Ir para conteúdo

segio paulo

Membro
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que segio paulo postou

  1. Tenho nao, na verdade eu tenho um tanto de box, que so ta pra encher gaveta.
  2. entrou na assistencia um nokia n8 com erro inesperado na camera apos bater a foto. fiz um formataçao na memoria F e um hard reset. aperta e segura: botao do volume pra baixo, botao da camera, botao do menu e liga o aparelho. funcionou bem comigo, espero que ajude.
  3. Não, por q nao nao tenho nenhuma placa com componente compativel, e aqui nao vende...
  4. Isso é imã mesmo, vc vai ter de afundar o imã na carcaça, a carcaça paralela faz isso mesmo, o imã fica longe e quando fecha nao encosta no sensor. faz o procedimento que o marcelo disse e vc vai ver que eu estou certo...
  5. To com um nokia C6-00 com curto na placa, identifiquei o componente que ta dando curto. agora quero saber onde puxo o jump pra nao ter problemas. tenho todo esquema da placa. se alguem puder me ajudar...
  6. A ust realmente nao faz reparos nos aparelhos mais novos, vou ter de adquirir uma com atualizações recentes
  7. Eu li algo sobre responder a topicos com mais de 30 dias, mais esse problema é o mesmo que eu to enfrentando... Dá pra fazer esse procedimento com a spiderman?
  8. Ajudou sim, mais como eu faço pra saber se a minha box tem ativaçao? Eu comprei elas sem saber usar nenhuma, to tentando aprender na raça mesmo. se puder me ajudar vou ficar muito agradecido.
  9. Comprei essas box a pouco tempo, e a primeira vez que fui usar a mt-bom com a outra box(a Pro version) deu esse erro, e a segunda box nao da nem sinal. Pergunta: O problema esta com o hardware ou o software dessa box? alguem sabe me ajudar a solucionar isso? obrigado
  10. Primeiro instale o setup da mt-box Depois conecte a box. Quando iniciar a instalaçao opte por instalar drivers manualmente, pois a box não instala automatico. Faça isso todas as vezes que pedir.
  11. preciso da flash pro corby(s3650) para downloader. obrigado
  12. parceiro mais essas flashes sao para ust nao. nao tem como mudar o formato do arquivo neh?
  13. Boa tarde amigos, estou com uma ust-pro2 pra fazer um flash num b5722, mais a unica opçao mais proxima é a do b5702. pergunta: posso rodar a flash nessa opçao do b5702 ou vou ter de baixar alguma atualizaçao pra minha box?
  14. Flash para sgh b3210 para ust. eu qro tbm o do x480 que ja pedi anteriormente e ate agora nao obtive resposta! obrigado.
  15. Vlw, mais eu ja tentei até a versao 06.82 e dá sempre o mesmo erro: Model needs dynamic camera configuration dcc_GR_VGA_2007.11.12.01.zip Not found. como solucionar isso, pela mt-box?
  16. ola amigos, preciso da flash 2630 RM-298 versao igual ou acima de 05.61
  17. ola amigos, preciso do flash do samsung x480 para ust pro2. obrigado
  18. Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.
  19. Por que os administradores do forum nao expulsaram esse moleque ainda? nem homem ele é ainda pra ficar falando dos outros. acorda moleque!!!
  20. Por isso que esse forum sao pra tecnicos, pra que nenhum moleque sem a minima experiencia entre e tente prejudicar o trabalho das pessoas que aqui estao pra ajudar outros tecnicos. desculpa a revolta, mais esse ai mereceu
  21. O senhor ja testou outros cartoes "sim"(chip)? Quais procedimentos o senhor aplicou no aparelho?
  22. Teve um cliente na minha loja hj pra desbloquear o e156 huawei inicialmente vivo, fiz o desbloqueio pelo site da propria operadora usando numero de imei, porem o molden nao reconhece outros chips de outras operadoras, somente da operadora OI. alguem conhece algum procedimento pra tentar resolver esse problema? desde ja agradeço
×
×
  • Criar Novo...