Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 boa tarde amigos, estou com esse aparelho multilaser de modelo city que esta com senha padrão, algum colega sabe realizar o hard reset nele, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Boa tarde Tente fazer um format dele pela gpg mais não se esqueça de fazer o backup antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistech Mobile Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Verifique esse procedimento novaes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Niguem sabe ainda? quando tento ele fica com tela preta e nao aparece nenhum menu recovery podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 amigo você tem box?especifique para que possamos ajuda lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 boa noite rafaeutoon,seja mais especifico em sua colocao para podermos lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Amigos, é o seguinte, chegou um aparelho multilaser city que esta com lockscreen padrao, mas esqueceram a sequencia(ainda nao esta pedindo email e senha) ai o cara disse que pode resetar ele que nao tinha nada de importante, ai o cara deixou, mas acontece que nao entra em modo recovery pra dar um wipe cache, pois a tela fica somente preta e nao sai disso, vo tentar com o abd la na loja. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Senhor tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/27171-android-tablet-reset-procedimentos-post319679.html#post319679 Se não adiantar faça a atualização dele utilizando esse programa http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos-2.html#post315408 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 eu fiz essa reclamação: Reclame Aqui > Multilaser Industrial Ltda - Hard reset tem que levar pra garantia palhaçada da multilaser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Andrelino Silva Postado Maio 21, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 21, 2014 (editado) O tópico já tem um tempo, mas como ainda ninguém deu uma solução funcional, segue abaixo: Procedimento de Hard Reset do Multilaser City 1. Desligue o aparelho 2. Remova a bateria 3. Conecte a bateria no aparelho novamente 4. Insira o cabo USB 5. Aguarde instalar os drivers ADB (comuns para aparelhos Android) 6. Assim que for instalado o Android ADB Device 7. Abra o Prompt de comando (CMD) do Windows 8. Digite: adb reboot recovery (necessário ter os arquivos necessários dentro da pasta System.32 do Windows) 9. Aguarde o aparelho reiniciar 10. Irá aparecer uma tela pedindo para selecionar o idioma. Escolha English 11. Agora selecione: wipe data/factory reset e confirme com o botão power 12. Agora selecione YES — delete all user data e confirme novamente 13. Selecione: wipe cache partition e confirme novamente 14. Se o aparelho ainda não reiniciou, escolha reboot system now e confirme 15. Aguarde o aparelho inicializar normalmente Dados do Smartphone Manufacturer: MULTILASER Model: CITY Android Version: 4.2.2 Build ID: CITY-V1.0-2013.07.22 Board ID: hawaii Chipset Platform: hawaii Editado Maio 21, 2014 por andrelino Jefferson Silva Rosario, welltheboy, CarlosMathiasJr e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 onde consigo este drriver adb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enilvo Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 caiu como uma luva so executar caiu como uma luva so executar Reiniciar-SGS-Recovery.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yanns Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 (necessário ter os arquivos necessários dentro da pasta System.32 do Windows) Meu querido que arquivos são esses?! por favor me ajude to desesperado com um smartphone desse. o bicho ta no loop infinito e n consigo entrar mais em nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 (necessário ter os arquivos necessários dentro da pasta System.32 do Windows) Meu querido que arquivos são esses?! por favor me ajude to desesperado com um smartphone desse. o bicho ta no loop infinito e n consigo entrar mais em nada!! http://adbdriver.com/downloads/ depois de instalado siga os passos aqui já postado ps: no passo 7 você pode abrir o atalho que vai ser instalado na sua desktop : Minimal ADB and Fastboot yanns reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yanns Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Alguém tem a rom desse aparelho?! A rom do meu está corrompida. nem dando wipe data/factory reset não funciona, não sai do loop infinito! ME aaJUDEM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian da costa Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 boa tarde amigos, estou com esse aparelho multilaser de modelo city que esta com senha padrão, algum colega sabe realizar o hard reset nele, grato cara segue este post deu certo no meu aqui o unico que funcionou comigo foi este post da uma olhada ai galera flw Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saymon30 