Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 476.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

bernardomoc disse:

Boa noite! Estou necessitando da flash do ME860 Motorola pode ser em qualquer idioma, muito Obrigado pela atenção!!

Atenciosamente

Boa noite amigo, se não me engano ele utiliza a mesma rom do MB860 é so ul

tilizar uma rom brasileira do MB860

Postado

Silas Moreira disse:

bom dia amigo estou precisando uma flash para os motorola ex225 e ex119 para rds lite os as que eu encontrei aqui nao consigo extrair desde ja agradeço

Bom dia amigo!

Sobre suas solicitações:

• Flash Ex225 => 

=> Quando postares coloque uma solicitação por vez, para facilitar futuras pesquisas de outros.

Editado por Ivan kern nunes

Postado

Silas Moreira disse:

essa flash por exemplo do ex119 quando vc extrai da erro faz o teste por favor nao consegui extrair de jeito nem um

o clan estava com problema mas foi resolvido

acabei de baixa ex119 sem problema e extraiu de boa

http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=233048

Postado

Solicito firmware motorola ex223 em portugues, pois a flash disponível no clansoft está em inglês.

• 2 semanas depois...
Postado

Solicito firmware do motorola xt390, não está mais disponível no clansoft.

• 2 semanas depois...
Postado

lu.fabri disse:

ola galera tenho um xt532 motorola e gostaria de saber se tem alguma flash para o mesmo

Boa Noite! Se o senhor olhar no quadro de Tempo real dos posts verá que hoje teve indicação e postagem deste arquivo.

Wagner Cordeiro disse:

Postado

lu.fabri disse:

ola galera tenho um xt532 motorola e gostaria de saber se tem alguma flash para o mesmo

Que preguiça, hein? Não custa nada ler um pouco, pois o último post acima do seu tem a indicação para tal firmware.

Aproveite também para ler e adaptar-se as regras contidas neste pacotão: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

clarice vilela disse:

Preciso da flash do motorola ex108 da vivo por favor

- - - - - - - - - -

Precisando muito da flex do motorola xt390

- - - - - - - - - -

Precisando muito da flash do motorola xt390

Boa tarde Clarice" Aqui = > http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.