Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 449
  • Visualizações 209.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Nicholas Fávaro
    Nicholas Fávaro

Anexo direto aqui nos pedidos, muita gente atrás mas os links não estão funcionando corretamente.  Manuais Técnicos Motorola E1, G1, G2, X1, X2,  Moto E1.rar Moto G1.rar Moto X1.rar moto X2.

• Flavio Rufino
    Flavio Rufino

Aqui manos para quem tava necessitando do manual tecnico do Moto 'G1'   http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848

• Alem do EX128 eu tambem preciso do manual do EX108...............Socorro...

Posted Images

Postado
Em 28/12/2011 em 17:00, AlanRJ disse:

olá pessoal alguém pode me ajudar a arrumar o manual técnico do motorola ex112. ficarei muito agradeciddo

alguem teem o esquema eletrico completo do moto g4 plus xt 1640?

Postado
54 minutos atrás, fagnerasp disse:

Obrigado amigo, porem tentei baixar o arquivo mas precisa ser assinante.

Bom dia, isso amigo o Clan Soft é um serviço para assinantes, mas super pratico e de excelente qualidade, onde você encontrará além de manuais, firmwares simples e particionadas todas testadas, procedimentos de remoção de frp, velocidade máxima de download. Procedimentos em primeira mão. E o valor é bem baixo, sendo possível com um ou dois serviços tirar o valor da assinatura de um ano.

Recomendo muito para todos que trabalham com telefonia móvel.

Maiores informações veja aqui:

https://www.clansoft.net/dl/browse.php?a=pricing

Postado
Em 17/10/2017 em 19:10, felixcelulares disse:

ta incompleto ele amigo, acabei de baixar la...nao tem as especificaçoes... de cada componente ... so tem o nome desles...

Também estou precisando, está incompleto este...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 13/06/2017 em 11:27, caju642 disse:

troubleshooting xt1580 ? estou precisando, mostra carregando porem nao carrega, porem baixa a carga a 0, ja troquei bateria e conector de carga.

alguem ja conseguiu esse esquema

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Esquema eletrima eletrico LG K220 alguem teria para me ajudar.

Este aparelho foi para outra assistência alem de não trocarem o conector da cliente ainda arrancaram os componentes do setor do microfone e não sei quais são para poder trocar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.