Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

wamonis disse:

sou da bahia teixeira de freitas ,ja conhecia os meninos de de foz atraves de compra de box e peças,mas realmente muito bom esse forum,nosso ramo e sofrido mas ainda tem muitas pessoas de boas intençoes ,parabens

Ola

Seje Bem Vindo

Abraço

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

meu celular esta dando "phone freezer sim nao disponivel", fiz os comandos que estavam no forum mas não houve melhora com aqueles "*,etc,", quem pode me ajudar ficarei grato desde já, nem sei se estou postando no lugar certo, espero q sim.

Postado

marcomandosal disse:

vc pode me ajudar com a pergunta q fiz logo abaixo? grato desde já.

Fez pergunta em local errado, não pesquisou e postou duas vezes, leia nossas regras OK.

Re: Somente adquirindo o código especial, é pago, caso queria me add no msn heitor.luis@hotmail.com, este tópico é somente para apresentações de novos usuários, não responda nele para outros fins.

ADM CLANGSM

Postado

MEu nome e Helton tenho uma loja de celulares e assistencia tecnica sou o tecnico e tenho mais alguns funcionario que vao ultilizar ologgin tbm mais estamos surpreso com o forum incluindo organizaçao etc. e estamos aki agora para trocar informaçoes ajudar e ser ajudado !!! By: Tatto0-Starcell

Postado

stiflercell disse:

MEu nome e Helton tenho uma loja de celulares e assistencia tecnica

sou o tecnico e tenho mais alguns funcionario que vao ultilizar ologgin tbm

mais estamos surpreso com o forum incluindo organizaçao etc.

e estamos aki agora para trocar informaçoes ajudar e ser ajudado !!!

By: Tatto0-Starcell

Seja bem vindo amigo. Sucesso.

Postado

wenderfabio disse:

Meu nome é Wender sou Proprietário e Técnico de empresa de Telefonia Móvel Celular, estou aqui pra ensinar e aprender mais sobre nosso ramo que que eu amo... abraços

wenderfabio disse:

stiflercell

Re: Seja Bem Vindo Apresente-se

MEu nome e Helton tenho uma loja de celulares e assistencia tecnica

sou o tecnico e tenho mais alguns funcionario que vao ultilizar ologgin tbm

mais estamos surpreso com o forum incluindo organizaçao etc.

e estamos aki agora para trocar informaçoes ajudar e ser ajudado !!!

By: Tatto0-Starcell

Aos dois amigos sejam bem vindo em primeiro lugar leia as regras do forum.

Concertesa temos muito a apreender com todos vcs, Nois da Administração Clan Gsm Agradecemos pelos elogios e sempre estaremos fazendo de tudo para melhor mais e mais.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

diego rufino disse:

olá meu nome é Diego.........sou do ES ,trabalho com assitencia tecnica a 5 anos e espero ajudar os companheiros nessa nossa luta diaria..........abraço!

Seja bem vindo amigo, leia as nossas regras e segui-as, pois assim terá sucesso em nosso excelente fórum. Boa Sorte.

Postado

rodrigoadmsp disse:

Olá meu nome é Rodrigo, trabalho na área a uns 6 meses, e espero poder contribuir com meus conhecimentos...

Olá (Rodrigoadmsp) Seja Bem vindo ao fórum clangsm espero que possa ser um ótimo membro leia todas as regras e aviso para que possa te uma boa estadia e aproveite todos nosso conteúdos abraços...

Postado

diegoOS disse:

Olá pessoal, entrei no fórum para tirar umas dúvidas sobre telefones celulares. Pretendo ajudar no que estiver dentro do meu alcance.

Grande abraço :namig:

Seja Muito Bem vindo meu Caro! Nossa Administração esta muito feliz com sua presença.

Postado

ola a todos meu nome marco aurelio sou de uberaba-mg ainda nao postei nada pq estou aprendendo com vcs ai do forum,gostaria muito de agradecer a colaboracao de todos obrigado

Postado

conectcel disse:

ola a todos meu nome marco aurelio sou de uberaba-mg ainda nao postei nada pq estou aprendendo com vcs ai do forum,gostaria muito de agradecer a colaboracao de todos obrigado

Todos nóis da Administração clangsm estamos satisfeito em sabem que vcs esta contentes com nosso fórum.

Postado

pedromenes disse:

sou Pedro Menês da cidade de Beneditinos no estado do piaui fiz meu curso de celular na qualitycell e pretendo aprender muito com voces do forum etambem ajudar quando possivel

Seja muito bem vindo, lembre-se de ler nossas regras para não cometer erros.

Postado

naelsoncelular disse:

meu nome é naelson,moro em beneditinos piaui e terminei meu curso agora faz um mês

e farei o possivel para ajudar o fórum,assim como ele esta me ajudando,obrigado por

me deixarem fazer parte do mesmo.

Quem agradeçe é o CLANGSM em ter um recem formado, seja bem vindo que teremos o prazer em ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.