Postado Abril 12, 2018 7 anos Este é um post popular. Bom dia meu amigo , que hoje nosso bom Deus derrame sobre você uma chuva de benção pois você merece Muita paz , e saudê guerreiro pois você ainda tem muito pela frente .... forte Abraço fio .....Bora viver a vida !!!!!!!!! Editado Abril 12, 2018 7 anos por Reginaldo almeida
Postado Abril 12, 2018 7 anos Este é um post popular. Parabéns,te desejo tudo de bom nesta sua jornada meu amigo e que você tenha muitos anos de vida.. Felicidades parceiro..
Postado Abril 12, 2018 7 anos Este é um post popular. Parabens! Felicidades! obs: ficou meio estranho as duas datas no titulo kkkkk
Postado Abril 12, 2018 7 anos Autor Este é um post popular. 3 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Parabens! Felicidades! obs: ficou meio estranho as duas datas no titulo kkkkk Queria mostrar o quanto ele é novo mas ficou meio que despedida né kkkkkkkkkkkkk Matei você por uns minutos amigo kkkkkkkkkkkkkkk Exato Alcântara kkkkkkkkkk
Postado Abril 12, 2018 7 anos Este é um post popular. parabens meu velho muitos e muitos anos de vida.
Postado Abril 12, 2018 7 anos Este é um post popular. Obrigado meus amigos, agradeço por fazer parte dessa casa. Tudo o que sou hoje, aprendi com a familia ClanGsm. Sou grato a todos vcs por tudo!
Postado Abril 12, 2018 7 anos Este é um post popular. Parabéns Ralyson Que Deus continue te abençoando sempre com muita Saúde,Paz e $ no Bolso Felicidades mil Broder, pois tu merece! E convida os amigos pro churras rsrrsrsrAbraçoooo
Postado Abril 12, 2018 7 anos parabéns amigo,muita saúde e paz,que DEUS venha estar sempre te acompanhando e sua vida.um feliz e abençoado aniversário .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.