Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?

Postado

Realmente se usa conector de baixa qualidade pode não chegar ao modo turbo ou até mesmo a corrente que esta chegando seja insuficiente para carrega no modo normal.

eu aqui uso um carregado que já informa a corrente que o aparelho esta recebendo assim já sei se o conector ficou bom, ou até mesmo se existe outro problema.

Uma boa dica economize tempo, ao fazer troca do conector no modelo G5 troque também a placa do conector que vem tudo junto, apenas reforce a solda do conector usando ferro de solda e um bom microscópio.

Editado por Marcelo Sousa
erro

Postado

A plaquinha q vem é terrível não preta pq ela vem faltando vários componente, eu sempre troco o conector da plaquinha original, não existe isso de o conector em si ser paralelo e não funcionar o turbo, pq o q gera o turbo é a linha de dados, e até o conector mais ruim tem todos pinos de carga e dados, verifique a linha de dados ( dois pinos do lado do positivo)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.