Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos informações que achei na placa deste tablet M7206A-V1.7 e na CPU dele tem essa informação: infotmic-imapx210bm1-80
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos informações que achei na placa deste tablet M7206A-V1.7 e na CPU dele tem essa informação: infotmic-imapx210bm1-80 Segue o download e link do guia para recuperação dessa placa: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post225972 Boa sorte.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Olá Alguém teria o reset para o Tablet Mox PAD748 ? Tentei com os resets dos outros mox e não obtive resultado.... Lembrando que ele não tem orifício de reset e somente os botões vol + -, tecla voltar e power. Algém sabe o segredo desse? Obrigada. Obs: ele está na tela mox e não sai. + Desculpa gente, agora que achei a resposta. Realmente não achei rom para o MOX PAD748... Pelo jeito não vou conseguir fazer nada prá arrumar ele né?
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Elen, esse MOX usa o mesmo processador do 7250S, 7200v2 da Genesis, talvez, e esse é um grande TALVEZ, o firmware destes ajudem a recuperar o aparelho. Mesmo assim, é um procedimento arriscado, podem parar de funcionar vários dispositivos ou brickar de vez esse aparelho. Portanto, só faça esse procedimento se tiver certeza e coragem para fazer. P.S.: muitos aparelhos não tem rotinas de reset, se tentou todas as combinações e não funcionou, só regravando o firmware mesmo.
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Tenho aqui um Genesis GT - 7220s trancado na tela de "muitas tentativas padrões". Já tentei no botão de resset do próprio aparelho e nada. Detalhe que esse aparelho não tem botão de volume para segurar. Alguém sabe como se faz o hard resset nele?
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Tenho aqui um Genesis GT - 7220s trancado na tela de "muitas tentativas padrões". Já tentei no botão de resset do próprio aparelho e nada. Detalhe que esse aparelho não tem botão de volume para segurar. Alguém sabe como se faz o hard resset nele? Esse aparelho da Genesis, apenas regravando o Firmware, Diego. Entre no site da Evertek e baixe o mesmo, e siga as instruções de regravação. Boa sorte.
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos gostaria do reset do tablet blu touch book 7.0 plus . aguardo amigos !
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Estou precisando de como fazer o reset do tablet DOTCOM MODEL DOTPAD-DT730 ?
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Autor Estou precisando de como fazer o reset do tablet DOTCOM... Olá "decopaquet", veja este e lembre-se, ler outros importantes na nossa área "Tablets". Já que aí encontras dicas de como proceder pedidos mais construtivos e receber mais ajudas. Algo, reset dotcom
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos como reseta o orange tb 700? Lazaro57, o melhor no caso desse tablet é entrar em contato com a Orange e pedir o firmware para regravar o aparelho. Boa sorte.
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos este tablet o cliente errou muitas vezes a senha e ta pedindo conta do google. como resetar isso? ja fiz outros modelos.
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos este tablet o cliente errou muitas vezes a senha e ta pedindo conta do google. como resetar isso? ja fiz outros modelos. Primeiramente, não abra tópico para pedir reset, se já existe um tópico para isto. Faça o favor de fazer a coisa certa. Segundo, tente: - Segurar Vol+ e POWER, quando aparecer o triângulo vermelho com o robô deitado, apertar as teclas de volume (+ e -) e aparecerá as opções. Selecione wipe/data facotry reset com o POWER. - Segurar Vol- e POWER, quando aparecer o triângulo vermelho com o robô deitado, apertar as teclas de volume (+ e -) e aparecerá as opções. Selecione wipe/data facotry reset com o POWER. Se estes procedimentos não funcionarem, somente com o firmware, e se for pedir o firmware, NÃO ABRA UM TÓPICO PARA ISTO, já existe um local correto: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos.html E leia o enunciado do tópico. Boa sorte.
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Bom dia Estou prescisando do hard reset tablet STI TA 1013G, ele esta com pedindo e-mail e senha. Desde ja agradeço.
