Postado Outubro 27, 2020 4 anos Estou com um j5 prime que não chega tensão no positivo da bateria, alguém poderia me passar um esquema com essa linha? Tensão no conector de carga está ok e não há capacitores em curto no setor perto do conector
Postado Outubro 29, 2020 4 anos Autor Em 27/10/2020 em 15:45, Marcelo.Silva. disse: Verifica se nessa bobina destacada existe 5.0V e me de a resposta Valor medido no L4005 é de 1.70 e subindo bem lentamente
Postado Outubro 29, 2020 4 anos Boa noite,acredito que o amigo irá ter que retirar essa bobina e ver se na malha chega os 5.0v,procure por algum capacitor em curto ou fuga ai proximo desse CI também,espero que ajude até o amigo Marcelo Silva trazer novidades.
Postado Outubro 29, 2020 4 anos 8 horas atrás, Thiago Goya disse: Valor medido no L4005 é de 1.70 e subindo bem lentamente Nesse caso amigo essa bobina é a saida do Ci de carga, troca o Ci, refaça a medição da bobina e poste os resultados Editado Outubro 29, 2020 4 anos por Marcelo.Silva.
Postado Outubro 30, 2020 4 anos Autor 13 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: Nesse caso amigo essa bobina é a saida do Ci de carga, troca o Ci, refaça a medição da bobina e poste os resultados Coloquei um novo conector e troquei um capacitor próximo que estava em curto, tensão 5V na bobina está ok agora, porém ele não carrega até 100%, levou um baita tempo pra ir de 80% pra 85%
Postado Outubro 30, 2020 4 anos verifica se as malhas do ID,D+ e D- estão ok, se uas delas estiver ruim ira carregar lento, pra carregar normalmente todas essas malhas tem que estar perfeitas
Postado Outubro 30, 2020 4 anos Boa tarde a todos,bacana que o amigo prosseguiu no reparo,ainda não concluído 100% mas próximo disso já.
Postado Novembro 5, 2020 4 anos Autor Bom dia amigos, deixei o aparelho em teste e resolveu carregar normalmente. Fechei e entreguei
Postado Novembro 7, 2020 4 anos Autor Bom dia amigos, recebi mais um j5 prime com o problema de não carregar até 100%. Será alguma atualização que está causando o problema ou pura coincidência? Já testei conector, a bobina l4005, todos ok, mas não passa dos 90%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.