jeorge Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 chegou aqui esse atc funcionando so que com umas letras amarelas mostrando os detales da rom fiz atualização do soft e ai não sai dessa tela que está ai em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá, Coloque o aparelho em modo Download e aplica esta firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 só complementando se por acaso voltar com as letras em amarelo sobre a tela, faça um reparo de EFS com a z3x ou octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 vou fazer aqui e posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Fiz com a firmware que nosso amigo Bruno Batista indicou mais o atc vou tou com o mesmo problema como faço esse reparo de EFC eu tenho a Z3 BOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Tente fazer via odin com firmware do sammobile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Fiz com a firmware que nosso amigo Bruno Batista indicou mais o atc vou tou com o mesmo problema como faço esse reparo de EFC eu tenho a Z3 BOX Escolha a opção "Disable Test Mode" na parte de reparos da Z3x edsonelds reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 amigo não tem essa opção no meu SW estou usando a ultima 18.3 da Z3 BOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 amigo não tem essa opção no meu SW estou usando a ultima 18.3 da Z3 BOX Verifiquei e essa opção não tem para este modelo Tente esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 não consigo achar a pasta efs pois eu fiz a flash e marquei a opção (EFS CLEAR) e creio que apagou ela como faço para repor ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardodz Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Amigo vc chegou a ir em opções do telefone e na parte de desenvolvedor não viu se tem alguma opção selecionada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 somente depuração usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_ana Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 ja tentei de tudo .....tanto na octopus como na z3x naum esta dando opcao de repair efs.....help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 por favor poste um print do erro que esta dando nas box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswarez Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Amigo eu conseguir resolver usando o modelo I9300 na Z3X, eu cliquei em Repair e marquei "Disable TEST Mode" apareceu essa tela com letras amarelas no meu mais o meu IMEI tava normal e não tinha nada corrompido e resolveu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 (editado) Completando nosso moderador Bruno e Aldinei, Aqui na minha Assistência quando não consigo pelo modelo sempre utilizo ( i9300 na Octoplus Plus ) Coloco o aparelho em modo Download e mando reparar EFS, já fiz com os modelos i9300, i9500, s7562 entre outros. Obs: Com o problema citado acima com as letras amarelas na tela Editado Janeiro 16, 2015 por iGor Almeida® edsonelds e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 I8552B.bmp Tem como fazer com a z3, assim como um amigo aqui citou..... Selecione o medelo I9300 Com o aparelho ligado e depuração usb ativada, conecte o aparelho e espere instalar os drivers Selecione a com correpondente ao aparelho clique em repair, marque a caixa Disable Test mode e clic OK Só esperar e correr p abraço Até mais Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 tenta atualizar ele no proprio cellular via wi fi ja resolvi assim caso ele tenha alguma atualizacao abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 I8552B.bmp Tem como fazer com a z3, assim como um amigo aqui citou..... Selecione o medelo I9300 Com o aparelho ligado e depuração usb ativada, conecte o aparelho e espere instalar os drivers Selecione a com correpondente ao aparelho clique em repair, marque a caixa Disable Test mode e clic OK Só esperar e correr p abraço Até mais O meu aqui ta dando este erro direto . e não vai nem a pau..... http://www.clanload.com.br/?v=giRMd.jpg I8552B.bmp Tem como fazer com a z3, assim como um amigo aqui citou..... Selecione o medelo I9300 Com o aparelho ligado e depuração usb ativada, conecte o aparelho e espere instalar os drivers Selecione a com correpondente ao aparelho clique em repair, marque a caixa Disable Test mode e clic OK Só esperar e correr p abraço Até mais O meu aqui ta dando este erro direto . e não vai nem a pau..... http://www.clanload.com.br/?v=giRMd.jpg Equeci de mencionar . o imei do meu telefone esta tudo normal, mas a minha pasta ufs não tem nenhum arquivo dentro dela ou seja Ela esta vasia.. acredito eu que o unico jeito de reparar este Atc. seria jogar uma ufs boa nele, se auguen tiver uma ai pra postar eu agradeço. uma abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 aqu no forum tem este arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Obrigado pela ajuda de todos , mas este telefone e mesmo um misteriio já joguei todas as 2 Efs tanto pela z3x com pela Octo plus . ela copia blz mão continua do mesmo geito . acho que pode ser fizico . vo entregar sem reparo mesmo . já fas mais de 7 dias que estou tentando e nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Completando nosso moderador Bruno e Aldinei, Aqui na minha Assistência quando não consigo pelo modelo sempre utilizo ( i9300 na Octoplus Plus ) Coloco o aparelho em modo Download e mando reparar EFS, já fiz com os modelos i9300, i9500, s7562 entre outros. Obs: Com o problema citado acima com as letras amarelas na tela amigo igor boa tarde para maiores informaçoes didaticas acrecentar os modelos que deram certo nesta opção i9300 por favor seria de grande valia agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 sei que o topico é velho, porem to com o mesmo problema, o imei ta normal, fiz root e na pasta efs ta vazia, eu tenho a pasta factoryapp e colo na pasta efs ele ja da opção no botao power, ja entra na tela de bloqueio. porem reinicio ele volta como antes. alguem tem o efs no formato md5 ou tar? esse com certeza daria certo. algum proceso pra criar um efs generico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 muitas possíveis solução apresentada mais esqueceram que existe a possibilidade de fazer um erase no sistema do aparelho com a box exemplo tipo (octoplus e gpg emmc). fazer o erase, aplicação do boot junto com a dump da flash pode resolver o problemas todos apresentando aqui. Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Estou anexando ao Clansoft uma firmware que pode resolver este problema. Peço que aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.