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos Bom dia Estou prescisando do hard reset tablet STI TA 1013G, ele esta com pedindo e-mail e senha. Desde ja agradeço. Recomendo entrar em contato direto com a Semp Toshiba e pedir ou o procedimento ou o firmware do aparelho para recuperação. Boa sorte.
Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos Tenho um Tablet até v9 que fica piscando na tela "vivo". Uma vez consegui não sei como, com hard reset e agora não consigo acertar. Alguém me ajude por favor. + Eu quis dizer Tablet zte v9
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Amigos, alguém saberia me informar como dar um factory reset no Tablet Xtab Xenti it7720? Ele está na tela para colocar o e-mail e senha pois foi errada a senha varias vezes. Abraços a todos
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Tenho um Tablet até v9 que fica piscando na tela "vivo". Uma vez consegui não sei como, com hard reset e agora não consigo acertar. Alguém me ajude por favor. + Eu quis dizer Tablet zte v9 Tente este procedimento e retorne se deu certo: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/29077-tablet-zte-v9-como-proceder-reset.html#post216421 Amigos, alguém saberia me informar como dar um factory reset no Tablet Xtab Xenti it7720? Ele está na tela para colocar o e-mail e senha pois foi errada a senha varias vezes. Abraços a todos Anderson, isso tem uma cara de ser WM8650, e como já sabe, esse processador não dá opção de recovery. Portanto, abra e verifique o hardware... aquilo que você já sabe o que é pedido. Boa sorte.
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos olá amigos.. bom tenho em mãos 3 tablets.. 1º - MOX Pad 10 polegadas, fica travado assim que entra no sistema android.. gostaria de dar um hard reset nele.. tentei algumas combinações mas sem sucesso.. tem o botão de power.. volume + e - em cima.. e o botão Home na parte frontal.. 2º - Tablet B.Buster, travado pedindo senha do google, também tentei algumas combinações mas sem sucesso, ele possui botão de power, volume + e - em cima, na parte frontal tem os botões voltar, configuração e home. 3º - Tablet Genesis, travado logo no inicio com logotipo do genesis.. bom este eu fiz a atualização pelo site da evertek, baixa a rom própria dele e atualizei, depois disso ele não sai desta tela, se coloco o cartão com a atualização ele atualiza tudo certinho, mas depois que tiro o cartão ele reinicia e fica travando na tela da logo Genesis. bom desde já agradeço a atenção de todos e espero possíveis soluções..
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos olá amigos.. bom tenho em mãos 3 tablets.. 1º - MOX Pad 10 polegadas, fica travado assim que entra no sistema android.. gostaria de dar um hard reset nele.. tentei algumas combinações mas sem sucesso.. tem o botão de power.. volume + e - em cima.. e o botão Home na parte frontal.. 2º - Tablet B.Buster, travado pedindo senha do google, também tentei algumas combinações mas sem sucesso, ele possui botão de power, volume + e - em cima, na parte frontal tem os botões voltar, configuração e home. Confirme que a plataforma desses dois tablets, muitos WM8650, InfoTMIC e outros não tem rotina de reset, só reinstalando o firmware. 3º - Tablet Genesis, travado logo no inicio com logotipo do genesis.. bom este eu fiz a atualização pelo site da evertek, baixa a rom própria dele e atualizei, depois disso ele não sai desta tela, se coloco o cartão com a atualização ele atualiza tudo certinho, mas depois que tiro o cartão ele reinicia e fica travando na tela da logo Genesis. bom desde já agradeço a atenção de todos e espero possíveis soluções.. Qual o modelo desse "Genesis"? Existem mais ou menos 18 modelos dessa marca. Faça favor de especificar pelo menos isso. hard reset tablet Blu, alguén sabe? A mesma coisa vale para você: qual a plataforma desse tablet?
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos o tablet Mox Pad é WM8650, e já tentei com o Uberoid, mas ele não dá o boot pelo SD... O genesis é o 7204.... O Buster já devolvi para o cliente...
Postado Março 1, 2013 12 anos boa tarde, to com um ak, e ele nao entra em modo recovery, aparece o android com exclamaçao no meio e nada. nao entra no menu pra fazer a restauraçao. + tablet da multilaser diamond
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.