Ir para conteúdo

dorlei

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

dorlei venceu a última vez em Maio 31 2020

dorlei tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre dorlei

  • Data de Nascimento 09-09-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dorlei

  1. Eu achava que essa operação precisasse ter creditos. por fim eu consegui desbloquear ele depois de dar flash na ultima versão do miui 12.5. eu havia feito downgrade com versões antigas pensando q fosse ser mais facil de resetar, mas por fim foi com a ultima versão que funcionou o reset.
  2. Eu tenho créditos no umt, mas no log sempre aparece igual esse aviso, no flash ou no reset mi acccount: auth enabled device! you may need mi auth account to service! skipping auth... ok depois ele segue o procedimento normal como se estivesse gravando o flash normalmente, mas não estou tendo sucesso e acho que pode ser por isso.
  3. Fiz mais uma vez, dessa vez usando a última versão do SP Flash disponível no clansoft usando a opção format all + download, mas o resultado foi o mesmo...
  4. Eu atualizei com essa firmware, ele ligou, mas fica dando direto os erros: o processo com.android.phone parou o google play services parou ai não consigo mexer quase nada Atualizei SP Flash Tool 5.1708 e usei o donwnload agent que veio junto com ele já que no pacote da firmware não vi outro download agent. o nome dele é MTK_AllInOne_DA.bin será isso o problema?
×
×
  • Criar Novo...