findComment&comment=336929
Postado Setembro 22, 2015 9 anos Autor boa noite.. pode mandar a foto da placa em uma boa definicao... ja chegou para mim varios com ese defeito... oq acontece e q cuando fez a troca do display deu um pequeno curto no conector do lcd... ai acaba queimando um pequeno diodo q fica na parte oposta da placa quase embaixo do conector do display... o jeito de evitar isso seria colocando um pedaco de fita isolante ou termica onde encaixa o lcd.. para evirtar q ao fechar o aparelho encoste nos capacitores que estam em volta... mas tem solucao sim... fica susegado AMIGO AGRADEÇO MUITO POR ESSA AJUDA EU TENHO QUASE CERTEZA QUE FOI ISSO SIM.TO TE MANDANDO AS FOTOS AGORA MESMO
Postado Outubro 29, 2015 9 anos irmao.. faltou a foto da parte de tras do aparelho.. tem como mandar x favor... aparte de tras da placa
Postado Novembro 11, 2015 9 anos o meu aconteceu a mesma coisa troquei o display e não funciona mais vc conseguiu arrumar o ceu por favor me ajudem o que devo fazer Em 29/10/2015 10:07:22, Mbusia disse: irmao.. faltou a foto da parte de tras do aparelho.. tem como mandar x favor... aparte de tras da placa vc consegue ver o meu aconteceu a mesma coisa
Postado Novembro 24, 2015 9 anos Gente fui arrumar um L90, também aconteceu isso. Esquentou,e já não mostrou mais a imagem, somente uma listra vermelha ao ligar, e depois a imagem apaga. Alguém encontrou a solução? Esclarecendo,eu troquei a frontal e isso aconteceu.
Postado Novembro 26, 2015 9 anos eu tentei troca e deu a mesma coisa esquenta muito o flat do display
Postado Abril 22, 2016 9 anos Em 22/09/2015 at 22:55, Thiago Snow disse: Amigo, veja aqui e tente: http://www.clangsm.com.br/topic/64869-l90-com-led-do-lcd/?do=findComment&comment=336929 ja tentaram o procedimento do amigo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.