Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 283
  • Visualizações 265.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcio Wolfart
    Marcio Wolfart

Jumper para conversão de banda em Nokia Asha 201 - RM-800 para RM-799 :[OCULTAR][/OCULTAR] Notas: * Aparelho desbloqueado logicamente. * Retire o filtro indicado e seja feito os jumper. * F

• Solução Nokia 2670b vivo (Desbloqueio) 1° Faça o Jumper como mostra na imagem abaixo. 2° Passe uma flash de outra operadora ou sem logo Pronto, aparelho desbloqueado e com sinal 100%

• Jumper 1680

Posted Images

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Ola boa tarde deu entra em minha assistência um nokia 2720 da vivo que nao da sinal, ela nao foi molhado ja fis bainho quimico e nada dele volta.

por favor ajuda

Abra um tópico na área correta para que possamos dar todos suporte que precisa!

Nokia

• 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

gostaria que nossos amigos me ajudasse pois fiz o procedimento citado por hewerardo mais nao da sinal de rede.desde ja agradeço

Nos informe a qual aparelho o senhor esta se referindo assim fica melhor te ajuda.

Aplicou soft?

Postado

ola pessoal alguem ja fez o desbloqueio do x1-00 vivo?

Sim amigo, o processo de desbloqueio é o mesmo usado nos outros nokias...

Faça o desbloqueio (subsídio)

Faça a flash RM-732 (não precisa aplicar PM)

Faça o jumper (mesmo feito em outros nokias)

E pronto, celular desbloqueado...

Postado

Sim amigo, o processo de desbloqueio é o mesmo usado nos outros nokias...

Faça o desbloqueio (subsídio)

Faça a flash RM-732 (não precisa aplicar PM)

Faça o jumper (mesmo feito em outros nokias)

E pronto, celular desbloqueado...

mais tem algum esquema por cima do filtro.sem precisar tirar o filtro.
Postado

mais tem algum esquema por cima do filtro.sem precisar tirar o filtro.

Desconheço...

O único procedimento que conheço... é com a retirada do filtro e fazendo o 2 jumpers

Abraços e Boa Sorte

Postado

Procedimento...

Faça o Desbloqueio por Subsídio

Leitura na HWK com o Cabo próprio FBUS ou com o cabo nº 3 do kit UFC, com BSI 7,5k

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=25480&d=1322832114

Selecione os arquivos MCU, PPM e CNT da modelo X1-00 (RM-732) e mande fazer a flash (Nâo é necessário aplicar PM)

Link da Flash [h=3]Arquivos de Flashes Nokia GSM[/h]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=25478&d=1322831021

Retire o filtro e faça o jumper como nos 1616, igual como está na imagem abaixo... Desculpem a imagem borrada :)http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=25479&d=1322831839

Aí é só correr pro abraço

post-23406-139967705638_thumb.jpg

post-23406-139967705649_thumb.jpg

post-23406-13996770567_thumb.jpg

• 1 mês depois...
Postado

Boa Tarde amigos, como sou novato poraqui, espero poder contribuir com alguma coisa, sou formado em Eletronica audio e video, mais meu problema é referente a um nokia 2760 tipo rm 258, pos o mesmo esta livre apenas para claro, e como minha região so usa a tim, gostaria de algum amigo poderia mi auxiliar no desbloqueio. desde ja agradecido, se eu nao estiver no local certo, desde minhas desculpas aos moderadores.

Postado

amigao vc pode entrar em contato com nossos moderadores e por mei deste solicitar mediante pagamento o codigo de subsidio para o atc, e creio que apos isto os passos seguintes para o senhor efetuar o desbloqueio sera fornecido pelos mesmos; esta eu creio que seria a alternativa mais eficaz, visto que este atc em questao pelo relato de vossa senhoria so falta mesmo o desbloqueio para operar na tim. tente isso que com certeza resolvera seu problema, e conte conosco se precisar de mais alguma ajuda, pois estaremos sempre a disposiçao!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.