Postado Junho 29, 2015 10 anos Estou com esse erro ao fazer flash no LG E455F todos aparelhos dão o mesmo erro, já tentei em outras maquinas e outros sistemas operacionais, alguém já teve esse tipo de problema?
Postado Junho 30, 2015 10 anos Autor Isso acontece com todos aparelhos LG, sendo e455, e467, e450 etc...
Postado Junho 30, 2015 10 anos Olá amigo clique em Writh Firmware e coloque o aparelho em modo download Apertando Volume + e Volume - e plugando o cabo usb no meu deu certo acabei de fazer !! A e deixa a bateria no aparelho!
Postado Junho 30, 2015 10 anos esses aparelhos mtks ou faz pela octopus ou entao o flashtool 2014 Editado Junho 30, 2015 10 anos por Aldinei Jose
Postado Julho 1, 2015 10 anos Autor Estou com dois e455f e um e467f Resultados pela LG FLASHTOOL: Ambos e455f deu falha aos 5% Somente consegui finalizar o E467f pelo FlashTool Ate então os E455f não tenho solução pra eles!
Postado Julho 1, 2015 10 anos entao verifique o usb do aparelho estes celulares tem o usb em um flex que e ligado na placa principal e custuma dar problema experimente trocar se tiver ai de outro aparelho
Postado Julho 1, 2015 10 anos com cereteza o problema e no celular verifique se nao a algum curto impedindo a flash e perigoso ele morrer no meio da atualizaçao so na faça com a z3x semana passada ela matou um destes aqui
Postado Julho 2, 2015 10 anos Autor Agora estou com 3 e455f na loja com mesmo problema, já testei com o flex de um que liga e nada :\ Obrigado a todos que me ajudaram, até então vou entregar ao cliente sem solução! Valeu!
Postado Julho 2, 2015 10 anos cara verifique os drivers lg ai no seu pc ja fiz varois e455 pelo flastool lg 2014 pelo tuto que passei acima
Postado Julho 2, 2015 10 anos Esse problema é de placa. tenho a octoplus, fiz vários testes com diferentes firmwares e nenhuma teve êxito. esse modelo usa o processador MTK, que é o mesmo de muitos importados. a placa desse modelo é muito frágil e é muito comum esse tipo de problema nos LGs com esse processador. uma solução seria reescrever o Boot via JTAG. Mas esse modelo não tem esse tipo de reparo na octoplus.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.