Ir para conteúdo

MIAMI CELL

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MIAMI CELL postou

  1. AMIGO AGRADEÇO MUITO POR ESSA AJUDA EU TENHO QUASE CERTEZA QUE FOI ISSO SIM.TO TE MANDANDO AS FOTOS AGORA MESMO
  2. amigo ja tentei o antigo e mais 4 e na acende nada de forma alguma!
  3. pessoal boa noite.preciso de ajuda urgente,eu tenho um lg l90 tava acendendo normal com o display mesmo quebrado,efetuei a troca do display ficou acesso por 5 minutos logo em seguinda esquentou um pouco la proximo a conexão do flex do display e o cel se apagou e agora não acende mais de forma alguma,alguém pode me ajudar me informando o que causou esse problema e se ainda tem jeito esse celular??
  4. galera por favor me ajudem,comprei uma box octopluse gostaria de saber como é a instalação para dar flash em samsungs eu instalei alguns driver direto do site mas quando abro um programa chamado Octoplus Samsung Tool ele dar um erra no smart card e não abre,alguem para me ajudar a achar a solução??
  5. pessoal preciso das flash dos aparelhos samsung,7362,c3313,i5500 urgente para box octoplus
  6. galerato com um samsung galaxy win GT-i8552,o WIFI não ta pegando ja efetuei uma limpeza não tem oxidação alguma,fiz uma atualização pelo kies e continuou do mesmo jeito ate a internet do chip ta ruim pra pegar,alguém ai me diz o que fazer por favor,desde ja agradeço a colaboração.
  7. amigo esse celular é muito novo passou 8 meses guardado,nunca fiz atualizaçoes e tbm nunca dei nenhuma flash,a flash so vai se for por box amigo???
  8. ola galera boa noite,preciso que me ajudem com urgencia,tenho um lumia 920 que ta com o display branco como se fosse uma tv fora do ar,troquei a frontal completa dele e ficou do mesmo jeito,o touch funciona normal mecho nele e tudo mas nao consigo visualizar nada,alguém pode me ajudar o que seria esse suposto problema???
  9. gostaria de saber se o forum oferece flash sem box com funcionamento so através do cabo usb?? grato pela compreensão
  10. EFETUEI A TROCA DO TOUCH DO GRANPRIME E QUANDO LIGUEI NÃO SAIU MAIS DA TELA COM O NOME SAMSUNG,ALGUÉM SABE COMO POSSO RESOLVER ESSE PROBLEMA POR FAVOR??
×
×
  • Criar Novo...