Postado Fevereiro 10, 2020 5 anos Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.
Postado Fevereiro 11, 2020 5 anos tambem estou com o mesmo poblema amigo, o clan gsm disponibilazar a rom mas nao esse arquivo ai que pedi auth
Postado Setembro 10, 2020 4 anos Desculpas reviver o topico, to na mesma situação, no clan nao tem o auth, alguem consegiu ?
Postado Setembro 10, 2020 4 anos 3 horas atrás, kazegin disse: Desculpas reviver o topico, to na mesma situação, no clan nao tem o auth, alguem consegiu ? Use essa versão do spflash aqui!
Postado Setembro 10, 2020 4 anos 7 horas atrás, rollidark disse: Use essa versão do spflash aqui! Olá amigo, tem algum macete pra abrir? Tenho 2 pc com win 8.1, testei tb em outro pc de cliente e nada, não abri. Tenho octoplus pro, Umt e avengers. A Umt e Avengers tem módulo mtk mais tb não consigo. Como falei a cima tem algum macete pra abrir esse spflash? Grato!
Postado Setembro 10, 2020 4 anos 3 horas atrás, kazegin disse: Olá amigo, tem algum macete pra abrir? Tenho 2 pc com win 8.1, testei tb em outro pc de cliente e nada, não abri. Tenho octoplus pro, Umt e avengers. A Umt e Avengers tem módulo mtk mais tb não consigo. Como falei a cima tem algum macete pra abrir esse spflash? Grato! Substitua esse arquivo na pasta e tente. Alternativo Editado Setembro 10, 2020 4 anos por rollidark
Postado Setembro 10, 2020 4 anos 1 hora atrás, rollidark disse: Substitua esse arquivo na pasta e tente. Alternativo flash_tool.rarIndisponível Tenho conta no clan, renovei tem pouco tempo, e todo dia uso, mais diz que tenho que ser usuario
Postado Setembro 10, 2020 4 anos 11 minutos atrás, kazegin disse: Tenho conta no clan, renovei tem pouco tempo, e todo dia uso, mais diz que tenho que ser usuario Coloquei um link alternativo do 4shared amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.