Ir para conteúdo

michstumpf

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre michstumpf

  • Data de Nascimento 06-07-1990

Conquistas de michstumpf

  1. Cara, eu tenho o mesmo tablet e na primeira tentativa de atualizar, ferrei com ele. Tive mais 24 tentativas frustradas, entre várias ROM's diferentes (incluindo a original de outro tablet similar) A minha solução: Comprei um cartão de memória novo (Micro SD 2gb) e efetuei uma tentativa com a ROM "Uberoid v9" e a opção 30. O cartão de memória novo foi formatado com o Formatador da HP(Agora não lembro o nome ao certo) no tipo Fat (não é fat 32 como sitado em muitos lugares). Após isso, funcionou perfeitamente. (Depois de 3 dias, queimei o SD novo ). No meu caso funcionou... e eu estava apavorado, já tinha até desistido dele (tentei até modos alternativos como abrir o mesmo e efetuar um curto entre os pinos do processador, por sorte... não queimei o coitado) mas depois de algumas tentativas, consegui recuperar o querido. Espero poder ter contribuído com essa informação. Um grande abraço! Conteúdo original aqui: Tablet Foston FS M785 e FS M787 Travado Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook
  2. Cara, eu tenho o mesmo tablet e na primeira tentativa de atualizar, ferrei com ele. Tive mais 24 tentativas frustradas, entre várias ROM's diferentes (incluindo a original de outro tablet similar) A minha solução: Comprei um cartão de memória novo (Micro SD 2gb) e efetuei uma tentativa com a ROM "Uberoid v9" e a opção 30. O cartão de memória novo foi formatado com o Formatador da HP(Agora não lembro o nome ao certo) no tipo Fat (não é fat 32 como sitado em muitos lugares). Após isso, funcionou perfeitamente. (Depois de 3 dias, queimei o SD novo ). No meu caso funcionou... e eu estava apavorado, já tinha até desistido dele (tentei até modos alternativos como abrir o mesmo e efetuar um curto entre os pinos do processador, por sorte... não queimei o coitado) mas depois de algumas tentativas, consegui recuperar o querido. Espero poder ter contribuído com essa informação. Um grande abraço!
  3. Olá, poderia me informar se esta ROM funciona no Foston FS-M785? Preciso muito de uma ROM compativel.... Desde já, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...