Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Comprei um tela dessa igual a do heitor.. full hd led 32 polegada.. e so consigo assite novela.. Eu acho que tu tah apaixonado é pela Grizelda David.. kkkkkkkkkkk Abraços
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Eu acho que tu tah apaixonado é pela Grizelda David.. kkkkkkkkkkk Abraços como a novela é sempre um misterio a gente nao pode descartar que o david pode esta apaixonado é pelo cro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos como a novela é sempre um misterio a gente nao pode descartar que o david pode esta apaixonado é pelo cro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk Essa foi boa.. Gostei... Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Que familia bonita legal tudo de bom pra vcsss.... A Família ClanGsmBrasil Agradece! Nos fale mais de você,pelo que entendi não é Técnica atuante no ramo certo? Nossa que lugar lindo bem legal essas fériass heinn!!! Seja Bem Vinda a Nossa Família.
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Ainda não mas me interesso bastante e por isso quero aprender mais e mais estou a procura também de um curso técnico para cada vez mais me aprofundar no assunto.
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Que familia bonita legal tudo de bom pra vcsss.... Bom dia minha linda.... Minha linda ñ ligue pra esse bando de feios e como o nosso amigo Etinho falo a maior felicidade de um feio é encontra um mas feio que e ele kkkkkk. Etinho cuidado vc é casado, vc falo q sua mulher da so de cabo de vassoura em vc ne kkkkkkkk Bb ñ liga, mas o mas feito que Etinho só o André Gomes ele ja fez ate filme de terror kkkkkk Estou brincando em meninas opa meninos rsrsrsrsr ooo....será q ....... Abraços linda j@ny.....
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Olha mas que coisa, falarem da soberana do Nilo .. Rhummmmmmmmmm.. abraço clan otimas brincadeiras kaokaokao Bjos pro meu morzão....
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Grande "Salvador" Terra natal do nosso amigo "Michael Carvalho" Ferias Show! Melhor água de cocó que ja Tomei na vida super gelada
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos pelo que vi,90 por centos dos tecnicos tem mulher bonita,nao poderia faltar eu né....
Postado Julho 13, 2012 12 anos eu e meu filho João felipe recebendo a visita do Heitor pra almoçar com a gente
Postado Julho 14, 2012 12 anos eu e meu filho João felipe recebendo a visita do Heitor pra almoçar com a gente pra boa ninguem chama,mas tah valendo,abraços meus amigos!
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Ainda bem que beleza não é requisito para ser um técnico... senão todos aqui estariam ferrados! Aí vai um gato! [ATTACH=CONFIG]32123[/ATTACH] BANDIFEIO!!!
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Raapaz ja vi esse cara no cinema so não sei qual o filme! Shuashuashua
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Raapaz ja vi esse cara no cinema so não sei qual o filme! Shuashuashua Sinto uma leve zoação quanto á minha beleza, Paulo?
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Sinto uma leve zoação quanto á minha beleza, Paulo? Que é isso Neno, certeza que o Paulo confundiu com algum galan de cinema hollywoodiano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Que é isso Neno, certeza que o Paulo confundiu com algum galan de cinema hollywoodiano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que nao leon o visu do neno ta mais pra astro de rock metal pesado
Postado Setembro 1, 2012 12 anos Vou ser sincero: Este tópico, com exceção de mim e de algumas mulheres, poderia muito bem caber num site como Cabuloso ou Assustador... Isso sem falar que pode ser criado um serviço de "Assombre sua casa" no ClanShop e colocar lá essas fotos para venda Taí uma ideia, Heitor, para aproveitar algo desse tópico!!! BANDODEDESARRUMADO!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.