Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Começando agora ... fórum muito importante para nos técnico, li o regulamento, e um prazer fazer parte deste fórum !

Que bom! Como se diz um ditado, "antes tarde do que nunca" o senhor é membro desde 2011, então mãos a obra, usufrua do maior acervo de ajudas e soluções em telefonia móvel e dentre outros da América Latina.

Ah! Não deixe de ler isso:

;rei E para fechar com chave de ouro esse :

* Como ajudar, fazer amigo e estar bem no fórum!

• Respostas 185
  • Visualizações 89.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Lembro de você kgsmbrasil, fico feliz que esteja voltando a área, ainda hoje para manter o Clan GSM requer algumas horas na madrugada, mas é gratificante saber que estamos fazendo um bom trabalho. Est

• Há tempos que estou fora da área de telefonia celular, porém agora de volta, e confesso que estou surpreso e feliz com o fórum Clan que hoje vejo, pois uma vez um antigo amigo me mostrou a vontade e a

• sem duvidas e maior e melhor..só temos a agradecer

Posted Images

Postado

sim e verdade fui um de muitos que se cadastra sou para baixar FW..driver ecc. isso aconteceu quando me mudei a que no Brasil , como sou Italiano to meio por fora mas agora tenho o meu ponto a que em Sorocaba e comprei a maioria das box no mercado para trabalha sem dor de cabeça melhor com menos dor de cabeça, obrigado pela atenção a t++

• 3 semanas depois...
Postado

Deveria ser proibido se ajuda.

Caro "jscell janildo", vamos com calma, calma e calma.

Leia os avisos do fórum e saberias que tu postou fora do padrão local, portanto não ha motivos para escrever essa frase que vai totalmente contra tudo que lutamos todos os dias aqui e em vários outros fóruns bons. Ajudas devem e vão continuar a ser postados por todos profissionais comprometidos e atentos as regras e avisos de cada fórum.

Ver post que tinhas postado links externos e imagens de outro fórum

Lá tu tinhas anexado link camuflado do prezado fórum Master Clan, entenda, ou deixe logo a fonte escrita dele com até créditos e permissão do autor e sem outros links externos, ou se foi você o autor mesmo, simplesmente anexe tudo localmente aqui. Seja software, firmware ou imagens.

Tendo dúvida, como fazer isso, simples, temos área para postar essas dúvidas também.

Mas já está tudo claro nas regras e avisos, ler elas, ajuda muito também.

No mais, bons trabalhos!

• 2 meses depois...
Postado

O fórum é excelente, só sinto falta de uma botão para editar as postagens que fazemos, pois tem momentos que postamos e depois notamos que tem uma palavra errada ou imagem, ou outros.... Ai tem que aguardar um Moderador fazer a edição. Não sei se antes tinha esse tal botão, caso já houvesse e foi removido então vocês devem ter seus motivos. Fora isso está excelente.

Postado

O fórum é excelente, só sinto falta de uma botão para editar as postagens que fazemos, pois tem momentos que postamos e depois notamos que tem uma palavra errada ou imagem, ou outros.... Ai tem que aguardar um Moderador fazer a edição.

Não sei se antes tinha esse tal botão, caso já houvesse e foi removido então vocês devem ter seus motivos. Fora isso está excelente.

Vc pode editar até 5 minutos depois de postado, mais vou verificar com nosso programador se foi alterado, de qualquer forma depois de postar faça um teste e qualquer coisa só me mandar MP.

• 2 meses depois...
Postado

Vc pode editar até 5 minutos depois de postado, mais vou verificar com nosso programador se foi alterado, de qualquer forma depois de postar faça um teste e qualquer coisa só me mandar MP.

Pegando carona aqui no post do amigo, acho que já foi solicionado pois eu também havia percebido isso mais agora aparece normalmente
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

gostaria de fazer um elogio aki pro pessoal do clan gsm e clan shop...
1 clangsm estao de parabens pela nova cara do site... apesar da pesquisa pelo google e ate links aki dentro do site que a gente clicava e caia nas paginas diretas, estarem caindo em outras paginas. eu gostei bastante sobre o anexo... pois agora ficou mais facil de anexar arquivos... pois liberaram uma taxa maior de upload... e bem mais facil de postar o arquivo direto pois no fim dos posts ja estao inserir anexos ...
obrigado e agora vou tentar colaborar bem mais ... ate acho que vcs poderiam liberar pra alguns membros como eu ... que posto somente arquivos testados por varios metodos antes de colocar aki no site... pensem nisso ... e obrigado a esse site www.clangsm.com.br pois ta cada vez melhor e pra mim dos sites nacionais ele ta sendo o melhor...

2 o site www.clanshop.com.br esta surpreendente... pois alem da atenção com os seus clientes terem melhorado 100% o chat online que só ficava offiline esta ficando online sempre... e o atendente Leandro foi muito atencioso sobre a box que comprei la volcano que deu  problema na autenticação... mesmo passando uns dias apos os tres meses de garantia... e muito melhor que isso foi a explicação sobre os equipamentos que estou comprando por la... e a sugestão sobre qual as melhores box pra integrar as 11 que ja tenho...

entao fica um alerta pra quem faz compras em sites como o clanshop ... nao adianta comprar mais barato e depois quando da problema os revendedores tirarem o seu da reta e deixar os clientes se ferrar... igual um certo site bem conhecido ... pois aki comprei quase todos meus equipamentos e cabos... e as duas vezes que veio com defeito... eles enviaram outros cabos e no caso da box estao tentando solucionar meu problema... 
e um site de parceria com o clan , ( cellmaster ) tambem estao exelente igual o clan obrigado... mais uma vez a todos...

• 1 mês depois...
Postado

Obrigada

olha é muito bom saber que neste ótimo programa,gsm clan existe sempre bons técnicos como vc que sempre tira as nossas  duvidas e nós ajuda.muitissimo o brigado pela sua dica de desoxidaçaõ me ajudou muito e me ajuda em minhas limpesas áte hoje.

Editado por Wagner Cordeiro
Apenas movido para área correta.

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Agradecimentos são poucos para expressar a gratidão que tenho pela boa vontade de todos aqui de ajudar uns aos outros, esse fórum sem dúvida é o melhor que existe!

Super organizado, conteúdo 100%...

todos os membros da administração e moderação estão de parabéns pelo ótimo trabalho exercido aqui neste sítio.

Abraços e muito obrigado aos colegas do CLAN!!!

;wolfart  

• 3 semanas depois...
Postado

Ola galéra do Clan Gsm,gostária aqui de expressar minha gratidão por fazer parte deste Fórum,aqui tenho todos vocês como grandes

amigos e parceiros de trabalho,agradeço a todos que sempre me ajudam  e espero sempre poder contribuir aqui no Fórum,o Clan Gsm

concerteza é o maior Fórum da América Latina e um dos melhores que já conheci.Agradeço por fazer parte dessa grande Familia.. 

Editado por Anderson Vieira

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Há tempos que estou fora da área de telefonia celular, porém agora de volta, e confesso que estou surpreso e feliz com o fórum Clan que hoje vejo, pois uma vez um antigo amigo me mostrou a vontade e a dificuldade de se montar um fórum, que com o passar dos tempos, com o passar dos grandes problemas enfrentados, viesse hoje a ser o que é realmente um exemplo de superação. Mesmo em um sistema onde a crise é diária, está ai, como prova de que, esforço, dedicação e muita luta, se chega a algum lugar.

Parabéns a todos que de alguma forma contribuíram para que este fórum seja hoje o que é, ou seja, uma referência.

Sucessos

kgsmbrasil

Postado
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, kgsmbrasil disse:

Há tempos que estou fora da área de telefonia celular, porém agora de volta, e confesso que estou surpreso e feliz com o fórum Clan que hoje vejo, pois uma vez um antigo amigo me mostrou a vontade e a dificuldade de se montar um fórum, que com o passar dos tempos, com o passar dos grandes problemas enfrentados, viesse hoje a ser o que é realmente um exemplo de superação. Mesmo em um sistema onde a crise é diária, está ai, como prova de que, esforço, dedicação e muita luta, se chega a algum lugar.

Parabéns a todos que de alguma forma contribuíram para que este fórum seja hoje o que é, ou seja, uma referência.

Sucessos

kgsmbrasil

Lembro de você kgsmbrasil, fico feliz que esteja voltando a área, ainda hoje para manter o Clan GSM requer algumas horas na madrugada, mas é gratificante saber que estamos fazendo um bom trabalho. Este não é um trabalho individual, são muitos companheiros e colaboradores que de alguma forma doam parte de seu tempo para fazer ser o que é esta comunidade hoje e isso, faz toda a diferença.

Seja bem vindo de volta.

• 11 meses depois...
Postado

considero este fórum como guia profissional, na correria do dia a dia, tempo eh um fator fundamental para a solução de problemas, tendo em vista que nossos clientes não gostam de ficar muito tempo longe dos seus aparelhos, agradeço ao forum por me ajudar e comprometo a me dedicar mais, e sempre que possível somar conhecimento.

Postado
34 minutos atrás, denys marques disse:

bom dia amigos, este forun  na minha opinião é o melhor do brasil não desmerecendo os outros e já estou aqui a bastante tempo mas estou retornando agora para nos ajudarmos e crescermos juntos

Ficamos felizes com seu retorno Denys, bem vindo de volta a casa, com certeza cresceremos ainda mais com sua ajuda.

5 minutos atrás, felipeleandro disse:

considero este fórum como guia profissional, na correria do dia a dia, tempo eh um fator fundamental para a solução de problemas, tendo em vista que nossos clientes não gostam de ficar muito tempo longe dos seus aparelhos, agradeço ao forum por me ajudar e comprometo a me dedicar mais, e sempre que possível somar conhecimento.

O Fórum é para todos nós Felipe, com sua dedicação, avançaremos cada vez mais.

Postado
12 minutos atrás, Ary Braga disse:

Ficamos felizes com seu retorno Denys, bem vindo de volta a casa, com certeza cresceremos ainda mais com sua ajuda.

O Fórum é para todos nós Felipe, com sua dedicação, avançaremos cada vez mais.

muito obrigado Ary aos poucos vou perdendo a timidez e sendo mais participativo no forum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.