Ir para conteúdo

delei

Colaborador
  • Postagens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que delei postou

  1. Vendo Sigma Box pack 1 e 2 ativados com 9 cabos
  2. Amigo fez algum procedimento?post aos membros do nosso fórum o que ja fez para podermos o que pode ser feito.
  3. Amigo só complementando o que nosso sub moderador Sr Aldinei José postou,verifique o conector do atc,pois se trata de falta de conexão com ele.Teste e post o resultado
  4. Opa a todos colaboradores e membros do fórummmm!!!!!!!!!!!Como estou atrasado somente felizzzzzzzzzz e próspero 2015 a todos!!!!!!!!!Aquele abraço!!!!!!!!
  5. Meu querido format logo pois vai ser melhor!Dai faça nova instalação!!!!!!!!!Acredito que não continuará c esta dor d cabeça.
  6. Amigo como nossos amigos,jncell e avincell evidenciaram o q pode ser!!!!!!!!!!!Com certeza verifique estes posts q eles mostraram q com certeza verá o que acontece.Digo isso pq temos que levar muitas coisas em consideração!!!!!!!!!!!Como verificar a placa mesmo,pois nossos clientes(nem todos)são sinceros ao trazer o problema a nós.
  7. Estou aqui para me reportar sobre comportamento totalmente errado de um user do nosso fórum.Usuário(Fodug).Isso por comportamento totalmente fora do contexto de nosso fórum,e com certeza com caráter totalmente distorcido.Link de minha denuncia Abraço a tds e ótimas festas!!!!!!!!!!
  8. amigo baixe no pc,após isso passe para o aparelho e instale a partir do mesmo.
  9. Amigos façam o seguinte passe a firmware v20D(inglês)após isso faça o hard reset normalmente,instale a firmware v20A para passar para português.fiz o processo via kdz.noa sorte a todos.
  10. tudo bem amigo!mas c falo, ou seja posto,com certeza posto sempre aquiilo que tenho certeza.por isso falo com o senhor pois tenho o maior orgulho de fazer parte desta comunidade e eu só falei da forma que falei porque independente de qualquer coisa procurei somente resguardar esta comunidade que faço parte.agora se fui errado quanto a isso,tudo bem tenho que pedir desculpas a todos do forum.humildade sempre.abraço
  11. Amigo acho que digitei de forma errada ou o sr Wagner interpretou de forma incorreta!!!!!!!!!!!!Eu não quiz me expressar como se eu tivesse a solução!!!!!!!!!!somente quiz destacar que o forum pode nao partilhar da ideia que dei e junto com isso isentar o forum de responsabilidades!!!!!!!!!!ou o senhor quer me dizer que o forum é o responsavel por qualquer bobagem que qualquer membro venha a dizer?????????é isso?acho que não né senhor.
  12. Amigo como já retirou td bem troque mas antes deste procedimento por favor teste com multimetro continuação principalmente sei que e chato mas vale a pena.isso e o que sempre procuro fazer.abraço
  13. Meu amigo no seu perfil já diz o que tens de ferramenta então peço a vc que atualize a firmware do atc dai poste resultado para podermos ajudar.lembrando que o clan nada tem a ver pois isso e de minha opinião certo?pois faço parte deste enorme acontecendo mas independente disso nada o clan tem a ver.abraço poste seu resultado para o próximo abraço brother
  14. Meu querido parabéns atrasado libriano que continue neste propósito e com muita saúde e muito empenho pq sei que a pegada não e fácil e nem pra qualquer um.entao felicidades e muita mas muita saúde e muito sucesso.aquele abraço de coração .fique com deus
  15. Aqui no fórum não admitimos postagens sobre pirataria!!!!!!!!!!LEIA AS REGRAS AMIGO!!!!!!!!!!!
  16. Querido amigo. Realmente,temos que tomar cuidado com quem lidamos,pois aqui no fórum,temos pessoas idoneas com quem podemos contar ex:Sr Ary Braga então precisamos ficar atentos a este tipo de questão!!!!!!!!!!!Não estou dizendo que não terá resposta ao que digo,é que vc pode entrar em contato com este senhor que com certeza vc não terá que ficar esperando pois eu faço transação com o senhor Ary Braga e nunca tive problemas.Abração fique com Deus e boa sorte.(Lembrando que seu alerta foi de muito aproveitamento pois com certeza evita com que outros membros do fórum evitem de cair neste tipo de problema.)
  17. Aparelho telefônico celular é isso amigo
  18. mas você fala para que amigo?especifique!!!!!!!!!!!
  19. amiga ele é duos,como assim desbloqueio?desbloqueio de que,do sistema?especifique por favor para que possamos ajuda-la.desculpe ter respondido tarde!!!!!!!!!!
  20. amigo como aqui estas por nosso amigo que vos respondeu!!!!!!!!!!!!!eu mesmo faço e com certeza da certo.Por sua conta e risco como fiz e acredito que nosso amigo Romarioval Faz pois vc não tem box apropriada para tal!!!!!!!!!Então caso queira teste mas com consciência!!!!!!!querendo e caso não saiba ou se perca estamos aqui para tentarmos te guiar amigo
  21. É sabemos tbm amigo,caso não encontre respostas para seu caso devido,coisa que sabemos que aqui no clan é muito difícil não achar!!!!!!!!!!Teste os componentes amigo;continuidade!!!Comece a testar os componentes próximos da entrada de carga do atc.Opinião própria.Boa sorte!!Caso obtenha sucesso,ou não,poste!! Pois trará resultados a você e aos membros do nosso fórum!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...