Ir para conteúdo

saymon30

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que saymon30 postou

  1. quero essas. urgência tiver disponível me avise.
  2. Senhor me desculpe, mas o MULTILASER modelo: CITY, não é um tablete e sim celular. Obrigado pela dica mas não encontrei!
  3. Estou aqui com um problema e notei que somos muitos com o mesmo, e estou criando este Tópico para postar mos soluções e Roms para o MULTILASER CITY, tenho garimpado a internet a procura desta ROM e não tenho tido sucesso. modelo: MULTILASER CITY
  4. Bom dia Galera! tenho um aparelho desse aqui na bancada travado no boot inicial, ja fiz, hard reset pelo recovery, e continua na mesma, ja procurei na net a ROM, mas não encontro, alguem tem o backup, ou a ROM pra upar? por favor! modelo: MULTILASER CITY. valew!
  5. Oi Marcio! Mais uma vez me desculpa pela falta de atualizar o Perfil ja estou tratando disso obrigado! o BB 9530 ja fiz limpeza, reset,atualizei,donwgrade,depois mudei para versão original porque ele é dos EUA, e nada. ja mandei trocar o microfone e continua na mesma. quando falamos a pesssoa escuta muito baixo e vai ate não ouvir nada como se estivesse ficando sem rede.
  6. 1º Post: Tenho mesmo problema, o meu faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo, e testei fazendo uma gravação de voz e gravou normalmente so nas chamadas o micro falha! 2º Post: 9530 faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo, e testei fazendo uma gravação de voz e gravou normalmente so nas chamadas o micro falha!
  7. Boas Broh! ja achei e suporta sim funciona 5 estrelas, tenho um topico sobre o assunto se voce kiser dar uma olhada depois, pela resposta!
  8. Boas galera! Tenho um Samsung GT-B7300 windows mobile 6.5, e ando pesquisando se é possível por um sistema Android neste telefone,e descobri que ele é compatível com 2.2,encontrei um forum russo que uma equipe estava trabalhando em uma modificação android para este fone, mas no ano passado 2011 eles deixaram o projeto,e postaram os ultimos resultados,baixei o rom android que eles deixaram e funciona lindamente o problema esta no seguinte: 1º Fotografia não funciona 2º Bluetooth também não 2º esta configurado para cartão SD de resto que me apercebi esta funcionando bem! Obs.: estou lançando este tópico para que assim como eu todos possamos dispor todo material disponível sobre este assunto. links para quem quiser testar modificar actualizar etc... fiquem a vontade e POSTEM OS RESULTADOS! Proibido links externos - Leia as Regras e avisos do fórum "ENTÃO LEIA ESTA PARTE seguir o passo" Android 2.2 Froyo RESPEITE O TUTORIAL NÃO SEREI RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO.E depois de ghost ter acabado você terá a sua memória cheia, você provavelmente terá metade porque a outra metade é usada para carregar arquivos Android Guia para Ghosting Passo 1: Coloque-a e clique em "OK" Passo 2: Clique em "Local" e "Disco" e "From Image" Passo 4: Encontre o arquivo que você baixou do Ghost Passo 5: Uma vez que você encontrou o arquivo, clique em "Abrir" e depois selet seu condutor com "ONDE SEU CARTÃO DE MEMÓRIA LOCALIZADO" SE VOCÊ NÃO FAZ VOCÊ DISCO RÍGIDO OU UNIDADE anyother você tem em si PC poderia ser apagada. Passo 6: Uma vez que você encontrou seu disco, clique em OK e ele vai começar ghost (sem foto porque eu já fiz isso e não acho que porque o meu é destaque na unidade 4, que seu um seria o mesmo, não encontrar o nome do seu cartão de memória é indo em "Meu Computador") Passo 7: Depois de Terminar Fantasma Clique em "Não Reiniciar o computador" Vá para o seu telefone Clique na bateria e desempenho Alterar para "HIGH" Depois disso vá para o Gerenciador de Arquivos, Cartão de Memória, clique sobre a pasta, só então Haret e sentar e desfrutar da sua andróide. Se congelamento de telefone não se preocupe que o normal, porque é a primeira vez que carregá-lo basta reiniciar o seu telefone Verifique o desempenho do telefone estiver definido para "HIGH" e então voltar para o arquivo Haret e carregá-lo até eu prometo a vocês a segunda vez que ele vai trabalhar Divirta-se!
  9. Galera sou novo aqui, tenho um smart SAMSUNG GT-B7300 e queria por nele o sistema android, ja pesquisei mas não encontro nada, so videos mas nada em portugues nem para donwload!
×
×
  • Criar Novo...