Postado Novembro 18, 2014 10 anos Bom dia amigos do forum, entrou um aparelho na minha loja com problema no software, fiz a flash usando a vygis, passou de boa. mas ficou com imagem meio estranha, sem qualidade, ai fui tentar passar de novo, não estava conectando, dei uma olhada no conector e estava bom, mas agora ele não carrega nem conecta com a vygis.
Postado Novembro 18, 2014 10 anos ola verifique se o mesmo não esta oxidado e se não estiver efetue a troca do mesmo..
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Peço licença ao nosso Vip Anderson Vieira, Amigo faça um test na fonte ligando o aparelho na fonte na chave de test, e conecte o cabo usb e veja quantos volts o aparelho ta recebendo.
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor esta passando pelo conector de carga 5.02v e passando por todos os componentes perto dele. não tem oxidação, placa aparentemente 100%
Postado Novembro 18, 2014 10 anos O conector ta bom, tenta fazer a flash pelo programa KDZ, coloca ele em modo download e faz.
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor não entra em modo download. fica reiniciando quando tenta entrar em modo download.
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Desculpa eu me confundi não é em modo download e sim em Emergency Mode( teclas de volume e power)
Postado Novembro 18, 2014 10 anos vc ja tentou usando tecla mais e menos e conecta o usb,ou tenta apenas com o volume menos e conecta..tenta e post resultados...
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor tentei com as teclas volume +/- juntas e conecta o cabo e nada, tentei com as teclas +/- e botão power conectando e nao conectando o cabo usb. nada funciona, vou fazer outras tentativas e depois posto e resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.