Postado Setembro 27, 2018 6 anos Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço.
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço. Bom dia, veja mais aqui:
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço. já verificou se a tela do mesmo é original
Postado Setembro 27, 2018 6 anos Autor já verificou se a tela do mesmo é original estou seguindo o outro topico recomendado, a tela ja foi trocada sim e nao é a 100% original.
Postado Novembro 15, 2018 6 anos 9 horas atrás, edson oliveira frança disse: cara estou com um frp off oem off apliquei um firmware zto brasil 8.0.1 bin 5 mas quando vou aplicar o twrp pelo odin no fim da errro e no aparelho mostra uns nomes pequenos vermelho. Estou nesse msm caso...tentei instalar a miracle box crack mas tbm não tava dando certo..creio que o OEM tem esta On
Postado Novembro 15, 2018 6 anos so da certo se ativar a depuração usb e o desbloqueio de oen antes com um cabo otg e um mause usb
Postado Novembro 15, 2018 6 anos Boa tarde ja consegui fazer varios sem nenhum problema, mas desde ontem que tou com aqui me dando dor de cabeça, quando vou dar boot pelo twrp ele fica com a tela escura, da pra perceber que ta ligado mas fica toda escura e tb depois do boot normal fica do mesmo jeito ai pra funcionar so passando a oreo de novo, mas nao resolve problema do touch, alguem ja pegou algum assim? seria o display incompativel com o twrp?
Postado Novembro 15, 2018 6 anos 17 horas atrás, sidinei_c4 disse: Estou nesse msm caso...tentei instalar a miracle box crack mas tbm não tava dando certo..creio que o OEM tem esta On Em muitos casos o OEM nao aparece, ai temos que dar aquele pau pela miracle igual no j701, depois disso passa o ap e entra nas configuraçoes com o mouse que OEM vai aparecer.
Postado Novembro 16, 2018 6 anos Para quem tiver mesmo problema depois de instalar o TWRP, que fica sem imagem no boot do mesmo, isso acontece porque alguns lcd chineses nao suportam twrp, apenas peguei um lcd velho que da pra ver um pouco da imagem, fiz o procedimento e retornei com o lcd chines.
Postado Novembro 19, 2018 6 anos galera nao to conseguindo instala o twrp!!no odin ocorre tudo certo mas quando coloco em recovery abre o recovery normal do aparelho??
Postado Novembro 19, 2018 6 anos 42 minutos atrás, sidinei_c4 disse: galera nao to conseguindo instala o twrp!!no odin ocorre tudo certo mas quando coloco em recovery abre o recovery normal do aparelho?? Você precisa desmarcar auto reboot no Odin
Postado Novembro 19, 2018 6 anos 3 minutos atrás, Ary Braga disse: Você precisa desmarcar auto reboot no Odin vlww ary acabei de consegui!!! porem so foi como outro twrp que baixe que baixei..o 3.1.1...
Postado Junho 14, 2019 6 anos Miracle da o seguinte erro --------------------------- Warning --------------------------- Can not connected box ,Please check cable_box. --------------------------- alguma solução?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.