Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 1.2k
  • Visualizações 106.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Cleison Infocell
    Cleison Infocell

    Ola amigos preciso da flash para tablet DL A7 LT-211 PLACA M7206A processador infoTMIC

  • Leandro_grilo
    Leandro_grilo

    Olá pessoal, eu preciso da Rom do Tablet HOW HT-705, Rockchip RK3126c, 7.1.2 para tirar a FRP.

  • Alguém tem o Update do Tablet  Genesis  GT_7320? liga e trava não não encontro nada para ele, no site da Genesis da erro nas paginás de download, não existem mais, tambem não achei no CLAN SOFT

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Bom dia senhores,

 

Estou com um Tablet DL 3412 (TX328BRA) na bancada que veio travado no logo, baixei o software direto no site da DL e após a instalação ele ficou entrando direto no modo recovery e mesmo que eu reset ele não inicializa. Acredito que a rom que coloquei esteja com problemas, alguém poderia fazer a gentileza de upar uma rom desse modelo para eu testar aqui? 

Obs.: Não quero link do próprio site da DL, se possível enviar uma que você já tenha baixado e testado antes, pois a do site está com problemas (como relatei acima).

Editado por Jesi_Pfeifer

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Bom dia pessoal, tudo certo? Estou com um tablet HYUNDAI modelo HDT-7433X para reinstalar a rom, porém não encontro desse modelo nem no clansoft, alguém tem esse arquivo disponível ou sabe me dizer se do modelo 7433L da certo?

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 24/09/2019 em 08:20, Leandro_grilo disse:

Olá pessoal, eu preciso da Rom do Tablet HOW HT-705, Rockchip RK3126c, 7.1.2 para tirar a FRP.

fala irmão, conseguiu essa Rom? também preciso dela.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.