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Bom dia Galera! tenho um aparelho desse aqui na bancada travado no boot inicial, ja fiz, hard reset pelo recovery, e continua na mesma, ja procurei na net a ROM, mas não encontro, alguem tem o backup, ou a ROM pra upar? por favor! modelo: MULTILASER CITY. valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) primeiro de tudo verifique o processador do tablet apos identificar temos varias solução no fórum pesquise caso não encontre a firmware do seu tablet o local certo para solicitação é esse. Editado Fevereiro 23, 2015 por Marcelo Sousa Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saymon30 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 primeiro de tudo verifique o processador do tablet apos identificar temos varias solução no fórum pesquise caso não encontre a firmware do seu tablet o local certo para solicitação é esse. Senhor me desculpe, mas o MULTILASER modelo: CITY, não é um tablete e sim celular. Obrigado pela dica mas não encontrei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WildysonDantas Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Resolvi com o seguinte post, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThygusCassia Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 ficou show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroHBraga Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Galera usando todas as informações passadas aqui nessa conversa consegui fazer o HARD RESET desse celular usando as informações do link que o Widyson passou! É só baixar o anexo e ir em Reiniciar-SGS-Recovery, porem se você estiver com o celular ligado ele pede a depuração usb, então o que eu fiz, eu desliguei o celular e conectei o usb com ele desligado, ai reconheceu e foi! Testem ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajado Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 O tópico já tem um tempo, mas como ainda ninguém deu uma solução funcional, segue abaixo: Procedimento de Hard Reset do Multilaser City 1. Desligue o aparelho 2. Remova a bateria 3. Conecte a bateria no aparelho novamente 4. Insira o cabo USB 5. Aguarde instalar os drivers ADB (comuns para aparelhos Android) 6. Assim que for instalado o Android ADB Device 7. Abra o Prompt de comando (CMD) do Windows 8. Digite: adb reboot recovery (necessário ter os arquivos necessários dentro da pasta System.32 do Windows) 9. Aguarde o aparelho reiniciar 10. Irá aparecer uma tela pedindo para selecionar o idioma. Escolha English 11. Agora selecione: wipe data/factory reset e confirme com o botão power 12. Agora selecione YES — delete all user data e confirme novamente 13. Selecione: wipe cache partition e confirme novamente 14. Se o aparelho ainda não reiniciou, escolha reboot system now e confirme 15. Aguarde o aparelho inicializar normalmente Dados do Smartphone Manufacturer: MULTILASER Model: CITY Android Version: 4.2.2 Build ID: CITY-V1.0-2013.07.22 Board ID: hawaii Chipset Platform: hawaii brigado amigo ja fazia tempo que queria desbloque este aparelho deu tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) boa tarde amigos, estou com esse aparelho multilaser de modelo city que esta com senha padrão, algum colega sabe realizar o hard reset nele, grato usei o programa abaixo. http://www.clangsm.com.br/topic/51787-novo-programa-para-root-em-aparelhos-android-de-46mil-modelos/ com o aparelho ligado instale os drivers e clica em adbtoolbox logo em seguida reboot recovery. ai o resto e o que a gente ta acustamado! Editado Junho 25, 2015 por Cristiano de Moraes Programa já existe no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Março 20, 2018 Compartilhar Postado Março 20, 2018 Em 21/05/2014 em 18:00, Andrelino Silva disse: O tópico já tem um tempo, mas como ainda ninguém deu uma solução funcional, segue abaixo: Procedimento de Hard Reset do Multilaser City 1. Desligue o aparelho 2. Remova a bateria 3. Conecte a bateria no aparelho novamente 4. Insira o cabo USB 5. Aguarde instalar os drivers ADB (comuns para aparelhos Android) 6. Assim que for instalado o Android ADB Device 7. Abra o Prompt de comando (CMD) do Windows 8. Digite: adb reboot recovery (necessário ter os arquivos necessários dentro da pasta System.32 do Windows) 9. Aguarde o aparelho reiniciar 10. Irá aparecer uma tela pedindo para selecionar o idioma. Escolha English 11. Agora selecione: wipe data/factory reset e confirme com o botão power 12. Agora selecione YES — delete all user data e confirme novamente 13. Selecione: wipe cache partition e confirme novamente 14. Se o aparelho ainda não reiniciou, escolha reboot system now e confirme 15. Aguarde o aparelho inicializar normalmente Dados do Smartphone Manufacturer: MULTILASER Model: CITY Android Version: 4.2.2 Build ID: CITY-V1.0-2013.07.22 Board ID: hawaii Chipset Platform: hawaii Muito Bom meu amigo, funcionou aqui, tinha me esquecido que ele reconhecia driver ADB. vlw, funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.