Postado Fevereiro 10, 2020 6 anos Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.
Postado Fevereiro 11, 2020 6 anos tambem estou com o mesmo poblema amigo, o clan gsm disponibilazar a rom mas nao esse arquivo ai que pedi auth
Postado Setembro 10, 2020 5 anos Desculpas reviver o topico, to na mesma situação, no clan nao tem o auth, alguem consegiu ?
Postado Setembro 10, 2020 5 anos 3 horas atrás, kazegin disse: Desculpas reviver o topico, to na mesma situação, no clan nao tem o auth, alguem consegiu ? Use essa versão do spflash aqui!
Postado Setembro 10, 2020 5 anos 7 horas atrás, rollidark disse: Use essa versão do spflash aqui! Olá amigo, tem algum macete pra abrir? Tenho 2 pc com win 8.1, testei tb em outro pc de cliente e nada, não abri. Tenho octoplus pro, Umt e avengers. A Umt e Avengers tem módulo mtk mais tb não consigo. Como falei a cima tem algum macete pra abrir esse spflash? Grato!
Postado Setembro 10, 2020 5 anos 3 horas atrás, kazegin disse: Olá amigo, tem algum macete pra abrir? Tenho 2 pc com win 8.1, testei tb em outro pc de cliente e nada, não abri. Tenho octoplus pro, Umt e avengers. A Umt e Avengers tem módulo mtk mais tb não consigo. Como falei a cima tem algum macete pra abrir esse spflash? Grato! Substitua esse arquivo na pasta e tente. Alternativo Editado Setembro 10, 2020 5 anos por rollidark
Postado Setembro 10, 2020 5 anos 1 hora atrás, rollidark disse: Substitua esse arquivo na pasta e tente. Alternativo flash_tool.rarIndisponível Tenho conta no clan, renovei tem pouco tempo, e todo dia uso, mais diz que tenho que ser usuario
Postado Setembro 10, 2020 5 anos 11 minutos atrás, kazegin disse: Tenho conta no clan, renovei tem pouco tempo, e todo dia uso, mais diz que tenho que ser usuario Coloquei um link alternativo do 4shared amigo
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora