Ir para conteúdo

Fábio Magalhães Lopes

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fábio Magalhães Lopes postou

  1. Como não encontrei um manual de serviço completo desse celular, infelizmente está difícil de seguir um raciocínio para encontrar o problema. Já procurei por fuga em toda a placa mas não encontrei nada. Existe tensões em vários pontos da placa mas sem o manual eu estou medindo no escuro. Vou continuar tentando mais um pouco. Obrigado pelas dicas.
  2. Vou ver se consigo um fornecedor aqui na minha cidade pra fazer o teste. Realmente essa é a melhor opção. Obrigado meu amigo.
  3. Olá Cleyton Moreira. O botão power está ok. Observei que quando ligo ele com a bateria a placa se aquece moderadamente em vários pontos após alguns segundos e quando ligo na fonte assimétrica ele não aquece, ele fica reiniciando mas sem aquecimento. Então com a bateria está existindo consumo de corrente, mas ainda não consegui encontrar o causador do problema. Vou verificar mais um pouco e seguir a sua sugestão e volto com os resultados. Obrigado.
  4. Olá amigos! Estou com um Asus Zenfone 2 Ze551 que fica somente reiniciando e sem imagem alguma. Quando coloco a bateria ele vibra e de minuto em minuto ele vibra novamente. Já procurei por curto e aquecimento em toda a placa mas não identifiquei nada. No computador ele não é reconhecido. Já retirei todos os periféricos e na fonte assimétrica mostra que ele começa iniciar com correntes de no máximo 300ma e após alguns segundos ele desliga. Algum amigo poderia me ajudar com alguma informação? Obrigado.
  5. Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha. Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar. Obrigado.
  6. Obrigado Maikon Santos. Realizei todas as medições possíveis mas não encontrei o problema, então, devolvi o aparelho pois encontrar peças para esse celular é um pouco difícil e o custo do reparo ficaria elevado. Valeu!
  7. Olá amigos! Estou com um Nokia Lumia 1020 Rm-877 que não carrega. Verifiquei o manual de serviço mas ele não tem o TroubleShooting então estou com muitas duvidas em relação ao problema. Alguém já pegou algo parecido nesse aparelho ou tem alguma dica para me ajudar? Já testei o conector de carga e todos pinos dão continuidade nos pontos de teste da placa e o aparelho funciona normalmente quando carrego a bateria na fonte de bancada. Obrigado.
  8. O tópico é um pouco antigo, mas talvez ajude algumas pessoas. Eu elevo a altura do botão home utilizando aquela fita dupla face vermelha, pois a proteção dela é de plástico. Então, eu colo o botão home no touch com essa fita pegando a metade no botão é a outra metade no touch e não retiro a proteção plástica da fita. Esse procedimento é suficiente para elevar o botão e deixa-lo bem firme. Sempre que esse problema acontece eu resolvo assim e nunca tive problemas.
  9. Daniel, ótima dica. Sempre instalei a rom original. Farei o teste e em breve volto com os resultados. Obrigado.
  10. Faz muito sentido. Eu também fiz via rsd lite mas o cartão era de 4gb comum. Vou realizar conforme sua dica, porém, posso demorar para dizer se o problema foi resolvido, devido ao tempo gasto para acontecer novamente. Obrigado Maikon!
  11. Olá amigos! Estou com um motorola xt890 que a cada 2 meses, aproximadamente, ele trava na logo intel. Eu faço a instalação da rom e ele funciona perfeitamente pelo mesmo período. Alguém já passou por esse problema? Obrigado.
  12. Olá amigos! Deixo aqui o meu agradecimento pelo empenho de todos que estão dispostos a nos ajudar. Sou novo nesse ramo e este fórum tem me ajudado muito. Em breve poderei contribuir para o contínuo sucesso do fórum que é muito bem organizado, não tenho problema em localizar as informações que necessito. Show! Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...