Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

Te indiquei testar uma da Genesis, bom o que posso dizer á você é: procure outro firmware lá que seja compatível com esse tipo de hardware, e se não funcionar, infelizmente, só aguardando para verificar o que pode ser feito.

Geralmente o touch não funciona pelo controlador ser diferente, por isso alguma delas podem ou não funcionar. O negócio é arriscar, Anderson, infelizmente.

Blz, então vou dar uma fuçada pela net para ver o que consigo. Assim que tiver uma solução posto aqui para os amigos do Fórum...Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, preciso atualizar um Tablet comprado no paraguai. Nao tem muita informaçao nele, mas favor verificar se pode me ajudar. A marca dele é ICAN. Numero do modelo: infoPad10 Versao android: 2.2 v2.1#3925 Versao do kernel: 2.6.32.9 Numero da versao: FRF85B Possui memória interna, mas tenho um SD card nele também. Preciso atualizar a versao do android para fazer funcionar um Modem 3G da vivo nele, modelo Huawei E173. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, preciso atualizar um Tablet comprado no paraguai. Nao tem muita informaçao nele, mas favor verificar se pode me ajudar. A marca dele é ICAN.

Numero do modelo: infoPad10

Versao android: 2.2 v2.1#3925

Versao do kernel: 2.6.32.9

Numero da versao: FRF85B

Possui memória interna, mas tenho um SD card nele também.

Preciso atualizar a versao do android para fazer funcionar um Modem 3G da vivo nele, modelo Huawei E173.

Obrigado

Faça o favor de ler aqui que você citou na sua mensagem:

Tópico destinado somente para anexar Firmware Tablet Android:

Caso precisam de outra, podem estar realizando pedidos neste: Android Tablet Firmware (só pedidos)

Organize o fórum, não bagunce!

E leia o indicado:

Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se

No mais, alertamos o seguinte:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NENO ME AJUDA O MEU TABLETE CHINES TRAVOU E EU NÃO SEI COMO DESTRAVA JA MANDEI EM DOIS TÉCNICOS E ELES NÃO MEXEM COM TABLETE O PROCESSADOR DELE TABLETE PROCESSADOR INFOTMIC ''IMAPX210BM1-80 P2V651.0051 1027 TELA DE 10 e desculpe ai é que sou novo nesse negociohttp://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=33068&stc=1http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=33069&stc=1http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=33069&stc=1

post-229330-139967857724_thumb.jpg

post-229330-139967857728_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NENO ME AJUDA O MEU TABLETE CHINES TRAVOU E EU NÃO SEI COMO DESTRAVA JA MANDEI EM DOIS TÉCNICOS E ELES NÃO MEXEM COM TABLETE O PROCESSADOR DELE TABLETE PROCESSADOR INFOTMIC ''IMAPX210BM1-80 P2V651.0051 1027 TELA DE 10 e desculpe ai é que sou novo nesse negocio

Alertamos o seguinte:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria da frmware do gt 7200 que funcione a camera

Você já está a tempo suficiente no fórum para saber aonde postar, garoto, você só anda bagunçando.

Faça o favor de ler o enunciado dos tópicos!!!

Tópico destinado somente para anexar Firmware Tablet Android:

Pedidos neste: Android Tablet Firmware (só pedidos)

Organize o fórum, não bagunce!

E leia o indicado:

Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc conhece alguma ROM personalizada para esse Netbook N10021 ou alguma forma de desbloqueá-lo (acesso a room)??

Colega, não poste neste tópico, ele é somente para postagens de anexos com firmware!!

Respondendo a sua pergunta: não há personalizações do FIRMWARE para essa plataforma (InfoTMIC ImapX210), somente para alguns tablets, não para este netbook.

No mais, alertamos o seguinte:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu tablet começou a apresentar a seguinte mensagem:

Desculpe!

O aplicativo Launcher (processo com.android.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente.

Tenho somente como opção clicar em:

Forçar fechamento.

Segundo li, preciso atualizar a firmware.

Já tentei algumas combinações teclas e nada.

Segue abaixo a descrição:

- Modelo do processador: Infotmic IMAPX210 (ARM11,1.2 GHz)

- Modelo da placa principal: Nem o fabricante sabe

- Tamanho e resolução de tela : LCD 7 polegadas, touch screen, 800 x 480px

- Tela touch Screen: Nem o fabricante sabe

- Fabricante e modelo: Powerpack NET-IP707.BK

- Sistema operacional: Google Android 2.3

Consegui somente estas informações no manual e no fabricante.

Desde já obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Marcio Wolfart sou novo por aqui e estou com um problema em meu Tablet Mox-Pad710 TouchScreen Internet Tablet, 10" Câmera de 12.1MP, 2GB Touch, WiFi, Case com Teclado. Com sistema android, e ao instalar uma atualização que havia encontrado na internet, o tablet jamais ligou, o único sinal que ele dá é a luz verde ligado, mais não aparece nada na tela, continua totalmente escura. Ouvi falar que tem como reverter isso, vocês do grupo podem me ajudar, nesse problema? Observação: O Tablet foi usado poucas vezes e aconteceu esse problema. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu tablet trava na tela de inicialização e so fica o nome positivo aqui a informação dele

[h=2][/h]Tela: 7 polegadas

Resolução de tela: 1024 x 768 pixels

Sistema operacional: Android 2.3

Processador: ARM Cortex A8 de 1GHz

Memória RAM: 340MB

Armazenamento: 2GB internos e cartão microSD de 8GB

Conectividade: Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 2.1, USB, HDMI

Dimensões: 20 x 14 x 1,2 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Marcio Wolfart sou novo por aqui e estou com um problema em meu Tablet Mox-Pad710 TouchScreen Internet Tablet, 10" Câmera de 12.1MP, 2GB Touch, WiFi, Case com Teclado. Com sistema android, e ao instalar uma atualização que havia encontrado na internet, o tablet jamais ligou, o único sinal que ele dá é a luz verde ligado, mais não aparece nada na tela, continua totalmente escura.

