Postado Abril 13, 2017 8 anos Satisfação! Obrigado, @Ary Braga Remoção de bloqueio FRP Moto G4 realizada com sucesso, super rápido -- o cliente nem chegou a sentir saudades do aparelho haha -- atendimento bom e preço ótimo. Parabéns! Que Deus abençoe a todos!
Postado Novembro 18, 2017 7 anos Olá amigos! Deixo aqui o meu agradecimento pelo empenho de todos que estão dispostos a nos ajudar. Sou novo nesse ramo e este fórum tem me ajudado muito. Em breve poderei contribuir para o contínuo sucesso do fórum que é muito bem organizado, não tenho problema em localizar as informações que necessito. Show! Um abraço!
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos usuário ter opção de mudar tema, é possível? e como mudar avatar? Sr. Angelo temos um tópico com um pequeno tutorial de como usar sistema do fórum: Na questão de o mesmo alterar o "Tema" não é possível.O Fórum usa tema unificado pra todos membros. Pra mudar o seu avatar,basta entrar no seu perfil e ir na opção "editar perfil" do lado direito. Editado Janeiro 4, 2018 7 anos por Wellington Maciel™
Postado Janeiro 4, 2018 7 anos Sr. Angelo temos um tópico com um pequeno tutorial de como usar sistema do fórum: Na questão de o mesmo alterar o "Tema" não é possível.O Fórum usa tema unificado pra todos membros. Pra mudar o seu avatar,basta entrar no seu perfil e ir na opção "editar perfil" do lado direito. Deu erro Código do erro: 2membertools
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Deu erro Código do erro: 2membertools Não tem erro mudar o "avatar". Clique do lado direito e vá ate opção "Perfil" Depois só entrar na opção "Editar Perfil" Caso de algum erro poste a imagem pra que a ADM possa estar analisando.
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos Não tem erro mudar o "avatar". Clique do lado direito e vá ate opção "Perfil" Depois só entrar na opção "Editar Perfil" Caso de algum erro poste a imagem pra que a ADM possa estar analisando. Segue print erro:
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos outro print mostrando que estou logado: desculpe o flood mas nao tinha opção de editar post
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos outro print mostrando que estou logado: desculpe o flood mas nao tinha opção de editar post Angelo, parece que detectou uma falha no sistema, pode me chamar no Whatsapp: 11 95250-5656 para que possamos juntos analisar este caso?
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Parabéns a toda a equipe do Clan o layout cada vez melhor e mais interativo que Deus continue sempre abençoando vocês.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.