Ir para conteúdo

Eduardodz

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eduardodz postou

  1. Bom dia, Galera to com um problema com este tablet, ele não sobe iluminação, alguém teria a solução ou já pegou algum assim?? Já fiz a troca do display por duas vezes e nada, limpei os componentes perto do conector do touch e nada, desde já agradeço!!
  2. Cara eu fiz o jump mais não deu certo o que pode ser que acontece com este aparelho?
  3. Amigo vc chegou a ir em opções do telefone e na parte de desenvolvedor não viu se tem alguma opção selecionada??
  4. O flex do sensor do display estava desconectado quando fiz os testes com os dois displays originais, não tem ligação direta uma coisa com a outra, somente se o telefone aparecesse alguma coisa depois a tela ficasse preta, mais este a tela esta preta desde o momento que liga, agradeço a orientação..
  5. Desculpa cara eu troquei e coloquei dois display originais, mais do mesmo jeito continua essa tela preta, eu cheguei a ver em um forum gringo uma possivel solução para esse black screen com uma atualização, vou tentar passar e postar o resultado..
  6. Boa tarde tenho um samsung i9082l aqui na minha assistência, e o cliente reclamou que depois de 3 semana que foi efetuada a troca do touch o celular ficou com a tela preta, ja troquei o touch vii os capacitores em volta do conector, ja limpei todos. existe alguma solução que eu possa estar fazendo? o atc liga normalmente mais a tela continua preta.. Agradeço desde já..
  7. Amigo, já fiz a troca do mesmo, e não obtive resultado, o atc encontra-se em tela de hard reset, para entrar nesta tela precisa estar com o fone conectado pressionado com o botão de chamada + o volume -, e ele ja esta entrando direto, por isso eu precisaria de um jump ou uma solução com o componente responsavel pela entrada do fone de ouvido..
  8. Bom, Boa tarde galera. Eu estou aqui na assistência com um Motorola XT390 com o fone conectado e gostaria de saber se alguém te o Jump ou a foto do componente que eu possa estar retirando para o aparelho voltar a funcionar.. agradeço desde já.. valew..
  9. Alguém tem a flash do S6790L??? Desde já agradeço..
  10. O Hard reset do l3 duos, L1.. Coloque o cabo usb no aparelho. pressione volume - e aperte home varias vezes. aparecerá o boneco do android. pronto!!
  11. achei a solução agradeço... http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/28-guia-de-reparo-para-motorola.html/page-12 Podem encerrar o tópico..
  12. Amigo segui o que falou troquei o conector do fone, mesmo assim continua com o simbolo do fone, o que posso fazer?? existe algum componente responsável pela parte deste conector? ou um jump que eu possa fazer? fico no aguardo.. agradeço desde já..
  13. Boa tarde amigos, tenho aqui na assistência um xt682 com o simbolo do fone de ouvido conectado, já fiz a ressolda no conector de fone, a limpeza e nada, alguém com alguma solução? Fico no aguardo, desde já agradeço..
  14. Bom tenho um xt918 aqui, que após o cliente tentar dar um reset o aparelho não abre o sim 2, tentei passar a FW retail dele mais do mesmo jeito o boqueio continuou alguém com alguma solução?? desde já agradeço..
  15. Muito obrigado amigo pela resposta, resolvi da seguinte forma fiz a devolução ao cliente, mas ao próximo que vir tentarei muito obrigado e ao moderador pode fechar o tópico..
  16. Tenho um S3 Duos aqui na loja, ele esta com um defeito que conecta ao pc mais não carrega, já troquei o flex do conector e nada, já não sei mais o que eu faço pesquisei no clan e a unica foto que tinha no servidor está fora do ar..Alguma solução??Agradeço desde já..
  17. Amigo TassCell, a flash foi passado a flash pelo odin, trocado o display onde fica o conector do touch, colocado um touch paralelo depois um original, foi trocado novamente o display, e nada, já fiz e refiz nos dois aparelhos que entraram aqui na assistência e nenhuma solução até agora... mas memsmo assim obrigado pela ajuda amigo TassCell..
  18. Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...
  19. Já fiz a devolução do aparelho, agradeço a dica do amigo, pode encerrar o tópico..
  20. Mas amigo se a placa está em curto na hora que eu coloco na fonte ele não ira passar a alimentação..
×
×
  • Criar Novo...