Postado Março 18, 2019 6 anos Este é um post popular. Hoje é aniversário desse nosso grande parceiro Reginaldo Almeida. Quero agradecer por ter amizade com esse cara, gente boa demais, sempre pronto a ajudar e companheiro pra qualquer goró. Desejo tudo de melhor pra você e que possamos fazer muita caipirinha e tomar muita bebida ruim ainda. Kkkk
Postado Março 18, 2019 6 anos Felicidades ao nosso amigo , que Deus continue o abençoando hoje e sempre .
Postado Março 18, 2019 6 anos meu parabens meu amigo e parceiro muitas felicidades e sussesso com os olhos sempre atentos em todos os momentos grande abraço
Postado Março 18, 2019 6 anos Este é um post popular. Muuuuuuuuuito obrigado meus amigos .... Esta foto ai esta em um quadro na casa de uns ai que eu sei kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Março 18, 2019 6 anos parabens meu amigo que deus continue ti abençoando sempre muita saude e paz
Postado Março 18, 2019 6 anos 33 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: meu parabens meu amigo e parceiro muitas felicidades e sussesso com os olhos sempre atentos em todos os momentos grande abraço ah safado roubou a foto que eu ia posta auhauhauauhua
Postado Março 18, 2019 6 anos 26 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Muuuuuuuuuito obrigado meus amigos .... Esta foto ai esta em um quadro na casa de uns ai que eu sei kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk fala baixoooo..
Postado Março 18, 2019 6 anos Olha nosso parceiro @Reginaldo almeida ficando mais experiente, agora com motor 3.5 agora ninguém segura esse homiiii... kkkk Passando pra te desejar um Feliz aniversário com muita paz,alegria, saúde e muitooooo Cash($$$$$$$) no bolso. Sucesso sempre meu amigo e que Deus continue abençoando sempre vc e sua Família! Aproveite o máximo seu dia e pelo pouco q te conheço acredito que a churrasqueira ta a todo vapor ai no fundo da loja... hahahhaha Dale #Picanha&Hineken Abraçooo Manolooo
Postado Março 19, 2019 6 anos Parabéns amigo,muita saúde e paz,e que Deus abençoe a cada dia a sua vida . Continue sendo esta pessoa honesta e prestativa e além de tudo humilde que és,um feliz e abençoado aniversário.
Postado Março 19, 2019 6 anos Parabéns meu amigo @Reginaldo almeida, um forte abraço. Que deus abençoa grandemente sua vida e de toda sua família.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.