Ir para conteúdo

Procuro Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 5

Posts Recomendados

• 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
14 horas atrás, criscardoli disse:

Mas o download da Soft só tá disponível pra pagantes dos planos trimestrais e etc... 

A solução está disponível no Clansoft e para baixar é necessário assinar algum dos planos. 

E pedimos que leia nossas Regras, pois postou em mais de um local com a mesma dúvida. Recomendamos que continue somente em um tópico com mesmo assunto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2019 em 23:50, criscardoli disse:

Mas o download da Soft só tá disponível pra pagantes dos planos trimestrais e etc... 

Bom dia amigo , assine é muito bom tem bastante coisa as vezes é muito mais barato chegar la e baixar do que perder hr procurando eu  prefiro pagar as vezes vale mais apena gastar dinheiro que tempo .. tempo é muito mais valioso ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por mateus0100
      Estou com um tablet Foston FS-M787L na bancada pra troca de display e touch, ambos funcionam perfeitamente, no entanto, quando o touch  está conectado o aparelho não da imagem. Testei diversas peças e com nenhuma ele funciona, sem isso ele apresenta imagem normalmente. 
      Os amigos tecnicos ja passaram por situação semelhante e conseguiram resolver? 
      Grato pela atenção.
    • Por Wellington Roberto Soria
      Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...

• Por Prof.Otavio
      Pessoal, estou com o seguinte problema estou tentando instalar a ROM do Galaxy J600GT, porem ao iniciar a instalação pelo ODIN, ele inicia o SET PARTITION e não avança. Já baixei outra ROM, por acreditar que a mesma poderia esta com problemas, mas não houve alteração. O que será pode estar acontecendo? Alguém tem uma luz de oque pode estar errado?
      Esse é o LOG no ODIN:
      Added!!
      Enter CS for MD5..
      Check MD5.. Do not unplug the cable..
      Please wait..
      Checking MD5 finished Sucessfully..
      Leave CS..
      Enter CS for MD5..
      Please wait..
      Leave CS..
      Enter CS for MD5..
      Please wait..
      Leave CS..
      Enter CS for MD5..
      Please wait..
      Leave CS..
      Odin engine v(ID:3.1203)..
      File analysis..
      SetupConnection..
      Initialzation..
      Set PIT file..
      DO NOT TURN OFF TARGET!!
      Get PIT for mapping..
      Firmware update start..
      SingleDownload.
      sboot.bin.lz4
      E não passa disso.
    • Por thiagomarques.13
      Salve companheiros,
      Estou quebrando a cabeça com um motorola: e4 plus xt1773.
      Segundo o cliente, o aparelho estava funcionando normal até a troca do conector de carga (substituição da placa inferior),
      após a realizada a troca, o aparelho não funciona o touchscreen em nenhuma área da tela, já troquei a tela e nada.
      Estou com o esquema elétrico dele na bancada e realizando algumas análises. 
      Caso alguém tenha uma solução, agradeço desde já.

• Por alerrander
      estou com 1 j600gt com binary 6 bloqueado na conta knox ja fiz alguns processo que vi no youtube, consegui passa o progama pelo odin mas nao da jeito ele volta e vai pro bloqueio da conta knox de novo, voces teria algum jeito de tira esse desbloqueio ou alguma rom que sirva?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...