Ir para conteúdo

Parabéns ao nosso Suporte Cristiano Moraes!


Posts Recomendados

Deem os parabéns ao nosso amigo e Suporte Clan Cristiano Moraes!

- Iniciando, parabéns cara! ;vovo

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.

Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.

Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.

Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.

Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Salmos 100:1-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, assim que surgir a oportunidade vamos pescar juntos, ano que vem assim que tiver um feriadão de sábado e tempo bom, estou indo aí, só que sou principiante, você quase profissional ...rsrs. Agradeço a todos colegas de fórum pelas felicitações, agora um ano mais velho, mais um ano de experiência, e continuemos na luta. Bebida e carne por conta do Neno Molina na casa dele, quem quiser aparecer, mandar Mp a ele... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tchê o que posso dizer a respeito desse mano? não sou tão social ou tal menos ainda tenho um bom papo kkkk, mas esse cara e gente muito boa, considero o mesmo como um grande amigo, volta e meia trocamos algumas ideias batemos um papo e tudo mais, mas desejo a este carinha toda sorte do mundo ,muita paz e saúde um grande abraço e feliz aniversário companheiro que Deus te ilumine .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...