Ir para conteúdo

decopaquet

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que decopaquet postou

  1. Então Pessoal Estou com um Samsung Galaxy GT-S5360B Fiz a atualizacao pelo ODIN e no meio da atualizacao desligo o aparelho e Não Liga mais Que procedimento devo fazer ?
  2. E pessoal Estou com um Nokia Asha 501 ele nao estava acessando o sistema fiz a atualização da firmware para 11.1.1.1 e toda vez Que Ligo o wifi do Aparelho Nokia da tela branca e tenho que refazer todo o procedimento de atualização novamente para voltar a funcionar Alguma dica a fazer ?
  3. Sim Amigo Fiz A troca da bateria testei ate mesmo com outros carregadores .
  4. Samsung Galaxy GT-S5830C E SAMSUNG GT-S5570B E TABLET SAMSUNG Coloco o carregador o Samsung Galaxy GT-S5830C ele estando ligado ele desliga e fica o simbolo de um triangulo amarelo com o desenho de uma bateria Cortado Ao meio exemplo . Todos ele fazem isso os 03 aparelhos Que devo fazer ja reinstalei a Rom mas não adianto
  5. Bom dia estou com um problema no meu Nokia quando vou instalar a firmware nele ele perde a conexão com o aparelho e fica em TEST MODE !
  6. Vlw Bruno mas Usei esta flash mas fica reiniciando o aparelho :S Pode ser algum problema com a flash ?
  7. No Momento estou somente com o gpgdragon Nenhum Outro tipo Agora andei lidando nele aqui agora ele desliga e liga e tela mesmo entrando no sistema dele
  8. Motorla Xt305 Trava na pagina inicial da motorola Dai ele nao procegue no sistema Oque devo fazer ?
  9. Estou com um celular samsung GT-C3510 Liga e desliga E reinicia o sistema dele
  10. Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?
  11. Boa noite amigos estou com um poblema em um Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) ele pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede ja tentei varios reset e não resolvel como faço para desbloquear ?
  12. Tablet mox pad500 remover senha Estou com um tablet MOXPAD500 como faço para remover senha de acesso dele ?
  13. tem como eu excluir aplicativos tipo da tim do meu aparelho ? para limpar memoria interna ?
  14. estou com um samsung y duos s6102 tem como aumentar a memoria interna dele retirar aplicativos da tim alguns aplicativos que usam bastante memoria interna eu tentei almentar a memoria interna dele mais tem que ter previlegio de acesso root ?
  15. Oque devo fazer para funcionar ja configurei tudo mas nao funciona ?
  16. estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM
  17. Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM
×
×
  • Criar Novo...