Ir para conteúdo

Anderson.chamy

Membro
  • Postagens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderson.chamy postou

  1. Olá amigos do Forum, estou com um motorola ES400 fiz um reset neste aparelho e agora ele não inicia o sistema. Fica somente aparecendo a tela da Motorola e embaixo em letras menores aparece a mensagem OS-Boot. Gostaria de saber se alguem teria a firmware e o programa para instalar nele. Desde já fico agradecido a quem puder ajudar. Abraços
  2. Olá Amigo, estou com um Nokia N8 que sempre que descarrega não pega mais carga. Só carrega se eu retirar a bateria e deixar uns 5 minutos no carregador universal, aí coloco a bateria de volta no aparelho e ele carrega normal no carregador, mas se descarregar total so volta pegar carga desta maneira. Este reparo resolve essa situação? E só mais uma duvida. tenho que puxar o jumper pegando todos esses componentes marcados? Abraços!!!
  3. Olá amigos do Fórum, estou precisando do firmware para o atc Motorola EX119, para flashear pelo RSD Lite. Alguém teria esse firmware para disponibilizar? Desde já agradeço a atenção de todos. Abraços!
  4. Realmente parece que foi isso que aconteceu. Você teria a foto de uma placa boa pra mim verificar? Parece que um componente foi arrancado
  5. Ok, vou dar uma verificada aqui e depois digo o que houve.
  6. de um deles troquei o cristal do teclado mas não deu nada. Já fiz limpeza da manta do teclado e nada. o problema apareceu depois de trocar a carenagem
  7. Olá amigos do fórum, estou com um problema em 2 nokia 302. Os 2 estão com problema no teclado, somente algumas teclas funcionam. Alguém teria a solução para esse problema nesse modelo? Abraço a todos!
  8. Amigos, alguém saberia me informar como dar um factory reset no Tablet Xtab Xenti it7720? Ele está na tela para colocar o e-mail e senha pois foi errada a senha varias vezes. Abraços a todos
  9. Blz, então vou dar uma fuçada pela net para ver o que consigo. Assim que tiver uma solução posto aqui para os amigos do Fórum...Abraços
  10. Olá Neno. Eu instalei o firmware que você indicou, O tablet iniciou mas o touchscreen não funcionou. Por acaso você teria em vista algum outro firmware que seja compatível? Abraços!
  11. Ok Neno, vou testar e te digo se deu certo. Espero que você seja bom de chutes...hehehe Atenção, a usuários anteriores que insistem postar ignorando o tema central do tópico: - Vamos preservar a organização do nosso fórum, respeitando o tema inicial de cada tópico! - Postagens como deste post, são desnecessárias, temos um botão para isso "Obrigado" e pronto! - Lugar para pedidos é só para pedidos, não debates. - enfim, dúvidas e demais respostas, prossigam em outros tópicos ou criem um novo tópico. Observação: Várias postagens anteriores serão em breve movidas e ou deletadas por isso! Nota final: Se ajustem aos links de avisos que já foram deixados, seja no início, seja lembrados toda hora! Agradecemos a compreensão de todos! Aviso by Marcio Wolfart
  12. Foi mal Neno. Aí vai: -CPU: Allwinner A10 (Cortex A8@1.2GHZ) -Android 4.0 -Screen: LCD 7-inch Capacitive touch display, 800 x 480px -RAM: 512M DDR3 Foston FS-MC788 Abraços.
  13. Olá amigos. Alguém tem o Firmware do Tablet Foston FS-MC788 android 4.0? Estou com um que não inicia o sistema, fica travado no inicio. Abraços.
  14. Opa. Boa noite Neno. Sinceramente, tentei todos os firmwares dos posts (inclusive o indicado pelo nosso companheiro Ostemberg), mas nenhum deu boot nos tablets que eu estava, só consegui resolver com esse Firmware que postei. Mas fica a dica: se caso algum companheiro do Fórum não conseguir com esse do nosso amigo Ostemberg fica aqui a 2º opção que pode dar certo para outros. Abraços e boa noite a todos!!!
  15. Que bom que deu certo para você amigo e espero que dê certo para muitos outros amigos do Fórum. Abraços!
  16. Olá amigos do Fórum, vi que temos muitos companheiros com uma grande dificuldade em atualizar seus tablets FOSTON fs-m785 Por isso vou compartilhar com voces um firmware que funfou 100% nesse modelo. 1º Baixe o arquivo: https://hotfile.com/dl/167075978/a6b36bd/091_M009S_VT1609_1.5.5.rar.html 2º Tenha um cartão SD de 2GB, Formate-o 3º Crie uma pasta para o arquivo que voce baixou e dentro dela extraia o arquivo 4º Depois copie os arquivos que foram extraídos (pasta FirmwareInstall e wmt_scriptcmd) e cole no SD formatado 5º Conecte seu carregador e com o tablet desligado insira o SD e ligue-o e espere iniciar a instalação. Aguarde a mensagem que diz para remover o SD (quando chegar em 100% da instalação) 6º Remova o cartão SD e aguarde seu tablet ligar. E pronto, seu tablet ficará novinho em folha... Abraços a todos e espero ter ajudo os companheiros do Fórum!
  17. Boa noite Neno. Acabei de conseguir resolver o problema do Tablet Foston fs-m785...Posso criar um post e colocar o link do firmware que consegui para resolver o problema de outros companheiros aqui do Fórum?
  18. Boa noite Neno, gostaria de saber se voce tem algum firmware compatível com o tablet Foston fs-m785 - CPU: VIA WM8650 800mhz OS: Android 2.2 -RAM: 256MB - 7" TFT LCD SCREEN/ Resolution? 800*480 ?? Abraços
  19. Neno, você saberia me informar qual o env_uboot certo para funcionar o touch do tablet Foston fs-m785. E gostaria de saber tambem porque o firmware Uberoid não da boot nesse modelo... Abraços
  20. Olá amigos, estou com um problema com o firmware Uberoid V_12. eu faço todos os procedimentos e coloco no SD, quando ligo o aparelho para instalar o firmware ele não da boot em nenhuma das opções, o tablet liga normalmente e não da boot. Alguem saberia me informar o motivo disso? O tablet que estou tentando colocar o firmware é um Foston fs-m785. já consegui instalar outros firmwares nele mas nenhum funcionou o touch. Abraços!
  21. Alguem tem o arquivo env_uboot para o Foston fs-m785?
  22. Você sabe me informar qual opção eu uso para o Foston fs-m785, porque já tentei vários firmwares e nenhum funcionou o touch.
  23. Olá amigos, alguem poderia me informar onde encontrar a firmware que o Isaac Santo ou Dynho colocaram? estou a dias com um FS-m785 e todas firmwares que coloquei o touch não funcionou. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...