Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Venho aqui expor esse fato que esta acontecendo pois o Lucas não me responde mais e me retirou do seu grupo do whats!.

Lucas já foi um grande amigo meu, já ativei e indiquei para vários amigos ativar box etc... mas ele não é mais o Lucas de confiança que conhecia.

Vamos lá. fiz um pedido para ativar minha UNI com ele, o mesmo me pediu 72horas mas já faz mais de um mês! pedi o reembolso e ele não me responde mais, o valor e pequeno mas o trastorno que ele esta me dando e muito grande!.

Para piorar eu ainda depositei mais um ativação para um amigo dias depois da minha e o Lucas também esta enrolando o mesmo...

Se alguém estiver com o mesmo problema do meu ( acho que não sou o único!)  o tópico esta disponível para relatar o mesmo...

Caso o lucas Ribeiro queira se justificar primeiro me pague! para ter alguma razão!! 

Postado

A pessoa que o breno citou sou eu ja falei com ele varias vezes para tentar resolver e nada toda vez fala amanha ou depois no máximo e não resolve propus a ele ja que seu fornecedor o estar enrolando como fiz pedi pra ele ativar a função frp da z3 que eu o pagaria a diferença.disse que não poderia assim estamos no prejuízo 

Editado por Reginaldo almeida
Erro ortografico

Postado

Bom dia , fico muito triste em ver coisas assim ....

Mas lembrando que não podemos ver todos como o mesmo , existe muitos que fazem o mesmo tipo de serviço em que já fiz muitas e muitas vezes e sempre muito prestativos .....

Editado por Reginaldo almeida

Postado

Bom dia a todos!

Venho explicar os fatos...pois infelizmente ocorreu sim o atraso, não tenho interesse nenhum em passar ninguem para trás...o que acontece infelizmnte nesse ramo atualmente é porque devido a outras pessoas...acabamos passando por caloteiro....Ja mandei mensagem para os mesmos para que seja resolvido da melhor forma...como ja expiquei acima, não é de minha indole esse tipo de coisa....peço por gentileza que falem comigo em meu contato sem problemas...

Obrigado e bom trabalho a todos

Postado

Também estou com o mesmo problema, fui removido do grupo e tudo. Responder ele até me responde, mas sempre com enrolação, empurrando com a barriga a 2 meses! Assim, tenho muito tempo de profissão, só de Clangsm são 10 aninhos, e como já falei nosso ramo já é tão queimado por alguns mal profissionais, tectubes, aventureiros e etc, pra vir um cara do nosso meio. Meio esse que a gente deveria se ajudar, nos unir contra essa defasagem e queimação contra nossa profissão, e sacaneia com os colegas! Não quero nada de mais não, só quero que o sr. Lucas devolva meus 230,00 porque ele pode até estar precisando mais que eu, mas o dinheiro é meu.

Postado
  • Este é um post popular.
21 horas atrás, Luc@s Silva® disse:

Bom dia a todos!

Venho explicar os fatos...pois infelizmente ocorreu sim o atraso, não tenho interesse nenhum em passar ninguem para trás...o que acontece infelizmnte nesse ramo atualmente é porque devido a outras pessoas...acabamos passando por caloteiro....Ja mandei mensagem para os mesmos para que seja resolvido da melhor forma...como ja expiquei acima, não é de minha indole esse tipo de coisa....peço por gentileza que falem comigo em meu contato sem problemas...

Obrigado e bom trabalho a todos

Bom dia , erros todos cometem e atrasos sempre tem ...

Peço que o mesmo resolva essas pendencias aqui relatadas e aqui mesmo postar o resultado do fato para que todos saiam sem prejuízos 

Postado

Bom dia, se alguém mais teve problemas como os relatados acima pode ficar a vontade para se manifestar, ou se não quiserem se expor podem entrar em contato via MP, que analisamos e postamos sem o contato.

Lembrando a todos que o site Clan GSM, Clan Soft e todos os outros serviços e administradores do Clan não tem nenhum envolvimento com os serviços oferecidos pelo sr. @Luc@s Silva®, apenas estamos oferecendo esse espaço para que todos os que se sentiram prejudicados possam expor sua situação para ciência de todos.

Postado
Em 19/01/2019 em 13:37, Breno Rodrigues disse:

Venho aqui expor esse fato que esta acontecendo pois o Lucas não me responde mais e me retirou do seu grupo do whats!.

Lucas já foi um grande amigo meu, já ativei e indiquei para vários amigos ativar box etc... mas ele não é mais o Lucas de confiança que conhecia.

Vamos lá. fiz um pedido para ativar minha UNI com ele, o mesmo me pediu 72horas mas já faz mais de um mês! pedi o reembolso e ele não me responde mais, o valor e pequeno mas o trastorno que ele esta me dando e muito grande!.

Para piorar eu ainda depositei mais um ativação para um amigo dias depois da minha e o Lucas também esta enrolando o mesmo...

Se alguém estiver com o mesmo problema do meu ( acho que não sou o único!)  o tópico esta disponível para relatar o mesmo...

Caso o lucas Ribeiro queira se justificar primeiro me pague! para ter alguma razão!! 

• 2 semanas depois...
Postado

Conforme informado pelo autor do tópico, Breno e posteriormente pelo Junior, o problema foi resolvido, fórum Clan GSM é sempre um espaço aberto para todos do nosso ramo.

Caso alguém tenha problemas com lojas ou revendedores, sinta-se livre para abrir um novo tópico sobre. Este tópico será fechado uma vez que o problema foi resolvido entre os autores e o revendedor citado.

• Ary Braga bloqueou este tópico
  • Ary Braga unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.