Postado Agosto 16, 2010 14 anos Super Chopada de Medicina [ Salvador - BA ] -Foi muito bom, me divertir demais, galera 100%.
Postado Agosto 16, 2010 14 anos Poow Michael por pouco nao te encontro ae na Chopada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Gripe nao deixouu hehehehe...
Postado Agosto 16, 2010 14 anos Pow... Só assim para nos encontrarmos... Vamos para o Muquifest ou Vaquejada de Serrinha? Aguardo!
Postado Agosto 16, 2010 14 anos Pow... Só assim para nos encontrarmos... Vamos para o Muquifest ou Vaquejada de Serrinha? Aguardo! hehehehe.. Muquifest e de Lei rsrs.. jaa Vaquejada esse ano ta meio complicado mas Vamos marca siim .. !! e show de bolaa .
Postado Agosto 16, 2010 14 anos Tirando umas ferias ( Maragogi - AL ) ..Cunhado - Cunhada - Minha esposa - Eu.. ..............................................Eu ...............
Postado Setembro 26, 2010 14 anos De dia A noite E desse jeito Levando a vida namoraall.. hehehehhee Obs: Nao tentem fazer Isto faça somente de Bike PEÇO QUE OS AMADORES NAO TENTEM
Postado Setembro 26, 2010 14 anos De dia A noite E desse jeito Levando a vida namoraall.. hehehehhee Obs: Nao tentem fazer Isto faça somente de Bike PEÇO QUE OS AMADORES NAO TENTEM ahhhhhh moleque !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado viu SOBRINHO !
Postado Setembro 26, 2010 14 anos Parceiro DECO, nova contratação do FLUMINENSE, queria ele no meu VASCÃO, mais só de estar no RJ tá ótimo, tive a presença tbm de Luizão (Ex-Vasco), parceiro demais e Beletti (Fluminense) tbm amigo, churrascao no domingo. Para quem está no RJ e não conhece vale a pena, temos pesqueiros e muitas atrações e sempre levando pessoas importantes. Edmundo ficou de aparecer porem teves problemas, esse é vascaíno doente rsrss. Heitor Luís® Presidencia - Hodelua AERO Clube www.hodelua.com.br Administrador CLANGSM® www.clangsm.com.br Códigos Online Msn heitor.luis@clangsm.com.br BestFlyHobby Aero www.bestflyhooby.com.br um pouco atrasada a resposta,mais como bom PÓ DE ARROZ,fiquei fliz com a contrataçao !!
Postado Setembro 26, 2010 14 anos ahhhhhh moleque !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado viu SOBRINHO ! Oppaa Tiiooo pode deixa eh noix .. hehehehe Vou posta a do rallir depois vou mostra como se Dirigi um carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Oppaa Tiiooo pode deixa eh noix .. hehehehe Vou posta a do rallir depois vou mostra como se Dirigi um carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem querer me meter na tua vida, claro que não tenho nada com isso amigo Vinícius,mas, já tive 21 anos,sei muito bem da inconsequência e da vontade de testar limites dessa idade (tenho cravícula,perna e braço quebrados,em tombos de moto). Mas fazer trail numa 125 de rua,sem um mínimo de equipamento(poo vc tá de chinelo cara!),por experiência própria beira a loucura!!! troca tua moto por uma trail procura um lugar mais apropriado para as manobras que não custa nada e posso te garantir que vai ser maneiro da mesma forma Conselho se fosse bom ninguém dava ,vendia!! mas sinceramente,pilotar não é isso mesmo,sobrinho Fique com Deus
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Sem querer me meter na ta vida, claro que não tenho nada com isso amigo Vinícius,mas, já tive 21 anos,sei muito bem da inconsequência e da vontade de testar limites dessa idade (tenho cravícula,perna e braço quebrados,em tombos de moto). Mas fazer trail numa 125 de rua,sem um mínimo de equipamento(poo vc tá de chinelo cara!),por experiência própria beira a loucura!!! troca tua moto por uma trail procura um lugar mais apropriado para as manobras que não custa nada e posso te garantir que vai ser maneiro da mesma forma Cnoselho se fosse bom ninguém dava ,vendia!! Sinceramente,pilotar não é isso mesmo,sobrinho Fique com Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A moto e so pra Fazer essas Loucuras mesmo mano , prefiro anda entre 4 rodas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais o conselho ali foi so uma brincadeira na RR1100 e mais complicado mais nois tbm brinca hehehehehehhe
Postado Setembro 27, 2010 14 anos "Para Quer Levar A vida Tão A Sério, Se A Vida É Uma Alucinante Aventura Da Qual Jamias Sairemos Vivos"
Postado Setembro 27, 2010 14 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai parceiro mostra como coloca moto para vua, o maneiro e adrenalina com os equipamentos n tem grana e nois piloto de fuga...
Postado Setembro 27, 2010 14 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai parceiro mostra como coloca moto para vua, o maneiro e adrenalina com os equipamentos n tem grana e nois piloto de fuga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piloto de fugaa hehehehe..
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Concordo com o amigo Alexandre Stone®. Mais gosto não se discute já peguei um queda de moto. E isso ae vini para e muito bonito de se ver os outros fazerem porque para mim mesmo não dá ate porque vida só temos uma. Se cair quebra um braço ou uma mão já era quem vai trabalhar por mim ? Quando somos mais novos e assim mesmo a vida e uma aventura mais para da para mim.
Postado Setembro 30, 2010 14 anos La vai eu entao com alguns amigos ... Corinthians 100 Anos de paixao... Show Roberto Carlos ... Só diretoria..
Postado Novembro 4, 2010 14 anos Recarregando as baterias na baía da Ilha Grande Paraíso no litoral sul do rio de janeiro
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Eu tirando uma ONDA com a camiseta Oficial do ClanGSM Aew Heitor conforme prometi que eu iria tira uma foto, ta ai kkkkkkkkk Meus Agradecimentos a Heitor e Ary ..:: Clan GSM The Best ::..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.