Postado Maio 13, 2014 11 anos Senhor queria saber se meu aparelho ainda tem jeito , é que sem querer coloquei um "pouquinho " de cola nele ... Tudo bem senhora , deixe-me ver . Depois De um tempo "lutando " Começando o dia muito bem ...
Postado Maio 13, 2014 11 anos acho que ai ta necessitando de uma senhora carcaça rsrsrs não tem cola que de jeito nisso ai não kkkk boa sorte ai meu velho...
Postado Maio 13, 2014 11 anos Paulo você quebrou a carcaça nova do cliente ao abrir, tome mais cuidado da próxima vez, só tinha uma gotinha de cola no aparelho. rs É cada serviço que aparece, mas boa sorte.
Postado Maio 13, 2014 11 anos avisa para a cliente,que tambem que quebrou (um pouquinho) rsrsrsrsrsr boa sorte amigo!!
Postado Maio 13, 2014 11 anos kkkkkkk..... só de ver esse teclado da carcaça nova da pra saber que ela é mais chinesa q o moça q me vende peça!!!!! kkkkkkk
Postado Maio 13, 2014 11 anos Vixiiii der 24 horas para essas teclinhas soltarem desta carcaça. #experienciapropria
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor kkkkkkkkkk acertaram em cheio .é por isso que aviso logo o cliente . Porque sei que dá bronca .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.