Luc@s Silva® Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabéns samurai, muitos anos de vida e saúde pra você, que Deus abençoe você e toda sua família. Feliz aniversário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabéns Saúde Felicidade,tudo de bom meu velho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Meus Parabéns Sanmyo, que essa data se repita por muitos e muitos anos,que Deus te abençoe e toda sua família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabéns meu amigo e companheiro, Deus vos abençoe cada vez mais. Para vossa meditação o que expressa a palavra de DEUS: Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. Tu pois, sofre as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. 2 Tm 2.1-3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 parabéns felicidade e muita saúde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Coordenamos os parabéns então \O/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Meus parabéns meu amigo, que tenha mais sucesso e saúde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabéns Samyo que Deus sempre ilumine os teus caminhos e neste longo percurso de vida, seja acompanhado de muita saúde e prosperidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Que esta data se repita por Muitos anos; Sempre com muita Saúde,Paz,Alegria e Grana no Bolso. Abraço mano e Feliz Aniversário!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabéns, saúdes e felicidades, San. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabéns. sucesso, saúde e muito paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabens felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 sorte,saúde e dinheiro no bolso Sanmyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 parabéns grande amigo Sanmyo que Deus inlumini voce cada dia mas [OBS]já que nos somos da mesma região eu mesmo já mim convido para a gente toma um gelada por ai rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Parabéns samurai, tudo de bom para você brother. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Grande Sanmyo! Ja te parabenizei no Skype mais não custa nada desejar novamente felicidades para vocÊ! Tudo de bom irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.