Ouvi falar que tem como reverter isso, vocês do grupo podem me ajudar, nesse problema?

Observação: O Tablet foi usado poucas vezes e aconteceu esse problema.

Desde já agradeço.

Aqui segue as demais informações do Tablet:

Tela 10'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen

Widescreen (4:3) - 1024x768 Pixels

CPU: VIA MW8650 800MHz / Ram: 256MB DDR2

Armazenamento: 2GB flash NAND interna

Sistema Operacional: Android 2.2

Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc

Adobe Flash 10.1

Contém câmera de 12.1 Megapixels

Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264, AVI, 720P

Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE

Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF, JPEG

E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF

Suporta cartão de memória Micro SD até 32GB

Transferência OTG mini caixa

Conexão Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g

Conexão Internet ADSL (Ethernet)

Acompanha Case com Teclado

Alto-falantes, microfone e fone de ouvido (3.5mm)

Outros: G-Sensor (360º graus)

3G (dongle USB) compatível

Bateria polímero de lítio de 2500mAh e carregador

Alimentação: 9V/1.5A adaptador de energia, (100 ~ 240V)

Suporta multi linguagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui segue as demais informações do Tablet:

Tela 10'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen

Widescreen (4:3) - 1024x768 Pixels

CPU: VIA MW8650 800MHz / Ram: 256MB DDR2

Veja bem, como postado no início do tópico, estes dados de vendedores não identificam seu tablet, apenas poucas partes dele.

E pedimos SEMPRE que identifiquem o tablet da seguinte maneira:

Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui:

- Modelo do processador.

- Modelo da placa principal.

- Tamanho e resolução de tela LCD.

- Tela touch Screen.

- Fabricante e modelo.

Sem esses dados, não há como identificar a forma correta de recuperação e/ou qual firmware pode ser usado.

No mais, como se trata de usuário final, sempre indicamos esta regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte, e leve seu aparelho á um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso do android para esse tablet:

é um Huawei S7-101 IDEOS

Tela resistiva de 7 pol

Nao existe mais no site da Huawei, e preciso pra esse modelo em especifico : S7-101 / só achei para outros modelos q quando coloco nesse q tenho nao funciona a camera, por exemplo.

* procesador nao peguei por procuro pela rom original e acho dificil que exista outro igual a esse de outra marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bazzinga, de que país é este aparelho?

Não existe firmware para Brasil, por isso, é necessário saber de onde veio ANTES de instalar qualquer firmware para os S7-101.

Opa,

difícil dizer, o Build number dele era: s7v100r001c18b018 / se colocar essa referencia no google vai achar somente sites chineses ou japones (nao sei) citando ele.

Como ele nao tinha o Market instalado e nem conseguia instalar o apk, (sempre da erro), resolvi colocar uma rom que pudesse resolver isso.

Coloquei a Norueguesa, Mas agora a camera nao funciona, pode ser pq essa norueguesa deve ser pra S7 com duas camera e esse que tenho aqui é somente uma camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de firmware para o tablet fostom fs mc788, processador allwinner a10 cortex a8 1.2 ghz, tela de 7 capacitiva 800 * 480. Agora o modelo da placa mão não tenho certeza, só sei informar o numeração impressa na placa, A088 mainboard v3.1.0, com a data de 2012-04-06.

Sou técnico em informática, mas nunca peguei um tablet antes, e o da minha vizinhafica reinicializando na tela de apresentação da fostom e não inicializa o sistema.

Alguém da uma help aew por favor (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, tablet Powerpack net-ip733 com senha de e-mail gostaria de solicitar a flash deste aparelho, segue as descrições do mesmo: processador=AXP173 placa principal=pc70011103rbr4g nwnhnxnnc0113n tamanho da tela LCD= 7' touch screen=capacitivo fabricante= Powerpack modelo= net-ip733 plataforma Android 2.1 Ja postei no Forum em outro post, me pediram para postar aqui ,ok! então esta aí , se conseguir , agradeço desde já. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de Android para Positivo Ypy 7 Processador : cortex-a8 1Ghz Com 2 gigas interno e 8 gigas com cartão sd que dá no total 10 gigas Com Wifi e 3g interno Tela de 7 polegadas com Atalhos (botões) sensivel a toque De fabrica veio com o android 2.3.4 (Personalizado pela empresa) Se possivel eu queria uma versão mais nvoa do android por exemplo o Android 4 ou 3 (SE POSSIVEL) E obriigadiin !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de Android para Positivo Ypy 7

Processador : cortex-a8 1Ghz

Com 2 gigas interno e 8 gigas com cartão sd que dá no total 10 gigas

Com Wifi e 3g interno

Tela de 7 polegadas com Atalhos (botões) sensivel a toque

De fabrica veio com o android 2.3.4 (Personalizado pela empresa)

Se possivel eu queria uma versão mais nvoa do android por exemplo o Android 4 ou 3 (SE POSSIVEL)

E obriigadiin !!

Favor não alterar a fonte das postagens, como manda as regras do fórum.

No mais, alerto que este fabricante não fornece atualizações ou firmwares de seus aparelhos além de suas "autorizadas", portanto, seguindo também a regra do fórum, alerto para o seguinte:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...