Postado Agosto 2, 2011 13 anos pessoal depois q trokei a bateria do nokia 2720 ele tá sem sinal o q fazer??????? Amigo abra um topico para seu assunto especifico , o topico onde o Senhor postou é paea soluções de desbloqueio de atc`s Nokia da VIVO. fica com DEUS.
Postado Agosto 2, 2011 13 anos Muito bom: muito obrigado amigão favor usar a tecla OBRIGADO fica lado esquerdo inferior, o senhor assim ira manter o forum organizado, fica com DEUS
Postado Setembro 12, 2011 13 anos Estou com um nokia 1108b importado RH-36 já fiz a atualização para o RH-18 fiz o test point por conta propria mas nao deu sinal , alguem já fez esse modelo .
Postado Setembro 12, 2011 13 anos ola amigo,se me recordo bem,esse modelo vc só precisa passar flash,pm e desbloqueio nao é necessario jump,teste e post resultados,boa sorte.
Postado Setembro 13, 2011 13 anos É só pra quem é técnico mesmo? Eu... usuário comum.... não consigo.
Postado Setembro 13, 2011 13 anos É só pra quem é técnico mesmo? Eu... usuário comum.... não consigo. Bom dia o sr. Não sendo técnico e um pouco complicado sugiro que o senhor faça um curso ou leve a uma assistência técnica especializada. Abraços.
Postado Setembro 22, 2011 13 anos realmente com esta foto conseguimos visualizar com perfeição o jumper .... parabéns
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Ola boa tarde deu entra em minha assistência um nokia 2720 da vivo que nao da sinal, ela nao foi molhado ja fis bainho quimico e nada dele volta. por favor ajuda
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Ola boa tarde deu entra em minha assistência um nokia 2720 da vivo que nao da sinal, ela nao foi molhado ja fis bainho quimico e nada dele volta. por favor ajuda Abra um tópico na área correta para que possamos dar todos suporte que precisa! Nokia
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos gostaria que nossos amigos me ajudasse pois fiz o procedimento citado por hewerardo mais nao da sinal de rede.desde ja agradeço
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos gostaria que nossos amigos me ajudasse pois fiz o procedimento citado por hewerardo mais nao da sinal de rede.desde ja agradeço Nos informe a qual aparelho o senhor esta se referindo assim fica melhor te ajuda. Aplicou soft?
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos ola boa noite a todos.alguem ja teria o esquema desbloqueio do nokia x1-00 da vivo?
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos ola pessoal alguem ja fez o desbloqueio do x1-00 vivo? Sim amigo, o processo de desbloqueio é o mesmo usado nos outros nokias... Faça o desbloqueio (subsídio) Faça a flash RM-732 (não precisa aplicar PM) Faça o jumper (mesmo feito em outros nokias) E pronto, celular desbloqueado...
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos Sim amigo, o processo de desbloqueio é o mesmo usado nos outros nokias... Faça o desbloqueio (subsídio) Faça a flash RM-732 (não precisa aplicar PM) Faça o jumper (mesmo feito em outros nokias) E pronto, celular desbloqueado... mais tem algum esquema por cima do filtro.sem precisar tirar o filtro.
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos mais tem algum esquema por cima do filtro.sem precisar tirar o filtro. Desconheço... O único procedimento que conheço... é com a retirada do filtro e fazendo o 2 jumpers Abraços e Boa Sorte
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos Desconheço... O único procedimento que conheço... é com a retirada do filtro e fazendo o 2 jumpers Abraços e Boa Sorte eu não abri nem um ainda.são dois jumper?o procedimento são os mesmos?
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos o jumper igual ao do 1616ha sim.pensei q fosse dois cristais. irmão.
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos Procedimento... Faça o Desbloqueio por Subsídio Leitura na HWK com o Cabo próprio FBUS ou com o cabo nº 3 do kit UFC, com BSI 7,5k http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=25480&d=1322832114 Selecione os arquivos MCU, PPM e CNT da modelo X1-00 (RM-732) e mande fazer a flash (Nâo é necessário aplicar PM) Link da Flash [h=3]Arquivos de Flashes Nokia GSM[/h]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=25478&d=1322831021 Retire o filtro e faça o jumper como nos 1616, igual como está na imagem abaixo... Desculpem a imagem borrada http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=25479&d=1322831839 Aí é só correr pro abraço
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Boa Tarde amigos, como sou novato poraqui, espero poder contribuir com alguma coisa, sou formado em Eletronica audio e video, mais meu problema é referente a um nokia 2760 tipo rm 258, pos o mesmo esta livre apenas para claro, e como minha região so usa a tim, gostaria de algum amigo poderia mi auxiliar no desbloqueio. desde ja agradecido, se eu nao estiver no local certo, desde minhas desculpas aos moderadores.
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos amigao vc pode entrar em contato com nossos moderadores e por mei deste solicitar mediante pagamento o codigo de subsidio para o atc, e creio que apos isto os passos seguintes para o senhor efetuar o desbloqueio sera fornecido pelos mesmos; esta eu creio que seria a alternativa mais eficaz, visto que este atc em questao pelo relato de vossa senhoria so falta mesmo o desbloqueio para operar na tim. tente isso que com certeza resolvera seu problema, e conte conosco se precisar de mais alguma ajuda, pois estaremos sempre a disposiçao!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.