Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, relatando resumidamente seu problema.

• Respostas 74
  • Visualizações 16.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rafael Vasconcelos
    Rafael Vasconcelos

ja peguei esse modelo, tive que troca o diodo, manda foto da placa que digo onde pode estar o problema.

• Rafael Vasconcelos
    Rafael Vasconcelos

coloca uma foto da placa que mostro.

• Vejam se o segundo pino da bateria ta dando contato na bateria. Peguei um aqui com pino quebrado e não tinha iluminação.  Feito o jumper e resolvido. Veja imagem.

Posted Images

• 2 meses depois...
Postado
Em 28/03/2018 em 12:32, Rafael Vasconcelos disse:

ja peguei esse modelo, tive que troca o diodo, manda foto da placa que digo onde pode estar o problema.

Bom dia amigo, estou com o mesmo problema, tela escura , teria como vc me mostrar onde fica esse diodo?

Postado

ola boa noite problema rotineiro no K4 existe duas formas de resolver: uma ressoldando o componente se o mesmo não estiver danificado e somente for uma quebra rompimento de solda Segunda: retirando o componente e fazendo Junpers na placa, já fiz os dois procedimentos e ambos voltaram a funcionar o aparelho  !!! componente fica logo acima do conector da tela tem cor branca com 8 Peds .

Outra observação seria olhar atras do display se nenhum componente esta fechando curto no FLEX da tela !!! Espero ter ajudado a intenção foi boa !!!

k4.png

k42.png

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 28/03/2018 em 12:32, Rafael Vasconcelos disse:

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado
Em 03/06/2018 em 01:11, Recieri Batista disse:

ola boa noite problema rotineiro no K4 existe duas formas de resolver: uma ressoldando o componente se o mesmo não estiver danificado e somente for uma quebra rompimento de solda Segunda: retirando o componente e fazendo Junpers na placa, já fiz os dois procedimentos e ambos voltaram a funcionar o aparelho  !!! componente fica logo acima do conector da tela tem cor branca com 8 Peds .

Outra observação seria olhar atras do display se nenhum componente esta fechando curto no FLEX da tela !!! Espero ter ajudado a intenção foi boa !!!

k4.png

k42.png

Postado
Em 18/04/2019 em 14:56, italo cell disse:

amigo isso e um filtro de k4 antigo pelo que vi ele que uma solução de brilho k4 2017 e a peça indicada neste e pra quando o lcd esteja branco verifica

• 4 semanas depois...
Postado

Alguem resolveu?
preciso urgente ae alguém souber 
a situação do meu é que caiu na agua ele ate liga mas não gera imagem
testei com outra tela fiz jumper no conector e ele seguiu sem gerar imagem 
testei o diodo e a bubina ok
alguem?

• 5 meses depois...
Postado
Em 22/04/2019 em 15:29, vasconcelos123 disse:

boa tarde conseguir resolver um problemas desse trocando o diodo e a bubina .

k4.jpg

amigo vc pode me indicar de onde vc tirou esse resistor? vc pode indicar outra placa de onde eu posso tirar?

Postado
1 hora atrás, robson.celular disse:

perdao o diodo

Irá encontrar em várias placas de sucata, samsung, lg , fique atento apenas que diodos tem polaridade,( catodo, anodo, ou + e - a groso modo) caso coloque em posição contrária não irá funcionar. Espero ter ajudado.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.