Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá galera, tô com um XT920 D3 que parou de ligar. De acordo com o cliente, ele estava no carregador e quando ele foi olhar novamente, o cel estava desligado, só com o led verde ativado. Ele não ligou mais a partir disso... Ele não reconhece usb (então qualquer tipo de procedimento ligado a software fica inviável) e quando colocamos no carregador, ele só fica o led verde ligado. Já troquei a bateria, o conector e continua o mesmo problema. O que poderia ser? Será que é problema na placa?

Não pude ainda testar os comandos de volume baixo + power porque o botão power não funciona, ele normalmente ligava só colocando o carregador.

ajudeeeeem

Postado
  • Este é um post popular.

Boa tarde colega Wamonis. Ja peguei este problema duas vezes até agora aqui na loja e os dois eram diferentes a solução. O primeiro era atualização de software e foi barbada de resolver pois foi de primeira. O segundo eu atualizei e continuou a mesma coisa. Faça um teste, retire a bateria e deixe ela conectada na fonte de alimentação para dar uma carregada nela. Depois põe para carregar e veja se vai progredir, se vai subir de carga. Normalmente tu coloca o carregador, da o aviso que esta carregando mas não carrega, até pelo contrario, mostra carregando mas vai descarregando até que termine a carga da bateria, então, somente dando choque para liga-lo novamente senão fica só com o led verde aceso e não sai do lugar. Estou postando uma foto do procedimento que tu devera fazer caso não resolva atualização de software ou caso tu faça o teste que mencionei e comprove dessa forma. Façã o teste de continuidade com o multimetro antes de fazer este jumper mostrado na foto. Se tiver com problema não dará continuidade. Teste e retorne para que possamos te ajudar. 

20140717_101751.jpg

20140717_102713.jpg

Editado por Magoga
Estava com erro

Postado

se tiver um outro xt920 bom ai tira bateria dele e coloca nesse que naun liga
poste resultadoo..

agora sobre a flash dele alguem teria link de baixa flash pois ate hoje naun consegui volta xt920 travado logo..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Obrigado a resposta de ambos. Software não acho que seja porque o celular não reconhece no cabo usb de forma alguma, coloca e é como se não tivesse colocado cabo algum. Coloquei a bateria de outro d3 que tenho aqui e nada ainda, mesmo problema. Vou agora testar o jump dado pelo amigo ali e logo posto o resultado.

• 3 meses depois...
Postado

Luiz , No momento o nosso serviço de hospedagem de imagens ( clan Load ) está passando por problemas , por isso o sr não vê a imagem citada .

Aguarde mais algumas horas que estará tudo normalizado .

No mais estou fechando o tópico por final feliz , aguarde que logo será corrigido .

• Magoga unlocked e bloqueado este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.