Ir para conteúdo

wamonis

Colaborador
  • Postagens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wamonis postou

  1. eles tem um processador mt6762t que nao tem nada ver com o 6765. ai so da erro
  2. umt em modo download lg android e tambem escolher a porta
  3. Gente, quero muito assinar o clansoft, mas só dá Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(): Failed opening 'global/register.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 quando tento me cadastrar e pedir uma assinatura. O que fazer?
  4. entrei no sistema dele e nada,resetei mas continua a conta,entrei pelo sidesync
  5. preciso dessas rom d370l type 01 ,d330 type 013, d290i type 01 obrigado
  6. Também estou a procura do modo depuração do xt1563
  7. alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013
  8. Deu tudo certo depois do bootloader, o primeiro código dá erro, mas o resto passou de boa e consegui terminar a flash! Obrigado pela dica.
  9. Galera, acabei fazendo um hard reset num moto E2 só que ele ficou parado na tela inicial da Motorola. Passando então XT1021_CONDOR_RETBR_5.1_LPC23.13-34.2_cid12_CFC, o programa dá FAILED e no celular aparece somente ''version downgraded for boot'', como se eu estivesse tentando passar uma flash mais baixa do que a atual. Pergunta: Alguém sabe uma versão via fastboot 6.0? Por que ele está reclamando que estou passando uma menor sendo que (acho) não há uma versão maior para xt1021?
  10. Não faz ligação. Passando um soft agora, mas já fiquei feliz em saber que a sigma já repara o defeito!
  11. Amigo, esse tópico aqui uma boa explicação de como resolver o problema por meio de um jump, não fiz, mas teve um amigo no tópico que fez e deu 100%. Indico.
  12. Galera, tenho um celular aqui que estava com senha, fiz o hard reset e logo depois a surpresa: parou de fazer ligações. Colocamos um chip, ele dá sinal tudo ok, dá VIVO, mas quando fazemos a ligação, ele desliga na mesma hora. Sabem como resolver? Um software resolveria o problema?
  13. Alguém tem alguma foto da localização do rx e tx? Os tópicos mandandos pelo usuário a cima estão dando erro nos links...
  14. Obrigado a resposta de ambos. Software não acho que seja porque o celular não reconhece no cabo usb de forma alguma, coloca e é como se não tivesse colocado cabo algum. Coloquei a bateria de outro d3 que tenho aqui e nada ainda, mesmo problema. Vou agora testar o jump dado pelo amigo ali e logo posto o resultado.
  15. Olá galera, tô com um XT920 D3 que parou de ligar. De acordo com o cliente, ele estava no carregador e quando ele foi olhar novamente, o cel estava desligado, só com o led verde ativado. Ele não ligou mais a partir disso... Ele não reconhece usb (então qualquer tipo de procedimento ligado a software fica inviável) e quando colocamos no carregador, ele só fica o led verde ligado. Já troquei a bateria, o conector e continua o mesmo problema. O que poderia ser? Será que é problema na placa? Não pude ainda testar os comandos de volume baixo + power porque o botão power não funciona, ele normalmente ligava só colocando o carregador. ajudeeeeem
  16. Infelizmente não tenho conta no Clansoft. Há alguma outra alternativa?
  17. Galera, eu passei sem querer a rom do S7562 no s7562i e foi desastroso, o cel parou de inicializar corretamente, e depois de muita procura, achei uma correspondente, a S7562IZCALI6. Mas o problema: a flash tá com um tipo de bloqueio para qualquer coisa relacionada ao Google Play. Ou seja: não dá para baixar aplicativos, nem Gmail, nem Youtube, etc. Gostaria de saber se alguém tem o link da flash oficial do celular, que o Google Play funcione normalmente. Já tentei baixar o Google Play separado, em forma de apk, mas assim que instala, o aplicativo não abre.
  18. Galera, estou com dois desses aparelhos, e1270, sem fazer desbloqueio por conta deste erro logo abaixo / Coloco ele em cabo usb, aperto o volume do meio para entrar em download mode e dá esse tipo de erro. Já passei diversas flashs = mesmo problema. Alguém sabe como resolve?
  19. ja resoldei ,ja troquei conector ,sera alguem tem ai uma foto de um jumper ,tambem nao reconhece usb
  20. Precisando do pit do I8190L, do galaxy s3 mini. ALGUÉM?? Por favor
  21. tambem a um grande problema com esse aparelho o arquivo pit dele pelo menos eu ainda nao achei,sem o pit a flash da erro tanto pelo odin,ou z3x
×
×
  • Criar Novo...